CN 16ª J: SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo, 19Jan. Dom. 17h00 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (André Gomes [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [88m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Rúben Amorim [73m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: José Sá, João Diogo, Gegé, Igor Rossi, Luís Olim, Marakis, Danilo Pereira, Nuno Rocha, Danilo Dias, Héldon, Derley
Treinador: Pedro Martins
Golos: Rodrigo (18), Rodrigo (35)

nuno golos 21

No record diz que o arbitro teve dois erros.
O primeira ao nao assinalar penalty sobre o Marko
e o segundo ao validar o segundo golo do Benfica !!!!
Nao vejo porque o segundo !? parece-me limpo !
alguem me explica !

cernache1

Citação de: nuno golos 21 em 20 de Janeiro de 2014, 11:06
alguem me explica !

Rodrigo em fora de jogo quando recebe a bola do Markovic.

cernache1

Citação de: Workaluk em 20 de Janeiro de 2014, 10:11
Citação de: kneissl em 20 de Janeiro de 2014, 08:52
Não vi o jogo, jogámos bem?

Viste o jogo com o Arouca?

Foi igual, a sorte foi que jogamos contra um conjunto de jogadores com um taberneiro como treinador, fosse uma equipa e o resultado se calhar era igual tambem ::)

Exagero bem grande...

ana_lopes2009

Citação de: cernache1 em 20 de Janeiro de 2014, 11:31

Foi igual, a sorte foi que jogamos contra um conjunto de jogadores com um taberneiro como treinador, fosse uma equipa e o resultado se calhar era igual tambem ::)

Exagero bem grande...

Ganhamos ;)

XHITA

Citação de: keivy em 20 de Janeiro de 2014, 06:10
Não há penalty nenhum. Bem o árbitro.

Não é penalti. Há outro angulo da jogada, de frente para o Markovic, em que se vê nitidamente que o defesa NÃO lhe toca no pé.

simaoSabrosaCampeao

Citação de: XHITA em 20 de Janeiro de 2014, 11:49

Não é penalti. Há outro angulo da jogada, de frente para o Markovic, em que se vê nitidamente que o defesa NÃO lhe toca no pé.

Exacto não toca,  mas toca-lhe no joelho com o próprio joelho. Vê la melhor..

XHITA

Citação de: simaoSabrosaCampeao em 20 de Janeiro de 2014, 11:53
Citação de: XHITA em 20 de Janeiro de 2014, 11:49

Exacto não toca,  mas toca-lhe no joelho com o próprio joelho. Vê la melhor..

Para mim não é falta. O toque não é suficiente para desequilibrar, até porque a queda é teatro.

Mastercard

a estupidez de certa gente...esse taberneiro e esta equipa ganhou e bem ao Benfica na primeira jornada, mas respeito se faz favor!

Bekambol

penso que pode ter havido os tais erros, mas, não os notei, mas eu sou benfiquista e logo como diria o nosso "GRANDE CAPITÃO, MÁRIO WILSON", suspeito.
porém, na minha opinião gahna-mos muito bem, com todo o mérito.
mas, contra uma grande e muita boa equipa, que desportivamente até poderia nos ter causado outro resultado.
eu gostei, estou feliz,
parabéns ao nosso grande adversário.
e como benfiquista,
parabéns ao nosso glorioso, S.L.Benfica.
penso que todos fizeram o seu melhor para dignificar o grande jogo de futebol.

RoYal_EaGle_2004

alguem me explica !

Na confusão ao tirar a bola do jogador do Marítimo, dá a clara sensação de que o último toque antes do sprint do Rodrigo é dado pelo Markovic, quando o Rodrigo já se encontrava para lá da linha do último defesa. Fora-de-jogo, portanto.

Workaluk

Citação de: Mastercard em 20 de Janeiro de 2014, 11:59

a estupidez de certa gente...esse taberneiro e esta equipa ganhou e bem ao Benfica na primeira jornada, mas respeito se faz favor!

Portanto chamas estupido e depois pedes respeito?  O0

Caso não tenhas reparado, isto é Serbenfiquista não é Sermaritimista... E eu não faltei ao respeito a ninguem, coisa que tu não o podes dizer, chamei-o de taberneiro pela voz de Whisky que ele tem, nada mais, aliás o meu avô era taberneiro, não vejo chamar alguem de taberneiro como uma ofensa, é um trabalho digno.
Abraço e saudações benfiquistas!

MoreThanRed

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 20 de Janeiro de 2014, 12:10
alguem me explica !

Na confusão ao tirar a bola do jogador do Marítimo, dá a clara sensação de que o último toque antes do sprint do Rodrigo é dado pelo Markovic, quando o Rodrigo já se encontrava para lá da linha do último defesa. Fora-de-jogo, portanto.

Eu fiquei logo com essa impressão na jogada corrida, até me encolhi logo à espera do apito do fora-de-jogo. À primeira repetição, tirou-me qualquer dúvida - Markovic dá um toque na bola para a frente com o Rodrigo à frente da linha do último defesa. Assim que o Rodrigo se faz à jogada nesse momento, é fora-de-jogo.

No penalty, não tenho certezas. O toque de joelhos existe, mas não sei se é falta. Tal como não me parece simulação. Aceitava perfeitamente que o árbitro não marcasse e não mostrasse o amarelo.

Mas um jogo relativamente seguro, bem conseguido apesar de não deslumbrante. Com uma defesa sólida, será suficiente para a maioria do campeonato. Resta saber se a equipa consegue recuperar equilíbrio no meio-campo e melhorar de forma no ataque, para os jogos mais complicados.

SócioBenfica

Até no próprio estádio a sensação foi logo de fora de jogo no golo do Rodrigo (segundo golo). No lance do Markovic a impressão do estádio foi penalty claro, contudo ainda não vi muitas repetições o que me leva a não ter uma opinião 100% certa. Mas no estádio foi ideia que o defesa entrou com TUDO contra o Marko...

Cumprimentos

Enviado de Samsung Galaxy S4

tnlemos

Golo muito mal validado e penalti que deveria ter sido marcado... Sem grandes duvidas tanto a ver os lances em velocidade normal como em repetições...