2ª Liga 23ª J: Atlético CP 0 - 1 SL Benfica B, 29Dez. Dom. 11h15 *Sport TV Live*

VanHooijdonk

Citação de: .:VMPT:. em 29 de Dezembro de 2013, 12:07
Rudi é mau... o Nelson que não dá uma para a caixa, é bom...

Se numa equipa b, um lateral tem medo de arriscar, então não lhe vejo grande futuro....

é para isso que serve a equipa B. dar oportunidade durante ano / dois anos maximo e ficar com os melhores.

o bruno gaspar ja atingiu o tempo para ver se dá ou n dá... o rudi e o nelson, é definir no fim da época.

mas sem jogar, n dá para evoluirem e ver o que se pode esperar deles.

.:VMPT:.

Citação de: Rikhart em 29 de Dezembro de 2013, 12:11

Se numa equipa b, um lateral tem medo de arriscar, então não lhe vejo grande futuro....

Não dá uma para a caixa? Um dia destes vai cair aqui um videozinho deste jogo, e do outro em que tinha sido titular, depois venho aqui repescar esta pérola.

Eu faço um com a quantidade de passes falhados.... para juntar às tuas pérolas.... e um do ponta de lança Lolo.... e se continuar a procurar, encho isto de vídeos...

Kurt Cobain 10

Citação de: jose.carlos143 em 29 de Dezembro de 2013, 12:10
o Rudi tá bem melhor que o Fábio. e eu acho-o muito mau...

o Nelsinho tá a ser o melhorzito... o resto muito fraco, até o Bernardo  :confused:
O Bernardo esta desiludido esperava ir a madeira  :cry2:

.:VMPT:.

Citação de: VanHooijdonk em 29 de Dezembro de 2013, 12:11

é para isso que serve a equipa B. dar oportunidade durante ano / dois anos maximo e ficar com os melhores.

o bruno gaspar ja atingiu o tempo para ver se dá ou n dá... o rudi e o nelson, é definir no fim da época.

mas sem jogar, n dá para evoluirem e ver o que se pode esperar deles.

Não acho que o Bruno esteja perdido.... infelizmente está a jogar fora da sua posição... ele na direita é muito melhor...

darkwolf

Citação de: pablito77 em 29 de Dezembro de 2013, 12:13
Citação de: jose.carlos143 em 29 de Dezembro de 2013, 12:10
o Rudi tá bem melhor que o Fábio. e eu acho-o muito mau...

o Nelsinho tá a ser o melhorzito... o resto muito fraco, até o Bernardo  :confused:
O Bernardo esta desiludido esperava ir a madeira  :cry2:

e nós estamos desiludidos por ele não ir

eplunum

Citação de: .:VMPT:. em 29 de Dezembro de 2013, 12:03
Citação de: Rikhart em 29 de Dezembro de 2013, 11:58
Citação de: .:VMPT:. em 29 de Dezembro de 2013, 11:55
detesto ver laterais a jogar sempre para trás....

que saudades do Cancelo....

HAHAHAHAH, sim eu tenho especialmente saudades das assistencias a isolar adversarios, assim arriscamo-nos a nem sofrer golos, que aborrecido.

Já agora, viste o semedo a jogar para trás em plena grande area quando papou dois e fez um centro perigoso? Ou falhaste essa?

Infelizmente, não vi nada de jeito no Nelsinho, comecei a ver o jogo aos 18 minutos.... do que vi, passes mal feitos e recuar a passo.... jogar sempre para trás....

Se é disso que gostas, então força, continua....
Citação de: .:VMPT:. em 29 de Dezembro de 2013, 12:03
Citação de: Rikhart em 29 de Dezembro de 2013, 11:58
Citação de: .:VMPT:. em 29 de Dezembro de 2013, 11:55
detesto ver laterais a jogar sempre para trás....

que saudades do Cancelo....

HAHAHAHAH, sim eu tenho especialmente saudades das assistencias a isolar adversarios, assim arriscamo-nos a nem sofrer golos, que aborrecido.

Já agora, viste o semedo a jogar para trás em plena grande area quando papou dois e fez um centro perigoso? Ou falhaste essa?

Infelizmente, não vi nada de jeito no Nelsinho, comecei a ver o jogo aos 18 minutos.... do que vi, passes mal feitos e recuar a passo.... jogar sempre para trás....

Se é disso que gostas, então força, continua....
eu tambem tenho gostado mais do nelsinho do que o cancelo,defensivamente é muito mais sólido ao atacar é sempre pele certa e não há toa não abrindo aquelas cratéras que o cancelo abre,na minha opinião estava na altura de testar o cancelo mais adiantado no terreno porque defensivamente é uma nódoa,se melhorar nesse aspecto será um jogador de topo sem dúvida nenhuma.

Hajduk FANS

Vocês exageram. O Bernardo está-se a cagar em campo mas é amado...

Hajduk FANS

Citação de: Ruud Gullit em 27 de Dezembro de 2013, 21:41
Para o Pedro Henriques o árbitro que vai apitar este jogo, Hélder Malheiro, será o próximo Proença aka melhor árbitro do Mundo.

Percebo agora porquê.

Rick84

jose.carlos143

Citação de: Hajduk FANS em 29 de Dezembro de 2013, 12:15
Vocês exageram. O Bernardo está-se a cagar em campo mas é amado...

secalhar acha que devia tar num avião a caminho da madeira. e com razão

Kurt Cobain 10

O k chateia e o Andre Gomes nao jogar na equipa A e depois nem na B lhe dao oportunidade tou mesmo a ver k vamos perder um excelente jogador...

eplunum

Citação de: Hajduk FANS em 29 de Dezembro de 2013, 12:09

vai ser craque. passes para tras e para o lado correr para a frente não porque queremos é segurança.
amigo,se estás a ver o jogo tás a reparar que o atlético tá a jogar com o autocarro se não há espaço para ele avançar acho muito bem que troce a bola com mais segurança,sempre que teve espaço ele atacou sempre bem,mas se calhar preferes aquelas auto estradas que o cancelo abre só para ir lá a frente,e olha que eu gosto bastante do cancelo.

Rikhart

Citação de: eplunum em 29 de Dezembro de 2013, 12:13
eu tambem tenho gostado mais do nelsinho do que o cancelo,defensivamente é muito mais sólido ao atacar é sempre pele certa e não há toa não abrindo aquelas cratéras que o cancelo abre,na minha opinião estava na altura de testar o cancelo mais adiantado no terreno porque defensivamente é uma nódoa,se melhorar nesse aspecto será um jogador de topo sem dúvida nenhuma.
[/quote]

É perfeitamente a minha opinião, o cancelo a defesa é para esquecer, tem de subir no terreno.

paulomaia1972

Tb acho que o Semedo está a fazer um jogo bastante razoável. No entanto, creio que este miúdo deveria ter oportunidades de jogar no miolo. Tem semelhanças no seu jogo com o Ramires.