CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

rdr10

Bem já estou a trabalhar e continuo tranquilo.

Tive uma conversa interessante com um tripeiro aqui no aeroporto, ele diz que o minuto de silencio vai ser respeitado pelos super cagões e que isso é a maior confirmação possível do poder do PDC, que ao fazerem o minuto de silencio o PDC sabe que é meio caminho andado para a hostilidade, raiva, etc do público baixar uns dicibeis..
Eu por acaso já tinha dito isso há uns dias aqui no fórum, se os Super cagões assobiassem no minuto de silencio era meio caminho andado para os porcos perderem o jogo.. vamos lá ver como é que vai ser.

Android1974

«O "jogo do título", realizado frente ao F.C. Porto a 4 de janeiro de 1987, teve uma assistência estimada de 135.000 espectadores...» :ashamed: (Estava lá.)

Dealer 88

Citação de: rdr10 em 12 de Janeiro de 2014, 05:30
Bem já estou a trabalhar e continuo tranquilo.

Tive uma conversa interessante com um tripeiro aqui no aeroporto, ele diz que o minuto de silencio vai ser respeitado pelos super cagões e que isso é a maior confirmação possível do poder do PDC, que ao fazerem o minuto de silencio o PDC sabe que é meio caminho andado para a hostilidade, raiva, etc do público baixar uns dicibeis..
Eu por acaso já tinha dito isso há uns dias aqui no fórum, se os Super cagões assobiassem no minuto de silencio era meio caminho andado para os porcos perderem o jogo.. vamos lá ver como é que vai ser.

Porra eu hoje falei exactamente isso no trabalho, o "melhor" que nos poderia acontecer era as bestas assobiarem nesse minuto.

parras_bs

Jornal o Jogo a defender os seus...
Nao acredito em uma única palavra vinda desse jornal.

rdr10

A cena do Matic é que é estranho o jornal fazer isso, porque é facilmente desmentivel.. Não é que eu acredite que o Matic se recuse a jogar mas a parte de não ter ido para estágio está-me a deixar intrigado.

Fever

Mas o Porto sabe disso.

Os SD são bastante "disciplinados", há uma voz de comando forte durante os jogos. Se tiverem ordens para ficar calados, vão ficar todos calados.

Godescalco

Citação de: Fever em 12 de Janeiro de 2014, 05:49
Mas o Porto sabe disso.

Os SD são bastante "disciplinados", há uma voz de comando forte durante os jogos. Se tiverem ordens para ficar calados, vão ficar todos calados.

Não mordem a mão de quem lhes dá de comer.

Dealer 88

Citação de: rdr10 em 12 de Janeiro de 2014, 05:48
A cena do Matic é que é estranho o jornal fazer isso, porque é facilmente desmentivel.. Não é que eu acredite que o Matic se recuse a jogar mas a parte de não ter ido para estágio está-me a deixar intrigado.

E o pior é que a notícia não é do CM! Ojogo costuma estar bem informado!

rdr10

Citação de: Dealer 88 em 12 de Janeiro de 2014, 05:51
Citação de: rdr10 em 12 de Janeiro de 2014, 05:48

E o pior é que a notícia não é CM! Ojogo costuma estar bem informado!

Já a bola de uma forma mais soft fala disso, estou aqui a ler o jornal e está aqui uma parte só para o Matic.. " Sérvio já avisou o Benfica que quer sair "

parras_bs

Dealer 88

Citação de: parras_bs em 12 de Janeiro de 2014, 05:53
Nao acredito que o Matic se negasse a jogar um jogo deste calibre.

Seria um murro no estomago vindo dele! Ele parece um jogador leal a esse nível, sabemos que mais tarde ou mais cedo iria sair mas não em litígio com clube e adeptos. Enfim vamos esperar pela manhã para saber mais sobre isto.

parras_bs

Daqui a 10horas entramos em campo.
Futebol à tarde é outra coisa.

MiguelPalma92

Matic?! Gosto muito de ti, mas se isso for verdade.. nem sei que diga

Mas vindo do Nojo, nao me admirava que fosse so para destabilizar.

Ah e se for mentira o Benfica que meta esse pasquim em sentido

Dealer 88

E depois há outra cena que me faz desconfiar ainda mais da notícia, é sabido que Chelsea e Benfica têm boas relações institucionais e que o Benfica em caso de receber várias propostas pelos mesmos valores por Matic iria privilegiar o Chelsea, eles não iriam arriscar isso tudo com uma atitude de negociar com o jogador à rebelia do Benfica. E depois um jogador que tomasse uma atitude destas iria ficar com péssima reputação.