CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

benficavida

Citação de: Diogo Brito em 13 de Janeiro de 2014, 01:02
claro que foi o pintinho que fez esse pedido ao macaco lol mas voces pensam que a vontade deles nao era fazer o maximo de barulho possivel? nao se enganem...

o que aconteceu foi que o pdc, rato como é, soube perfeitamente que o nao respeitar do minuto de silencio seria um input de motivação e raiva nos jogadores do Benfica, o que nunca é bom para o adversário. só isto, estratégia... nada de bom senso
Daqui a pouco querias que chorassem... Respeitaram e chega! Foi uma grande atitude, que LÁ NO FUNDO ninguém estava à espera.

poiudivino

Ja agora...passadas algumas horas...alguem ja conseguiu perceber que decisao foi aquela do arbitro numa sarrafada penso do Mangala sobre o Enzo? Bola ao solo!??!? QUE RAIO!?

NicolasTeixeira

Acabado de chegar.

Obrigado Benfica. Que ambiente fantástico. Nem cheiraram.

Muito bem o respeito dos SD no minuto de silêncio. Tirando um ao outro que é inevitável.

Godescalco

Não jogámos nada de especial e voltámos a mostrar demasiado receio do Porto mas cumprimos com a nossa obrigação.

É destas vitórias que também se fazem os campeões.

X-Blazer

Foi o Franco-Bastos e o Gabriel Alves a fazerem bullying ao Quaresma.

Quase que tenho pena dele

MrFire

Quem tiver a rever o jogo(ou vier a rever), reparem se o ASD não marcou penalty no lance em que o Jackson acerta com o pé no Oblack. É que o braço dele quando apita é para a marca da grande penalidade, depois dá-me ideia que percebe a merda que ia fazer e volta atrás.

Se alguem puder por aqui o lance era porreiro.

Godescalco

Citação de: benficavida em 13 de Janeiro de 2014, 01:05
Citação de: Diogo Brito em 13 de Janeiro de 2014, 01:02
claro que foi o pintinho que fez esse pedido ao macaco lol mas voces pensam que a vontade deles nao era fazer o maximo de barulho possivel? nao se enganem...

o que aconteceu foi que o pdc, rato como é, soube perfeitamente que o nao respeitar do minuto de silencio seria um input de motivação e raiva nos jogadores do Benfica, o que nunca é bom para o adversário. só isto, estratégia... nada de bom senso
Daqui a pouco querias que chorassem... Respeitaram e chega! Foi uma grande atitude, que LÁ NO FUNDO ninguém estava à espera.

Ninguém estava à espera?

Era óbvio que iam respeitar o minuto de silêncio. O Pinto da Costa não é parvo.

Andris

Citação de: pica_foices em 12 de Janeiro de 2014, 23:11
Coreografia e minuto de silêncio - homenagem a Eusébio - vídeo

http://serbenfiquista.com/usernews/coreografia-e-minuto-de-sil%C3%AAncio-homenagem-eus%C3%A9bio-v%C3%ADdeo
Grande coreografia, só vi agora. :)

Enquanto ao minuto de silêncio, as claques do fcp portaram-se melhor do que eu estava à espera, claro que dá para ouvir alguns a assobiarem/cantarem/o que seja, mas não são tantos como ontem no jogo do Sporting.

SousaLB

Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2014, 01:04
Citação de: Leandro_Reis em 12 de Janeiro de 2014, 17:56
Luís Franco-Bastos
O Quaresma quis tanto fazer justiça à sua alcunha de "Harry Potter" que hoje até jogou com o Manto da Invisibilidade.

Foda-se...:rir:
O homem anda agressivo. Chamou "filhos da puta" aos lagartos e portistas que não respeitaram os minutos de silêncio e já tem "festa" nos comentários ao post.

Não que eu o condene, note-se.

Shoky

Citação de: Zlatan em 12 de Janeiro de 2014, 18:56
Aquele penalty... epá ainda não estou em mim. O Soares Dias a olhar para ele, vê aquilo... epá surreal. Faz-me lembrar o jogo em Alvalade em 11/12, quando vê, sem distracções, o Capel a puxar a camisola do Luisão e nada assinala. Ou pior, quando vê o Polga (?) derrubar o Gaitán aos 2 minutos na área. Nojento.

lembrou-me a mão vergonhosa do Cristian Rodriguez em 2009/10 no Benfica - Porto.

Tiago7

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EUSÉÉÉÉÉBIIIIIOOOOOOOOOOOOO

:slb2:

Pedro84

O macaco é mesmo boa pessoa. Merecia um louvor do presidente da republica.