CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

sirmota

Olá BENFICA! Bem-vindo de volta, estavamos todos com saudades!! Vens pra ficar ou foi só uma visita rápida?

ponta de lança

fazemos dezenas de cantos inofensivos, alguns patéticos, e outros que dão grande perigo para a nossa baliza...
- em que jogo resolvemos fazer um golaço de cabeça após canto? contra a corrupção. 'tá certo!

nº20

Bem, eu que tanto vos critico, hoje aquela segunda parte fez-me vibrar como nunca, nunca vi tanto jogador do Benfica com tanta raça como no jogo de hoje, a disputarem a bola como se fosse a última da vida deles, o jogo nem sempre foi bem jogado, mas em termos de raça e entrega foi total, é assim que se honra o Benfica e a memória do Benfica. Hoje vos digo Obrigado  :slb2: :slb2: :slb2:

ramalhofnm

tixatixa

Citação de: ponta de lança em 12 de Janeiro de 2014, 19:42
fazemos dezenas de cantos inofensivos, alguns patéticos, e outros que dão grande perigo para a nossa baliza...
- em que jogo resolvemos fazer um golaço de cabeça após canto? contra a corrupção. 'tá certo!

Os últimos clássicos têm quase sempre sido resolvidos nas bolas paradas.

LMAB89

Citação de: Darkboy em 12 de Janeiro de 2014, 17:24
Sem o calor da noite não há Porto. Jogar às 16h foi de génio.
« Resposta #7818 em: Hoje, 17:23 »
Sem o calor da "noite" o porto não consegue jogar bem (jogar as 16h estragou os planos todos)

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=53738.7800#ixzz2qDOlPXHw

::)

Toque de calcanhar

Aquele penalte do mangalha é inacreditável, e o apitador mesmo em cima do lance! Mas o Ezequiel fez justiça!!!

Chefe

"Porto vai protestar o jogo, em causa os nomes das camisolas da equipa do Benfica" O NOJO

parras_bs

Foda-se reparei agora que não sei do meu relógio.

Aquele cabrão do Quaresma...

parras_bs

Soundwave

Respeito mais os andrades que a corja de merda que é o sporting clube e adeptos. Os poucos que gritavam merdas eram mandados calar e inclusive lá de dentro.

Em relação ao jogo, começou logo a animar quando se viu que era o Oblak. Pode não parecer muito, mas a malta tinha muito mais confiança e muito mais querer sabendo que não era o Frangueiro na baliza.

Ambiente do melhor que já vivi na Luz e a minha estreia na Nova Catedral em vitórias com os andrades... finalmente.

Atitude impecável dos nossos. Excelente pormenor de entrar em campo com os casacos vintage.

bgardo

o mangala escapou ao vermelho duas vezes. no penalti e no lance com o enzo em contra ataque.

incrivel como aquele boi passa no intervalo da chuva jogo apos jogo.

T1n0_SLB

Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2014, 19:46
"Porto vai protestar o jogo, em causa os nomes das camisolas da equipa do Benfica" O NOJO

Ojogo em grande, desde ontem.