CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Sparrow

Já estou cansado de ler ou ouvir...para amanhã ganharmos pelo Eusébio ou coisa semelhante ...
O meu respeito pelo Eusébio é enorme...mas crl, temos de ganhar pelo Benfica. Por todos nós...qualquer um de nós merece a vitória. Eu quero que honrem é o Benfica.

onelife

Mais um jogo de sofrimento. Infelizmente já cheguei a um estado que não estou confiante, nada confiante. Depois de tantas humilhações com estes labregos, peço que não nos envergonhem de novo. Mas a esperança é pouca :S

LA Lakers

Tenho um gajo a oferecer-me 100 euros para lhe emprestar o red pass para amanhã!

Disse-lhe que NÃO!

:slb2:

força Benfica

Citação de: LA Lakers em 12 de Janeiro de 2014, 00:26
Tenho um gajo a oferecer-me 100 euros para lhe emprestar o red pass para amanhã!

Disse-lhe que NÃO!

Ele que veja no OLX..

JPSilva

Chegou o dia, já foi há 8 meses o ultimo jogo e parece que ainda foi ontem. Têm aqui a ultima oportunidade para espantar os fantasmas da época passada, ou é agora ou provavelmente nunca. Não vou ver o jogo tal como o ano passado porque simplesmente já não consigo, a surrealidade do que acontece ao Benfica nestes jogos é tal que eu fico alucinado e prefiro não passar por isso.

Mas ganhem isto.

hertz

Citação de: JPSilva em 12 de Janeiro de 2014, 00:29
Chegou o dia, já foi há 8 meses o ultimo jogo e parece que ainda foi ontem. Têm aqui a ultima oportunidade para espantar os fantasmas da época passada, ou é agora ou provavelmente nunca. Não vou ver o jogo tal como o ano passado porque simplesmente já não consigo, a surrealidade do que acontece ao Benfica nestes jogos é tal que eu fico alucinado e prefiro não passar por isso.

Mas ganhem isto.

:o

Fdx. O tempo voa

LA Lakers

Citação de: força benfica em 12 de Janeiro de 2014, 00:27
Citação de: LA Lakers em 12 de Janeiro de 2014, 00:26

Disse-lhe que NÃO!

Ele que veja no OLX..

FOi o que lhe disse. E fui ver e é só bilhetes à venda lá!

Hocuspocus

A última vitória que vi ao vivo contra os suínos, na Luz e para o campeonato, foi neste jogo. Estava na zona dos No Name:

https://www.youtube.com/watch?v=uCeuJOs8zs8

Desde então, só vi derrotas e um empate. Em 2004/2005, no célebre ano do Trapattoni, perdemos 0-1 com aquele golão do McCarthy (deve ter sido o golo da vida dele), depois em 2007 empatámos 1-1, num jogo em que os suínos foram uma vez à nossa baliza e marcaram (cabrão do Pepe). Em 2008, já com Camacho, voltámos a perder 0-1 (golo do cigano) e em 2012 perdemos 2-3 num jogo em que, no final, só me apeteceu matar a tiro o Jesus.

A única vitória contra os suínos que vi desde 2001, na Luz, foi nas meias-finais da Taça da Liga há dois anos em que vencemos por 3-2.

Shoky

Citação de: cmartins17 em 12 de Janeiro de 2014, 00:04
Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2014, 00:02
Citação de: coyote5 em 11 de Janeiro de 2014, 23:58
Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2014, 23:11
Citação de: coyote5 em 11 de Janeiro de 2014, 23:09
Uma vitória por 3-0 ou 2-1 pff

Estou contigo.
1-0, 2-0, 3-1, 3-2, 4-0, 4-1, 4-2, 4-3, 5-0, 5-1, 5-2, 5-3, 5-4, 6-0, 6-1, 6-2, 6-3, 6-4, 6-5...

Essas vitórias sabem a merda.
Antes perder.

Apostas... quero que o nosso Benfica ganhe e quero ganhar a aposta  :-X claro que se ganharmos vou ficar muito contente, mas se cair a minha aposta tmb juntamente com a vitoria  :smitten:

Se estiver 2-1 aos 94 minutos e for penalty para o Benfica...queres que o Benfica marque ou falhe?

:rir:

Bem visto.

JPSilva

Citação de: Hocuspocus em 12 de Janeiro de 2014, 00:38
A última vitória que vi ao vivo contra os suínos, na Luz e para o campeonato, foi neste jogo. Estava na zona dos No Name:

https://www.youtube.com/watch?v=uCeuJOs8zs8

Desde então, só vi derrotas e um empate. Em 2004/2005, no célebre ano do Trapattoni, perdemos 0-1 com aquele golão do McCarthy (deve ter sido o golo da vida dele), depois em 2007 empatámos 1-1, num jogo em que os suínos foram uma vez à nossa baliza e marcaram (cabrão do Pepe). Em 2008, já com Camacho, voltámos a perder 0-1 (golo do cigano) e em 2012 perdemos 2-3 num jogo em que, no final, só me apeteceu matar a tiro o Jesus.

A única vitória contra os suínos que vi desde 2001, na Luz, foi nas meias-finais da Taça da Liga há dois anos em que vencemos por 3-2.

E depois querem que eu diga que esses gajos não têm quase sempre a sorte do jogo na Luz. Apesar de muitos desses jogos terem melhor equipa que nós.

desinstala

krak

Shoky

Um conhecido meu andrade até ao osso...colocou BenficaTV só para ver este jogo...:rir: :rir:

Amsterdam Vallon

Estou a ficar ansioso. Já sei que vou sofrer.

Não me passa outra coisa pela cabeça que não seja o Cardozo jogar

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2014, 00:46
Um conhecido meu andrade até ao osso...colocou BenficaTV só para ver este jogo...:rir: :rir:
Pagar 10 Euros para ver um Benfica-porto, nem é muito caro.Fez ele bem, o Benfica fica agradecido por mais 10 euros  :rir: