CN 16ª J: SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo, 19Jan. Dom. 17h00 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (André Gomes [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [88m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [73m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: José Sá, João Diogo, Gegé, Igor Rossi, Luís Olim, Marakis, Danilo Pereira, Nuno Rocha, Danilo Dias, Héldon, Derley
Treinador: Pedro Martins
Golos: Rodrigo (18), Rodrigo (35)

MAGICAL ONE

boa vitória que peca por escassa... era jogo para no minimo 3 ou 4.

mas o objectivo foi conquistado, mais 3 pontos e somos líderes isolados.

Força Benfica :flagglorioso:

Ruud

Liga ZON Sagres 2013/2014 | Campeonato | 16ª Jornada

SL Benfica 2 - 0 Marítimo

Estádio: LUZ

Árbitro: Hugo Miguel

Convocados do SL Benfica

Convocados do Marítimo

Equipas Titulares:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Pedro Martins

Pós Jogo

Rodrigo 18' e 35';

Resumo do Jogo

Markovic 75';

Gegé 76';

Rodrigo 73', Markovic 89', Enzo 90+1';
R. Amorim 73', Ivan 89', André Gomes 90+1';

Marakis 46', Nuno Rocha 76', Héldon 84';
Theo Weeks 46', R. Brígido 76', Fidélis 84';

Análise de Jorge Jesus

Análise de Pedro Martins

Quotas UNIBET 1X2: Benfica (1.22) Empate (5.85) Marítimo (10.50)

Informação dos bilhetes

Contactos

SuperBalo

Citação de: itsame em 19 de Janeiro de 2014, 19:50
Citação de: SuperBalo em 19 de Janeiro de 2014, 19:47
A mim não me parece fora de jogo. A bola é jogada depois do penúltimo jogador do Marítimo, pelo menos é o que parece.
Continua a ser fora-de-jogo. Se forem dois jogadores isolados, mas a bola for passada para a frente, a regra diz que é fora-de-jogo.

O JJ agora na conferência de imprensa disse que o golo foi irregular.
Eu confesso algum desconhecimento em relação às regras, mas tenho quase a certeza que se a bola é jogada depois do penúltimo jogador não existe fora de jogo.

20Nico Gaitan20

falam do lance de fora de jogo, e o lance do penalty claro sobre o Markovic???pois ninguem fala, e ainda deu amarelo por simulação, que ridiculo :estrelas:

P∑T∑7

Citação de: itsame em 19 de Janeiro de 2014, 19:50
Citação de: SuperBalo em 19 de Janeiro de 2014, 19:47
A mim não me parece fora de jogo. A bola é jogada depois do penúltimo jogador do Marítimo, pelo menos é o que parece.
Continua a ser fora-de-jogo. Se forem dois jogadores isolados, mas a bola for passada para a frente, a regra diz que é fora-de-jogo.

O JJ agora na conferência de imprensa disse que o golo foi irregular.

Foi um passe evidente do Markovic. Fora de jogo.

Mas já foi mais que falado. Siga em frente. Ganhámos 2-0, foi uma vitória clara, até por aquilo que o Marítimo (não) fez.

P∑T∑7

Citação de: G10 em 19 de Janeiro de 2014, 19:54
2 golo é claro fora de jogo.. como também ah uma grande penalidade clara a favor do Benfica..

E é isto que tem de ficar retido da arbitragem de hoje, nem mais nem menos.

Contra o porto também assim foi: erros para os dois lados.

tiagoterceira

bom jogo...Rodrigo, Gaitan, Enzo e Oblak num plano superior
de volta á liderança!
ja se disse...mas 2º golo do Rodrigo é fora de jogo claro...tão claro como o penalty sobre o Markovic

bootscity

farmacia franco

Bom jogo do Benfica, jogo todo controlado, bons contra ataques, tudo normal, bom jogo do Fesja, aliás toda a equipa jogou bem.

é continuar assim ainda falta muito campeonato, é aguentar e esperar que os outros percam pontos, se for possível.

SuperBalo

O print foi tirado por mim por isso a qualidade é péssima. Mas se repararem, o toque do Markovic é dado depois do corpo do jogador do Marítimo.

biumbs

Acabado de chegar do estádio. Cumpriram.

Oblak um monstro das balizas.
Lima completamente a arrastar-se em campo, nunca é substituido, menino querido do treinador.
André Gomes, segunda parte toda a aquecer, para entrar aos 91... Nojo.

Red Eyes

Citação de: SuperBalo em 19 de Janeiro de 2014, 20:04

O print foi tirado por mim por isso a qualidade é péssima. Mas se repararem, o toque do Markovic é dado depois do corpo do jogador do Marítimo.
:huh: