2ª Liga 23ª J: Atlético CP 0 - 1 SL Benfica B, 29Dez. Dom. 11h15 *Sport TV Live*

Hajduk FANS

Citação de: Rikhart em 29 de Dezembro de 2013, 12:03
Este rudinilson é inacreditavelmente mau.

foi é o cardoso. o tal grande central que vai fazer carreira no nacional de seniores...

Rick84

Vamos ver o critério agora na 2ºparte....visto que agora o arbitro sabe que o golo foi mal validado!

.:VMPT:.

Rudi é mau... o Nelson que não dá uma para a caixa, é bom...

Se numa equipa b, um lateral tem medo de arriscar, então não lhe vejo grande futuro....

nqsbenfica

Hajduk FANS

Citação de: .:VMPT:. em 29 de Dezembro de 2013, 12:07

Se numa equipa b, um lateral tem medo de arriscar, então não lhe vejo grande futuro....

vai ser craque. passes para tras e para o lado correr para a frente não porque queremos é segurança.

Ruud

jose.carlos143

o Rudi tá bem melhor que o Fábio. e eu acho-o muito mau...

o Nelsinho tá a ser o melhorzito... o resto muito fraco, até o Bernardo  :confused:

CaCo

Este Tugão 2 não é mais que uma tentativa de cópia do Tugão 1 só que jogado em batatais e por mais equipas.

É deprimente este tipo de espetaculo e para ajudar temos que levar com is comentários do Carlos Manuel. O Fábio bem que podia passar o jogo a trocar a bola com o Rudinilson que o Atlético não iria lá pressionar. Sinceramente é muito mais espectacular assistir aos jogos dos campeonatos distritais e muitos deles jogados em pelados, pelo menos tenho a certeza que os jogadores do clube da minha terra não se enfiavam na grande área à espera do adversário.

paulomaia1972

Citação de: Ruud Gullit em 29 de Dezembro de 2013, 11:53
Fdx, se há penalties que não são marcados por isto não percebo porquê que não validam estes golos também.
Meu caro,

se fosse um golo marcado por uma equipa do norte seria designado de TUGÃO!

darkwolf

nada do que acontecer nos lags vs porkos vai ser tão grave como esta LOLADA

jogo chato, lento e aborrecido. defensivamente estamos bem mas ofensivamente a equipa está algo confusa

Rikhart

Não dá uma para a caixa? Um dia destes vai cair aqui um videozinho deste jogo, e do outro em que tinha sido titular, depois venho aqui repescar esta pérola.

.:VMPT:.

Citação de: Hajduk FANS em 29 de Dezembro de 2013, 12:09

vai ser craque. passes para tras e para o lado correr para a frente não porque queremos é segurança.

Depois dizem que está a ser o melhor em campo....

:slb2: