CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

ana_lopes2009

«Estamos a três pontos do Benfica devido a uma arbitragem escandalosa e vergonhosa» - Pinto da Costa

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

janete94

O presidente do fcp tem toda a razão.
Se eles estão apenas a 3 pontos de nós, tudo se deve a arbitragens vergonhosas ao longo do campeonato que lhes proporciona estarem tão próximos do 1º lugar.

Xinas

fil79

já percebeu que como a equipa nao joga um charuto, toca a mandar recados ao proença, cosme machado e todos os restantes xistras

NUNO.S.L.B.GAIA

Este gajo está mesmo a perder qualidades mentais . Por um lado ainda bem !

BlankFile

Mestre30

parras_bs

Rei

Que vergonha esse homem. Baixo nivel, gostava de perceber os adeptos portistas... eu tinha nojo em ter um presidente destes que aparece em escutas a viciar resultados e depois ainda tem a coragem de vir falar de arbitragens.

joao12soares

O habitual, árbitro de jogo que o porco perde, não pode apitar mais o porco. Porco mor vintage. Não se lembra de uma arbitragem com tanta influência num resultado, como o do Estoril-porco? Está mesmo senil o porquito.

Aguia_Vitoria04

Garanto-vos que há largos anos não lia o que esse javardo diz. Nunca vejo na TV, o comando cá em casa muda automaticamente de canal sempre que aparece!

Desta vez tive curiosidade - a vitória do Benfica foi tão clara, justa, evidente e inequívoca que toda a imprensa salientou isso! - e fui ver o link do record aqui colocado.

Tenho pena que não tenham perguntado a esse animal sobre o penalty do Mangala, tão claro que se viu a km. Era jogada de golo e consequente expulsão.

Ah, o que ele acha como não sendo vergonhoso é estes penaltys não marcados contra os porcos e golos validados como em Outubro 2004 na Luz no golo de Petit ao V.Baía.

E também os guarda-redes defenderam com as mãos fora da área e nem os árbitros marcarem falta, e mais mil e uma situações que estaria aqui toda noite a escrever.

Monte de esterco PC, puta te pariu! - desculpem a linguagem.

ChEsTeR

e pronto ainda nem passou uma semana da vitoria e com tudo o que tinha para nos capultar, como sempre è bazucadas nos pés e o contrário a acontecer...é vender meia equipa e os mais importantes, é declarações pateticas do treinador a criar polémicas...e o benfica é isto...cada vez me revejo menos nisto...

NUNO.S.L.B.GAIA

Nojo de velho , mas o que eu queria mesmo era que o JJ estivesse calado , fazia melhor figura .