CN 16ª J: SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo, 19Jan. Dom. 17h00 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (André Gomes [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [88m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [73m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: José Sá, João Diogo, Gegé, Igor Rossi, Luís Olim, Marakis, Danilo Pereira, Nuno Rocha, Danilo Dias, Héldon, Derley
Treinador: Pedro Martins
Golos: Rodrigo (18), Rodrigo (35)

Di maria

Gaitan esteve enorme e o Rodrigo também apesar de na segunda parte não estar tão bem

Red Eyes

Android1974

Citação de: Andre Barbosa em 19 de Janeiro de 2014, 18:52
Se o André Gomes (e não só) não for forte psicologicamente, com JJ está completamente lixado.
Imagino a motivação dele a entrar a 2 minutos do fim. Enfim.
Se achar que é um craque e que tem todo o direito a ter minutos pela equipa principal do Benfica, se calhar vai é dar-se mal, é ver o N.Oliveira.

sergio19azb

Boa vitória. Não estive muito atento na 2ª parte mas pareceu-me que foi uma razoável exibição!

Taga10

Uma boa vitória que nos mantém no lugar que é o nosso.

Só tenho pena que o Jesus tenha feito as duas últimas substituições tão tarde. Não sei o que ganha o André Gomes ao entrar aos 90 minutos além de desmotivação.

Nota ainda para o Lima que está a precisar de banco.

Viva o Benfica! :slb2:

P∑T∑7

Oblak era aquele menino que não tinha condições de ser titular da baliza da equipa A do Benfica.

Corrijam-me se estiver errado.

Hofstede1904

andymc

Citação de: Nick Valensi em 19 de Janeiro de 2014, 18:54
1º Benfica     39
2º Sporting   37
3º Porto       33

A jornada devia acabar assim crl

Matavam o Paulinho...

jgbg91

Citação de: P∑T∑7 em 19 de Janeiro de 2014, 18:52
Citação de: desinstala em 19 de Janeiro de 2014, 18:49

:rir:

O positivo desse gif é que desta vez não ajoelhou. Quanto ao jogo, manter lima 90 minutos é tirar do serio os adeptos assim como os 3 minutos de jogo ao Andre

Festivus

benfica0605

3 pontos e liderança do campeonato, oblak outra vez a mostrar qualidade, so tenho uma duvida o lima é avançado ?