CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

parras_bs

Já li tripeiros a dizer que o resultado é injusto  :2funny:
o Oblak não teve uma única defesa difícil

DRCNN

Illuminatus

Citação de: parras_bs em 12 de Janeiro de 2014, 20:48
Já li tripeiros a dizer que o resultado é injusto  :2funny:
o Oblak não teve uma única defesa difícil

E eu concordo, peca por escasso hehe

The_Devils_Advocate

Citação de: jony08 em 12 de Janeiro de 2014, 20:47
Tudo na tv dizer que os adeptos do porto tiveram um excelente comportamento...mas no estádio eu estava do lado oposto (bancada sagres) e só ouvia aqueles caralhos a insultarem-nos, durante o minuto de silêncio.
se tiveste lá não podes dizer uma coisa dessas, como é óbvio houve meia duzia de deficientes que tavam lá aos gritos mas 90% deles respeitou, algo que de facto não esperava...

LMAB89

devil_eagle

Jigz

Para mim Joaquim Rita é só o melhor comentador de Futebol.

Para mim, claro. lol

1904 slb

parras_bs

Penalty e cartão vermelho porque a bola ia na direção da baliza

Geovanni95

Vim agora do Estádio. Grande ambiente e grande exibição nossa. Estiveram todos 5 estrelas. Destaco o Oblack.

Agora gostaria que me explicassem duas coisas que não me apercebi no estádio:

1) Mesmo antes do 2º Golo há uma confusão na área do Porto, em que há vários jogadores do Benfica a reclamar. O que é que aconteceu afinal?

2) Nos descontos da 2ª parte há um lance em que o Rodrigo cai. Foi falta?

P.S: Claques do Porto estiveram bem no minuto silêncio. Respeito! Ao contrário de outras claques nojentas...

P.S.2: Ainda não ganhamos nada.

LMAB89

Nada de especial, na verdade.
Simplesmente desmascarou o Rita.  Disse que sabia muito bem o clube dele e que conhecia o irmão que tambem era um grande sportinguista. Qualquer coisa deste genero. A piada foi a cara do gajo, parecia que lhe tavam a meter gelo debaixo dos tomates.

KRF

Citação de: parras_bs em 12 de Janeiro de 2014, 20:51

Penalty e cartão vermelho porque a bola ia na direção da baliza
Impossível...contra o porko não há regras

xiribiti