CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

NUNO.S.L.B.GAIA

E dragays de m.. não jogou o nosso Tacuara e o Salvio ainda não recuperou senão levavam mais .

Rikhart

Chego agora a casa, pelo que vejo na tvi 24 aquilo foi um roubo de igreja aos porcos, foram roubados a toda a linha. Ainda bem que eu já sei o que a casa gasta, e sei que é tudo um chorrilho de mentiras!

Toque de calcanhar

tacuara99

Grande jogo do Benfica. Agora espero mais uma maratona de vitórias como no ano passado, com a ressalva de não se deitar tudo a perder no final.

Chefe

young:mountain

Imagem do penalty do mangala e gif do pézinho do mitra do fêcêpê!!!!

Schweisen Tiger

Faltou um relato assim:

http://www.youtube.com/watch?v=4FhOfhRo3s4

Era só substituir Blatter por Pinto da Costa, Cristiano Ronaldo por Rodrigo, Messi por Josue e Ibrahimovic por Hélton.

parras_bs

R_Ard

Citação de: Toque de calcanhar em 12 de Janeiro de 2014, 19:40
FODA-SE, CARALHO!!! GANHÁMOS!!! LINDO! E TOU COM UMA BUBA DO CATANO!

FODA-SE COM 11 EUSÉBIOS ATÉ EM 4X2X4!!! LINDO!!

AMO-TE BENFICA!!!!  :flagglorioso:

Tiraste-me as palavras da boca!!!
Mas vou repetir na mesma caralho, GANHÁMOS CARALHO!!E ESTOU COM UMA BOBEDEIRA ENORME!!!   

:drunk:

Aspoon

Hoje tivemos uma atitude e uma ajuda do eusebio que nem o boi do soares dias conseguiu nada.

Reparem como ate ao dois zero foi aguentando o puerto no jogo! Um vergonha! a partir dai começou a disparar amarelos para todo o lado para dar razoes de queixa aos leitoezinhos. Este gajo é um verdadeiro artista, vejo-o ao nivel de um proença brevemente.

bgardo

Citação de: Toque de calcanhar em 12 de Janeiro de 2014, 19:49
foda-se a entrada do porco josué é para 3 vermelhos!!!
o filho da puta do antigo arbitro pedro henrique a dizer que nao. estimo que lhe façam o mesmo para ele perceber melhor se é ou nao vermelho

Zak

Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2014, 19:46
"Porto vai protestar o jogo, em causa os nomes das camisolas da equipa do Benfica" O NOJO

diz-me que taz a brincar

Edit: Já vi que sim  ;D

MonstroDasCuecasRotas

Dia magnífico.

Jogo à tarde, estádio cheio, bonito luto nas bancadas, coreografia deslumbrante, um roubo na primeira parte de meter nojo e, mesmo assim, ir para o intervalo a ganhar, roubarem-nos um penalty e marcar no canto imediatamente a seguir, o público em êxtase, os badalhocõezinhos a borrar a cueca com o badalhocão-mor a assistir, Lazar Eusébio e Nico Eusébio a darem show de futebol, a equipa inteira a correr como se não houvesse amanhã, uma raça tremenda de contagiar toda a gente, Eusédrigo a festejar um golo com as goleas de fora como há muito tempo não o fazia, um GR a transpirar segurança na baliza, finalmente, David Luiz a dizer que nos amava e a garantir que iria, um dia, voltar a jogar no Benfica, fim de jornada isolados em 1o lugar, e um facebook em silêncio após um Benfica-Badalhocões.

A vida é bela.

Person14slb

Citação de: bgardo em 12 de Janeiro de 2014, 19:48
o mangala escapou ao vermelho duas vezes. no penalti e no lance com o enzo em contra ataque.

incrivel como aquele boi passa no intervalo da chuva jogo apos jogo.
Lance com o Enzo ele dá na bola depois o choque é inevitável... Para mim não há falta.