CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Minerva

Citação de: #10 magico em 10 de Janeiro de 2014, 11:01
Citação de: Minerva em 10 de Janeiro de 2014, 10:44
Citação de: k1n0 em 10 de Janeiro de 2014, 10:29
Citação de: BELHA GUARDA em 10 de Janeiro de 2014, 10:02

De certeza que o Eusébio queria que vencessem pelo Benfica. Não há vitórias, campeonato(s), Champions, etc que possam ser utilizados para agradecer ao Eusébio tudo o que ele fez pelo Benfica. A única coisa que deixará o Eusébio feliz é que o Benfica volte a ser o Benfica, a todos os níveis. Era esse o seu desejo e é essa a única forma de lhe agradecer. Um Benfica à Benfica e um Benfica que faça jus ao seu lema: E Pluribus Unum.
O estádio vai tar assim cheio? :D
ou ainda mais ! Neste momento segundo o site faltam cerca de 100 bilhetes apenas,!
Espetáculo! Estádio cheio, clássico de tarde, homenagem a Eusébio, empatados na liderança. Ah, e ainda por cima dá no nosso canal :D.

chocapito

iloy

so espero jogadores do benfica motivados como nunca para calar os porcos, isto sim seria a melhor homenagem ao KING.

chocapito

Tenho bilhete para o piso 3 meo.. como vou sozinho não posso ir pra nossa claque??

#10 magico

Citação de: chocapito em 10 de Janeiro de 2014, 14:31
Tenho bilhete para o piso 3 meo.. como vou sozinho não posso ir pra nossa claque??

para qual claque ?

Diogo Brito

eles não vão respeitar o minuto de silencio... nao na totalidade, mas a maior parte não respeitará

Mithus

Citação de: parras_bs em 10 de Janeiro de 2014, 14:08
Nada de palmas

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33820/language/pt-PT/Homenagem-a-Eusebio-Minuto-em-total-silencio-no-Estadio-da-Luz.aspx

Tenho quase a certeza que o superdragoes não vão cumprir, e vão aproveitar esse momento para ofender o Benfica.

E vai ser importante que a gente cumpra o minuto de silêncio, mesmo que eles nos provoquem, porque o objectivo deles vai ser mesmo esse.

slbfuckfcp

OBLAK

Silvio Luisão Garay Siqueira

Matic Enzo Amorim

Maxi Cardozo Gaitan

LA Lakers

Citação de: chocapito em 10 de Janeiro de 2014, 14:31

Isso dá para fazer em jogos fora... Compra-se bilhetes para o sector dos da casa e depois pede-se para ir para o nosso!

Assim, esquece que eles não te deixam!

LA Lakers

Slayer

cipri_slb

Citação de: jony08 em 09 de Janeiro de 2014, 23:10
Se estiver a chover muito não vou.
Já agora davas me o teu bilhete é que eu vou mesmo que esteja a chover muito, sff.

cernache1

Citação de: cipri_slb em 10 de Janeiro de 2014, 14:47
Citação de: jony08 em 09 de Janeiro de 2014, 23:10
Se estiver a chover muito não vou.
Já agora davas me o teu bilhete é que eu vou mesmo que esteja a chover muito, sff.

" Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que Importa, nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Imcomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!
É esta a mistica do BENFICA