CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

xiribiti

RicardoSR

nenhuma tv passou a agressao do jackson ao maxi onde so levou amarelo e depois a chutar no oblak quando este ja tinha a bola e seria o 2º amarelo e expulsao

Karel Alinho

Portuguese Giants

Citação de: xiribiti em 12 de Janeiro de 2014, 20:39
o joaquim rita é portista?

Não sei, mas é um grande aziado quando o SLB ganha e incha que nem um sapo quando o fócul vence.

É ranhoso, basicamente é isto.

LMAB89

Citação de: RicardoSR em 12 de Janeiro de 2014, 20:40
nenhuma tv passou a agressao do jackson ao maxi onde so levou amarelo e depois a chutar no oblak quando este ja tinha a bola e seria o 2º amarelo e expulsao
Não. Mas a RTPorto  passou os 2 lances na área do Benfica e sugeriu que tinha sido penalty.
A lavagem cerebral está em marcha.

LMAB89

Citação de: Portuguese Giants em 12 de Janeiro de 2014, 20:41

Não sei, mas é um grande aziado quando o SLB ganha e incha que nem um sapo quando o fócul vence.

A mim cheira-me a lagarto. Mas eu também achava que o David Borges era tudo menos benfiquista e a verdade é que é.

Portuguese Giants

Citação de: LMAB89 em 12 de Janeiro de 2014, 20:43

A mim cheira-me a lagarto. Mas eu também achava que o David Borges era tudo menos benfiquista e a verdade é que é.

Benfiquista e dos grandes!

xiribiti

Citação de: Portuguese Giants em 12 de Janeiro de 2014, 20:44
Citação de: LMAB89 em 12 de Janeiro de 2014, 20:43

Benfiquista e dos grandes!

não parece, está cá um ar de enterro na SIC noticias

parras_bs

Continua a conspiração do jornal Record que insiste em não colocar o Sporting em 1º lugar.

jony08

Tudo na tv dizer que os adeptos do porto tiveram um excelente comportamento...mas no estádio eu estava do lado oposto (bancada sagres) e só ouvia aqueles caralhos a insultarem-nos, durante o minuto de silêncio.

diogo32

o rita é um lagarto que trabalhou muito tempo no jogo. ainda assim tinha muito respeito pelo Eusébio.

KRF

Acho que é dos nossos mas não estou certo.. A Bola antigamente era toda Benfica hoje nem por isso