CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Minerva

Citação de: k1n0 em 10 de Janeiro de 2014, 10:29
Citação de: BELHA GUARDA em 10 de Janeiro de 2014, 10:02

De certeza que o Eusébio queria que vencessem pelo Benfica. Não há vitórias, campeonato(s), Champions, etc que possam ser utilizados para agradecer ao Eusébio tudo o que ele fez pelo Benfica. A única coisa que deixará o Eusébio feliz é que o Benfica volte a ser o Benfica, a todos os níveis. Era esse o seu desejo e é essa a única forma de lhe agradecer. Um Benfica à Benfica e um Benfica que faça jus ao seu lema: E Pluribus Unum.
O estádio vai tar assim cheio? :D

Benfiquismo

MACQ

A 4 anos na capital, imensas idas a catedral. Mas com porto será primeira vez por isso........ eles tem o Soares dias nos temos o King

KRF

Petz87

Di maria

iloy

gostava de pensar que o benfica è capaz de ser forte nestes tipo de jogo, infelizmente acho que vai ser novamente jogadores de benfica borrados que vamos ter.

#10 magico

Citação de: Minerva em 10 de Janeiro de 2014, 10:44
Citação de: k1n0 em 10 de Janeiro de 2014, 10:29
Citação de: BELHA GUARDA em 10 de Janeiro de 2014, 10:02

De certeza que o Eusébio queria que vencessem pelo Benfica. Não há vitórias, campeonato(s), Champions, etc que possam ser utilizados para agradecer ao Eusébio tudo o que ele fez pelo Benfica. A única coisa que deixará o Eusébio feliz é que o Benfica volte a ser o Benfica, a todos os níveis. Era esse o seu desejo e é essa a única forma de lhe agradecer. Um Benfica à Benfica e um Benfica que faça jus ao seu lema: E Pluribus Unum.
O estádio vai tar assim cheio? :D
ou ainda mais ! Neste momento segundo o site faltam cerca de 100 bilhetes apenas,!

cwally

Um amigo meu fez-se sócio e deram-lhe bilhetes de batismo de sócio. Acontece que ele já tinha bilhetes para um lugar mais porreiro, então ofereceu-me.

Não vou ter problemas em entrar com estes bilhetes, pois não?

edit: Nos bilhetes só diz Batismo de Sócio e Proib. Venda

ChéSLB

O pessimismo de alguns sempre agarrados ao passado é perturbador....se forem assim na vida deve ser complicado.
Força Benfica
Vamos ganhar.

Di maria

Citação de: cwally em 10 de Janeiro de 2014, 11:04
Um amigo meu fez-se sócio e deram-lhe bilhetes de batismo de sócio. Acontece que ele já tinha bilhetes para um lugar mais porreiro, então ofereceu-me.

Não vou ter problemas em entrar com estes bilhetes, pois não?

edit: Nos bilhetes só diz Batismo de Sócio e Proib. Venda

Tranquilo.