2ª Liga 24ª J: SL Benfica B 4 - 2 SC Beira-Mar, 12Jan. Dom. 11h00 *BTV*

LMAB89

Citação de: Jeremy em 12 de Janeiro de 2014, 11:51
Bruno Varela, Joao Cancelo, Fabio Cardoso, Ruben Pinto, André Gomes, Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro, Helder Costa, Lolo. Estao aqui os proximos jogadores que podem estar no plantel A para o ano
Eu não acompanho com muita regularidade mas do que vi não me parece que o Varela seja sequer jogador para equipas de  primeira divisão, quando mais para o Benfica.

darkwolf

RTB7

O André não esta a fazer nada nesta segunda liga. Devia sair do Benfica para o seu bem. 

Zak

Citação de: LMAB89 em 12 de Janeiro de 2014, 11:53
Bruno Varela, Joao Cancelo, Fabio Cardoso, Ruben Pinto, André Gomes, Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro, Helder Costa, Lolo. Estao aqui os proximos jogadores que podem estar no plantel A para o ano
Eu não acompanho com muita regularidade mas do que vi não me parece que o Varela seja sequer jogador para equipas de  primeira divisão, quando mais para o Benfica.

Pode vir a ser mas ainda nao o é.
Ivan, Andre, Bernardo, Cancelo sao os que vejo na A mais a curto prazo.

LMAB89

Citação de: RTB7 em 12 de Janeiro de 2014, 11:53
O André não esta a fazer nada nesta segunda liga. Devia sair do Benfica para o seu bem. 
Tantos protocolos que fazemos e não conseguimos arranjar o nosso Vitesse para meter os jovens a jogar.

Red.Fever

Citação de: LMAB89 em 12 de Janeiro de 2014, 11:50
Esta equipa a jogar assim lutava pela europa na 1ª divisão.

estava mesmo pra escrever a mesma coisa  ;D

também acho que sim
com um ajuste aqui e ali e um Marco Silva ao comando não sei não, ainda fazia a vida negra aos 3 primeiros.....

darkwolf

Citação de: Zak em 12 de Janeiro de 2014, 11:54

Ivan, Andre, Cancelo sao os que vejo na A mais a curto prazo.

Cancelo? a defender assim?

|OnE|

Citação de: LMAB89 em 12 de Janeiro de 2014, 11:55
Citação de: RTB7 em 12 de Janeiro de 2014, 11:53
Tantos protocolos que fazemos e não conseguimos arranjar o nosso Vitesse para meter os jovens a jogar.
Para quê?
Nem na nossa equipa os pomos a jogar.

Theroux

Citação de: darkwolf em 12 de Janeiro de 2014, 11:53
se esta equipa defendesse bem íamos em 1º

Com a estabilização da defesa é perfeitamente possível chegar lá. Com esta vitória só ficamos a 3 ou 4 pontos.

VanHooijdonk

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Janeiro de 2014, 11:52
Segundo o presidente, só em 2020!
Segundo o presidente "é para já". Os reforços têm de vir da B (excepto avançado e def esquerdo). Mas este wishful thinking esbarra num treinador pouco interessado em potenciar jogadores da B e numa estrutura dirigente que cativa sem força para o meter a fazer o que tem ser feito.

Zak

Citação de: darkwolf em 12 de Janeiro de 2014, 11:56
Citação de: Zak em 12 de Janeiro de 2014, 11:54

Ivan, Andre, Bernardo, Cancelo sao os que vejo na A mais a curto prazo.

Cancelo? a defender assim?

Gostava de o ver uns joguinhos a extremo.

|OnE|