CN 16ª J: SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo, 19Jan. Dom. 17h00 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (André Gomes [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [88m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [73m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: José Sá, João Diogo, Gegé, Igor Rossi, Luís Olim, Marakis, Danilo Pereira, Nuno Rocha, Danilo Dias, Héldon, Derley
Treinador: Pedro Martins
Golos: Rodrigo (18), Rodrigo (35)

Darkboy

Fábio Cardoso ‏@fcardoso04 4 seg
Boa vitória sobre o marítimo, no bom caminho! Força Benfica! #Somostodosbenfica

Zetuga

Citação de: Strata em 19 de Janeiro de 2014, 19:27
Também tivemos azar com o timming da mudança de relvado. Como se não bastasse a chuva que tem havido, é a série de jogos seguidos a fazer na Luz que massacra ainda mais o seu estado, quando o relvado precisava de descanso e algum tempo para ficar no ponto.

Azar?... Janeiro e' um mes de chuva, e o calendario era conhecido ha muito? De azar isto nao tem nada..

slbever4ever

vai ser mais um choradinho esta semana CS, lagartos e andrades .... (de que fomos mais uma vez beneficiados)  :dance:

diableimage

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Janeiro de 2014, 18:46
Citação de: Pedro Marques em 19 de Janeiro de 2014, 18:45
Citação de: imperium em 19 de Janeiro de 2014, 18:42
É preciso um gajo se lesionar para aproveitar um valor destes? É por isso que não vamos lá

Espero que os Benfiquistas ainda se lembrem dos primeiros tempos do Artur no Benfica

Lembro-me. A desilusão em que se tornou não é ?

Ou querias que tivéssemos continuado com ele na baliza para lhe agradecer as boas exibições da 1ª época ?

Não, claro que não. Só queria ter a certeza que aqueles que estavam a dizer que temos guarda-redes para uma era e bla bla bla ainda se lembravam disso. Do "Rei" Artur.

KRF

Citação de: slbever4ever em 19 de Janeiro de 2014, 19:40
vai ser mais um choradinho esta semana CS, lagartos e andrades .... (de que fomos mais uma vez beneficiados)  :dance:
E eu cheio de pena

Pedro84

Citação de: P∑T∑7 em 19 de Janeiro de 2014, 19:35
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Janeiro de 2014, 19:25
Citação de: P∑T∑7 em 19 de Janeiro de 2014, 19:22
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Janeiro de 2014, 19:20
Citação de: P∑T∑7 em 19 de Janeiro de 2014, 19:15
Citação de: Android1974 em 19 de Janeiro de 2014, 19:03
Citação de: Songoku em 19 de Janeiro de 2014, 19:01
Não gostei do JJ falar do, claríssimo, penalty por assinalar e não falar do fora de jogo, também ele claro.
Ó pá, estava a responder às declarações do Pinto da Costa durante a semana!

Portanto, a descer ao nível da porcalhada.

Vocês não mudam a k7? Anos e anos a sermos roubados e ainda vêm falar em descer o nível...  :estrelas:

Quem tem espinha, é assim.

Pena é dares-te ao trabalho de falar com pessoas que não têm espinha (ou seja, pessoas que não se calam devido a serem roubadas ano após ano). Põe-me na ignore list.

Para quê meter-te na ignore list? Não tenho nada contra ti.

Apenas respondi ao que tu escreveste. E falei de mim, não de ti ou de outra pessoa qualquer.

Se acham que o Benfica deve ter o mesmo modus operandi que aquele clube, é um problema que é vosso.

Porra, esta secção consegue mesmo tornar-se insuportável.

Parece que estou num jardim de infância.

Adeus e um queijo.

Então tens de ter mais cuidado com o que dizes. Disseste que quem tem espinha não fala de arbitragens, logo, quem não tem espinha fala de arbitragens. Acho que é a conclusão lógica das coisas. Estou errado, ao que parece.

