CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

CaCo

Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2014, 01:16
Que puta de aberração o penalty do Mangala...o gajo leva o apito à boca e arrepende-se. :rir:

É impossível não ter visto estes penaltis.

sportluisbenfica

Sou um grande critico a LFVieira mas hoje tenho que admitir, jogo grande as 16 horas, promessa cumprida.  :-X

O Vermelhão

Hoje pode ter sido o dia em que finalmente se comecem a mudar mentalidades e devolver o estatuto que o nosso grande clube teve no passado em Portugal

Obrigado Benfica. Esta foi para ti Eusebio.  :slb2:

P∑T∑7

O que o macaco fez foi a mando do Pinto da Costa. Por eles, por aquela escumalha, estava tudo aos berros e a insultar o Benfica e a sua História.

Tenham noção disso.

MiguelPalma92

Vamos la ver se nao se lembram de perder pontos em casa com o Maritimo

Johnny|SLB

As ordens vieram de cima. O porto não quer, obviamente, passar uma imagem de clube odioso e desrespeitador.

Pedro84

Citação de: Nick Valensi em 13 de Janeiro de 2014, 01:23
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Janeiro de 2014, 01:22
Citação de: Nick Valensi em 13 de Janeiro de 2014, 01:18
Agora a sério, o Madureira esteve muito bem durante o minuto de silêncio. O gajo fez um esforço do crl para manter alguns animais que começavam a fazer barulho.
Eu vi.

Muito boa pessoa, como já tinha dito atrás...

Estás a falar a sério ou a trollar?

Ainda perguntas? ahahahah

Pá, ouvi agora o grande, enorme ex-árbitro pedro henriques a dizer que há dois penaltis a favor do porto não assinalados. Genial, presidente, genial!

albertosantos

Citação de: P∑T∑7 em 13 de Janeiro de 2014, 01:31
O que o macaco fez foi a mando do Pinto da Costa. Por eles, por aquela escumalha, estava tudo aos berros e a insultar o Benfica e a sua História.

Tenham noção disso.
Claro, isto é gente cega que ladra à voz do dono!!!

Mestre30

Citação de: rdr10 em 13 de Janeiro de 2014, 01:24
Onde é que anda o Andris ?! Ele sabe que só ganhamos por causa de mim :victory:
Eu tb sei dessa história.  :smokin:

G10

Dois penaltis por assinalar, a expulsão de Danilo, um fora de jogo a Jackson que não foi marcado e uma situação caricata já a fechar a partida. Foram alguns dos erros de Artur Soares Dias no Benfica - Porto. José Leirós, comentador de arbitragem, analisa os erros do árbitro do clássico.

http://vmais.rr.sapo.pt/

Mestre30

Citação de: MrFire em 13 de Janeiro de 2014, 01:27
Citação de: ilgiocobp em 13 de Janeiro de 2014, 01:12
Citação de: MrFire em 13 de Janeiro de 2014, 01:06
Quem tiver a rever o jogo(ou vier a rever), reparem se o ASD não marcou penalty no lance em que o Jackson acerta com o pé no Oblack. É que o braço dele quando apita é para a marca da grande penalidade, depois dá-me ideia que percebe a merda que ia fazer e volta atrás.

Se alguem puder por aqui o lance era porreiro.

Em directo deu-me a mesma impressão.

Acho que pouca gente se apercebeu que por 2 ou 3 segundos tivemos um Penalty ridiculo marcado contra nós.

O homem estáva perdido!

Normal estar perdido....se a equipa dele estava....

O Vermelhão

Citação de: P∑T∑7 em 13 de Janeiro de 2014, 01:31

Tenham noção disso.

Tudo bem... Mas nao me peças para os pôr no mesmo saco dos lagartos. É que esses animais nem com ordem de cima, nem sem ordem... todos vimos bem o que aqueles fdp fizeram.

Isto pode parecer estupido,mas como adeptos "normais" prefiro os sportiguistas aos portistas, contudo entre lagartos e tripeiros, prefiro os tripeiros

Crash Bandicoot

Citação de: Gottschalk em 13 de Janeiro de 2014, 01:25
Citação de: Crash Bandicoot em 13 de Janeiro de 2014, 01:20
Citação de: Nick Valensi em 13 de Janeiro de 2014, 01:18
Agora a sério, o Madureira esteve muito bem durante o minuto de silêncio. O gajo fez um esforço do crl para manter alguns animais que começavam a fazer barulho.
Eu vi.

Eu também reparei nisso. Fiquei algo espantado.

Ao que parece com o passar dos anos o Madureira tem vindo a tentar ser mais normal.

É o processo de credibilização.

O rapaz não quer ser líder de claque a vida toda. Entende-se.

Há gajos que quereriam fazer o contrário.

Mas eu até acho que ele tem vindo a melhorar bastante.

P∑T∑7

Hoje voltei a sentir-me orgulhoso de ser Benfiquista.

E isto é o melhor que podia acontecer.

Obrigado!

Aakeonan

Citação de: G10 em 13 de Janeiro de 2014, 01:33
Dois penaltis por assinalar, a expulsão de Danilo, um fora de jogo a Jackson que não foi marcado e uma situação caricata já a fechar a partida. Foram alguns dos erros de Artur Soares Dias no Benfica - Porto. José Leirós, comentador de arbitragem, analisa os erros do árbitro do clássico.

http://vmais.rr.sapo.pt/

Se com 2 penaltis quer dizer um para cada lado, concordo, acho que sobre o Quaresma o Garay faz falta, sobre o Danilo não é nada, mas também não é simulação.