CN : SL Benfica 2 - 2 Rio Ave FC, 04Jan. Sáb. 16h00 *BENFICATV1*

Pedro_ElMago_10

Gimenez

Mau jogo da nossa parte. Não cumprimos a nossa obrigação.

Rei

BlankFile

Má exibição e péssimo resultado. Falhámos na finalização e fomos anjinhos na defesa. A ideia com que fiquei do 5x4 do Benfica no pavilhão é que foi lento e pouco intenso. Esta equipa tem a obrigação de fazer mais e melhor.

slbenfever

Mais um resultado mau. Esta modalidade está completamente de pantanas.

IPASLB

Não é querer desculpar este resultado que para todos nós deve ser considerado mau ou miserável, agora não se ponham a dizer que nós somos umas mer*as e os lagartos que até já perderam conosco e empataram com outros, que são os suprasumos, haja ponderação ao menos...

Torres_10

quinjeajero

Citação de: BlankFile em 04 de Janeiro de 2014, 17:56
Má exibição e péssimo resultado. Falhámos na finalização e fomos anjinhos na defesa. A ideia com que fiquei do 5x4 do Benfica no pavilhão é que foi lento e pouco intenso. Esta equipa tem a obrigação de fazer mais e melhor.

Ficaste com a ideia correcta.

Messi87

Benfica – Rio Ave, 2-2
Pedro Henriques: "Tivemos oportunidades mais que suficientes"

Depois do empate na tarde deste sábado frente ao Rio Ave, 2-2, o treinador-adjunto, Pedro Henriques, falou sobre as dificuldades que a defesa vila-condense criou ao Benfica.

"É uma equipa muito experiente, que veio com uma postura muito defensiva. Tivemos algumas dificuldades em entrar dentro da sua defesa. Mas acho que tivemos oportunidades mais que suficientes para dar a volta a este jogo. Infelizmente uma vez mais, em dois lances sofremos dois golos", lamentou à Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33663/language/pt-PT/Pedro-Henriques-Tivemos-oportunidades-mais-que-suficientes.aspx

Messi87

Benfica – Rio Ave, 2-2
Joel Queirós: "Continuamos a lutar pelo primeiro lugar"

O futsalista, Joel Queirós, autor dos dois golos do Benfica, sublinhou, em declarações à Benfica TV, que a equipa não conseguiu materializar em golos as oportunidades de que dispõs.

"Faltou marcar mais golos. Cometemos erros que não podíamos ter cometido. Sabíamos perfeitamente como eles defendiam. Eu arrisquei, perdi a bola e deu golo. Mas penso que a atitude foi positiva, mostrámos que estamos no bom caminho. O resultado não era aquele que queríamos, queríamos ter ganho o jogo. Mas continuamos a lutar pelo primeiro lugar, e isso é o mais importante", analisou.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33664/language/pt-PT/Joel-Queiros-Continuamos-a-lutar-pelo-primeiro-lugar.aspx

Songoku