Anyway, o porto é beneficiado, o Benfica é prejudicado. Não é possível achares que o Benfica tem o mesmo modus operandi do porto se se queixar. Até porque o modus operandi do porto vai muito além das queixas.

slbever4ever

Citação de: KRF em 19 de Janeiro de 2014, 19:41
Citação de: slbever4ever em 19 de Janeiro de 2014, 19:40
E eu cheio de pena
hoje enquanto vinha a conduzir e a escutar o relato na RR, disseram umas 3 o 4 vez que estavam à espera da repetição do lance que deu origem ao 2º golo (nunca mais aparecia ...)
e depois lá veio a tal conversa, e repetidamente o SLB foi beneficiado ....

P∑T∑7

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Janeiro de 2014, 19:43
Citação de: P∑T∑7 em 19 de Janeiro de 2014, 19:35
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Janeiro de 2014, 19:25
Citação de: P∑T∑7 em 19 de Janeiro de 2014, 19:22
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Janeiro de 2014, 19:20
Citação de: P∑T∑7 em 19 de Janeiro de 2014, 19:15
Citação de: Android1974 em 19 de Janeiro de 2014, 19:03
Citação de: Songoku em 19 de Janeiro de 2014, 19:01
Não gostei do JJ falar do, claríssimo, penalty por assinalar e não falar do fora de jogo, também ele claro.
Ó pá, estava a responder às declarações do Pinto da Costa durante a semana!

Portanto, a descer ao nível da porcalhada.

Vocês não mudam a k7? Anos e anos a sermos roubados e ainda vêm falar em descer o nível...  :estrelas:

Quem tem espinha, é assim.

Pena é dares-te ao trabalho de falar com pessoas que não têm espinha (ou seja, pessoas que não se calam devido a serem roubadas ano após ano). Põe-me na ignore list.

Para quê meter-te na ignore list? Não tenho nada contra ti.

Apenas respondi ao que tu escreveste. E falei de mim, não de ti ou de outra pessoa qualquer.

Se acham que o Benfica deve ter o mesmo modus operandi que aquele clube, é um problema que é vosso.

Porra, esta secção consegue mesmo tornar-se insuportável.

Parece que estou num jardim de infância.

Adeus e um queijo.

Então tens de ter mais cuidado com o que dizes. Disseste que quem tem espinha não fala de arbitragens, logo, quem não tem espinha fala de arbitragens. Acho que é a conclusão lógica das coisas. Estou errado, ao que parece.

Anyway, o porto é beneficiado, o Benfica é prejudicado. Não é possível achares que o Benfica tem o mesmo modus operandi do porto se se queixar. Até porque o modus operandi do porto vai muito além das queixas.

O Jesus não falou do nosso 2º golo, obtido através de fora de jogo. Mas soube falar do penalti.

Isto é o quê? Brincamos...

Não tenho é de levar com adeptos benfiquistas que se sentem melindrados por haver quem goste de ser honesto consigo próprio e com os outros.

SuperBalo

A mim não me parece fora de jogo. A bola é jogada depois do penúltimo jogador do Marítimo, pelo menos é o que parece.

slbever4ever

Mas que M***da de CS que temos no nosso país (Palhaços / Vendidos / Medrosos).
Tanto a CS escrita como a Rádio como a TV é tudo senão a maioria, sempre a querer questionar/"bater" no no Gloriso SLB.   :disgust: :disgust: :disgust:

itsame

Citação de: SuperBalo em 19 de Janeiro de 2014, 19:47
A mim não me parece fora de jogo. A bola é jogada depois do penúltimo jogador do Marítimo, pelo menos é o que parece.
Continua a ser fora-de-jogo. Se forem dois jogadores isolados, mas a bola for passada para a frente, a regra diz que é fora-de-jogo.

O JJ agora na conferência de imprensa disse que o golo foi irregular.

slbever4ever

Citação de: SuperBalo em 19 de Janeiro de 2014, 19:47
vais ver logo os comentadores avençados nos 3 canais da TV e antigos arbitros (anti-SLB) ...

G10

2 golo é claro fora de jogo.. como também ah uma grande penalidade clara a favor do Benfica..

hugo2004

Qual o guarda redes da historia do Benfica que ja esteve mais tempo sem sofrer golos? Quantos minutos e jogos?