CN 16ª J: SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo, 19Jan. Dom. 17h00 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (André Gomes [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [88m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [73m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: José Sá, João Diogo, Gegé, Igor Rossi, Luís Olim, Marakis, Danilo Pereira, Nuno Rocha, Danilo Dias, Héldon, Derley
Treinador: Pedro Martins
Golos: Rodrigo (18), Rodrigo (35)

itsame

Jogo importantíssimo, pela dificuldade do adversário e pela dificuldade que costumamos ter em manter vantagens. Dito isto, que se façam homens como no Domingo, e que tenham grande apoio nas bancadas, como no Domingo.

T21

Rodri_19

Oblak

Maxi - Luisão - Garay - Siqueira

Amorim
Enzo - Gomes

Markovic - Rodrigo - Gaitan

Android1974

Fazer uma equipa para este jogo é uma incógnita? Só se for por causa das lesões ou saídas que aconteçam entretanto, porque em termos de definição dos titulares, não há dúvida alguma em nenhuma posição.

sbremoved_29559

Citação de: Rodri_19 em 16 de Janeiro de 2014, 02:29
Oblak

Maxi - Luisão - Garay - Siqueira

Amorim
Enzo - Gomes

Markovic - Rodrigo - Gaitan
x2,

Mas o Jesus vai apostar:

Oblak

Siq
Garay
Lu
Max

Ruben
Enzo

Gaitan
Marko
Rodas
Lima

Gamabunta

Para mim jogava-se com o nome "Eusébio" nas camisolas até ao fim do campeonato. Os jogadores ainda que sem querer olham para os nomes nas camisolas uns dos outros a toda a hora durante um jogo. Lembrar-se-iam constantemente do King e sempre davam mais um bocadinho por jogo.

paulomaia1972

MiguelPalma92

Oblak
Maxi
Luisao
Garay
Siqueira
Fesja
Enzo Perez
Markovic
Gaitan
Lima
Rodrigo

Vai ser isto

Di_Maria

Jogos as 4h / 5h da tarde que maravilhaaaa. Realmente só por isso já vale a pena existir a Benfica TV

Festivus

É na Lzu, por isso tou confiante. Se bem que Arouca e Belenenses também eram na Luz...

Karel_Poborský

Citação de: Festivus em 16 de Janeiro de 2014, 10:36
É na Lzu, por isso tou confiante. Se bem que Arouca e Belenenses também eram na Luz...
4 pontos perdidos em casa com as equipas que subiram de divisão...meu deus nem gosto de me lembrar disso. Assim é difícil ser campeão.

Não tenho grande confiança para este jogo sinceramente.