CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

J_PN

Citação de: Amsterdam Vallon em 13 de Janeiro de 2014, 02:12
Este jogo talvez tenha sido o desbloqueio que ajudou a superar o trauma do fim de época. Vamos voltar a ser o Benfica da nota artisitca

Pera lá que o Vieira já trata disso

redlightdistrict

Citação de: P∑T∑7 em 13 de Janeiro de 2014, 01:31
O que o macaco fez foi a mando do Pinto da Costa. Por eles, por aquela escumalha, estava tudo aos berros e a insultar o Benfica e a sua História.

Tenham noção disso.
Completamente, o pinto já deve andar com o cu apertado com medo de ir conhecer o hades brevemente... E não queria que o seu clube ficasse completamente borrado em termos nacionais e internacionais caso os 3500 suínos começassem a guinchar durante o minuto de silêncio...

Não conte é com qualquer tipo de respeito da minha parte quando a sua hora finalmente chegar... corrupto

Diogo Brito

Citação de: Crash Bandicoot em 13 de Janeiro de 2014, 01:43
Citação de: P∑T∑7 em 13 de Janeiro de 2014, 01:42
Citação de: Crash Bandicoot em 13 de Janeiro de 2014, 01:36
O que o macaco fez foi a mando do Pinto da Costa. Por eles, por aquela escumalha, estava tudo aos berros e a insultar o Benfica e a sua História.

Tenham noção disso.

Talvez, mas é óbvio que ele tem tentado melhorar bastante nos últimos anos.

Não digas barbaridades, por favor.

O macaco é uma merda, aquela escória/máfia que pulula naquela claque é tudo do mais nojento que há. Qual melhorar, qual quê!...

Mas ouviste-me a dizer que ele é boa pessoa? Ele está claramente muito menos mau do que há uns anos atrás. Só os cegos não o vêem.

Mas eu estou-me completamente nas tintas para ele, por isso...
não é mais sério, é menos burro.
já cresceu, já não precisa de fazer tudo às claras e editar livros com inúmeros crimes cometidos, agora faz de mansinho... controla o movimento...

Crash Bandicoot

Citação de: Diogo Brito em 13 de Janeiro de 2014, 02:24
Citação de: Crash Bandicoot em 13 de Janeiro de 2014, 01:43
Citação de: P∑T∑7 em 13 de Janeiro de 2014, 01:42
Citação de: Crash Bandicoot em 13 de Janeiro de 2014, 01:36

Tenham noção disso.

Talvez, mas é óbvio que ele tem tentado melhorar bastante nos últimos anos.

Não digas barbaridades, por favor.

O macaco é uma merda, aquela escória/máfia que pulula naquela claque é tudo do mais nojento que há. Qual melhorar, qual quê!...

Mas ouviste-me a dizer que ele é boa pessoa? Ele está claramente muito menos mau do que há uns anos atrás. Só os cegos não o vêem.

Mas eu estou-me completamente nas tintas para ele, por isso...
não é mais sério, é menos burro.
já cresceu, já não precisa de fazer tudo às claras e editar livros com inúmeros crimes cometidos, agora faz de mansinho... controla o movimento...

Sim, ele nunca foi e nunca será certamente uma pessoa séria, nem nada que se pareça. Isso não se discute.

Andris

O adepto a festejar o 2º golo junto dos jogadores não é ninguém aqui do fórum?

Godescalco

Posso dizer que superei uma superstição pessoal e voltei a usar a camisola da clássica da Fnac para este jogo. O ano passado usei-a no final de época e foi o descalabro total. Jurei nunca mais a usar, mas à última da hora mudei de ideias. Sinto que houve um pouco de Isaías, Paneira e Veloso nesta vitória.

hest

2 golos de EUSÉBIO....assim sendo EUSÉBIO/BENFICA 2 - 0 porquinhos

Jogassem assim todos os jogos e as tácticas nem seriam necessárias para a maior parte dos jogos (aroucas,,,,belenenses....)

Força Benfica....em nome do Passado, do Presente e do Futuro!

farmacia franco

Não ganhámos nada ainda, cabeça fria e agora a ver a repetição do Programa de desporto da sic noticias a ouvir o António Oliveira ele mesmo tri campeões querem mais.

Não vamos desperdiçar a 3 vez seguida fdx....

Pontix

Espero que para além dos 3 pontos, a vitória seja o superar do trauma do final da época passada, do trauma nos jogos contra os corruptos e uma melhoria significativa das nossas exibições.

É essencial para que sejamos campeões!

Parabéns pela vitória hoje rapazes. Foi absolutamente justa!

biumbs

sanfinense

Darkboy

FIFA.com ‏@FIFAcom 3 h
QUESTION: What has been your moment of the weekend in club football & why? We'll RT some replies

FIFA.com ‏@FIFAcom 3 h
RT @DjDosSantos7: Benfica beating Porto and taking top spot, great win dedicated to club legend Eusebio

LMAB89

Citação de: Nenad25 em 13 de Janeiro de 2014, 00:59
Citação de: Safe em 13 de Janeiro de 2014, 00:56
Citação de: joaonunes em 13 de Janeiro de 2014, 00:53
Citação de: limaslb em 13 de Janeiro de 2014, 00:29
62 mil adeptos, 3 pontos, campeões de inverno, chegar a casa cedo e ainda ouvir falar bem do meu clube na comunicação social. Melhor não podia ter sido.

Só um aparte: gostei da atitude deles no minuto de silêncio, principalmente porque os burros que falavam eram logo mandados calar. Pelos vistos, eles conseguem ainda assim ter mais formação que estas osgas elitistas.

Segundo um colega meu que estava lá, os que fizeram barulho foram ameaçados com porrada pelo macaco.

o Macaco só disse a quem fez barulho: "vejam lá se vou ter que me chatear".

O que o Macaco disse foi que era apenas 1 minuto, e que tinha sido um "pedido do presidente".

Desde o cortejo até ao interior do estádio o Macaco e outros elementos da liderança dos SD tentaram abafar os canticos anti-Eusebio por parte dos SD.
Como eu ja suspeitava que ia acontecer. Ficou-lhes bem, mas não deixam de ser uns porcalhões.