CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

J.P.

Citação de: hertz em 10 de Janeiro de 2014, 23:27
Citação de: J.P. em 10 de Janeiro de 2014, 23:25
O José Carlos Soares no FB diz que teve uma "inside information" que lhe disse que efetivamente quem joga é o Artur.

Quem é esse?  :confused:

Ex-jornalista da TVI e Benfica TV.

Kyoto

se o Geleiras mete esta tactica:

Artur
Maxi
Luisao
Garay
Silvio
Fejsa
Matic
Enzo
Markovic
Lima
Gaitan

acho que tenho um ataque. e esta tao tao na cara que vai ser isto

_JonasThern_

O Benfica vai ganhar, com maior ou menor dificuldade, jogue o Artur ou jogue o Oblak. Será um jogo de raça da nossa equipa. E até digo mais. O Benfica ganha e para além de ganhar 3 pontos ao Porto também ganha pontos ao Sporting que amanhã não ganha. Acho até que perde o jogo sem apelo nem agravo.

Não me perguntem os números do Euromilhões porque não os sei. Nem depois de Domingo às 18:00.

Han

Citação de: Seven Red em 10 de Janeiro de 2014, 23:31
Que paranoia com o Artur... de repente passou a ser o pior guarda redes do mundo... só dá para rir

Tal como o Roberto era, até sair do Clube. A campanha é a mesma.

Mestre30

Citação de: Jack Bauer em 10 de Janeiro de 2014, 23:34
Citação de: Mestre30 em 10 de Janeiro de 2014, 23:30
Citação de: hertz em 10 de Janeiro de 2014, 23:25
Oh Mestre30, estas apenas a querer assustar o pessoal ou tens mesmo inside information que te garante que o Artur vai jogar?
Eu espero é que me tenham enganado! Mas duvido.  :-X

Vais com a casa do SLB de Gaia?
Não. Vou de carro.

Kyoto

Citação de: Seven Red em 10 de Janeiro de 2014, 23:31
Que paranoia com o Artur... de repente passou a ser o pior guarda redes do mundo... só dá para rir
viste os 2 jogos contra o porto o ano passado?

VitorFernando

O José Carlos Soares no FB diz que teve uma "inside information" que lhe disse que efetivamente quem joga é o Artur.
fdx, já fiquei de mau humor, perdi mesmo a vontade de ver o jogo.

o puto está a safar-se bem, ainda não sofreu nenhum golo e tem-se mostrado muito bem nos cruzamentos, que tem sido um dos problemas da nossa equipa.

ainda por cima está a pôr um gajo que não joga quase há um mês, que tem um histórico de borranços contra o Porto e que nos últimos três jogos que jogou foi culpado em 3 ou 4 golos sofridos.

eu nem consigo perceber onde está a dúvida da escolha.

é escolher entre um miúdo com 20/21 anos com um potencial tremendo e um gajo com mais de 30 que tem falhas técnicas enormes e que daqui para a frente só vai piorar.

a sério que pensava que o JJ tinha finalmente percebido que o Oblak era para jogar mas afinal eu continuo a subestimar a burrice de um gajo que ganha 4M€/ano.

J.P.

Citação de: VitorFernando em 10 de Janeiro de 2014, 23:38
fdx, já fiquei de mau humor, perdi mesmo a vontade de ver o jogo.

o puto está a safar-se bem, ainda não sofreu nenhum golo e tem-se mostrado muito bem nos cruzamentos, que tem sido um dos problemas da nossa equipa.

ainda por cima está a pôr um gajo que não joga quase há um mês, que tem um histórico de borranços contra o Porto e que nos últimos três jogos que jogou foi culpado em 3 ou 4 golos sofridos.

eu nem consigo perceber onde está a dúvida da escolha.

é escolher entre um miúdo com 20/21 anos com um potencial tremendo e um gajo com mais de 30 que tem falhas técnicas enormes e que daqui para a frente só vai piorar.

a sério que pensava que o JJ tinha finalmente percebido que o Oblak era para jogar mas afinal eu continuo a subestimar a burrice de um gajo que ganha 4M€/ano.

Ao 5º ano de JJ já devias ter aprendido.

Devias ir auto flagelar-te.

Han

Gostava de ver Almeida e Sulejmani de início, nos lugares de Maxi e Markovic.

#10 magico

Citação de: Mestre30 em 10 de Janeiro de 2014, 23:37
Citação de: Jack Bauer em 10 de Janeiro de 2014, 23:34
Citação de: Mestre30 em 10 de Janeiro de 2014, 23:30
Citação de: hertz em 10 de Janeiro de 2014, 23:25
Oh Mestre30, estas apenas a querer assustar o pessoal ou tens mesmo inside information que te garante que o Artur vai jogar?
Eu espero é que me tenham enganado! Mas duvido.  :-X

Vais com a casa do SLB de Gaia?
Não. Vou de carro.

de Ermesinde vão 2 carros cheios!1 ;)

#10 magico

Citação de: Han em 10 de Janeiro de 2014, 23:40
Gostava de ver Almeida e Sulejmani de início, nos lugares de Maxi e Markovic.

Artur
Siqueira
Luisao
Garay
Silvio
Matic
Ruben
Enzo
Gaitan
Lima
Rodrigo

Aakeonan

Vamos ganhar com tranquilidade, este fim de semana acabaremos com líderes isolados.

Nunca falho.

djsc23

flsb

Citação de: Aakeonan em 10 de Janeiro de 2014, 23:44
Vamos ganhar com tranquilidade, este fim de semana acabaremos com líderes isolados.

Nunca falho.

Acredito .