2ª Liga 24ª J: SL Benfica B 4 - 2 SC Beira-Mar, 12Jan. Dom. 11h00 *BTV*

Zak

Citação de: Chaos 1904 em 12 de Janeiro de 2014, 12:14
O Cancelo nunca foi grande espingarda a defender, mas actualmente parece que ainda está pior. Não ganha uma bola ao extremo.

Tem jogos.
Ha jogos em que parece que melhorou, outros parece de desaprendeu ainda mais.

|OnE|

Só agora reparei que as riscas do Beira Mar migraram p'as pernas.

Partouze

Citação de: xicovsky em 12 de Janeiro de 2014, 12:13
Citação de: Partouze em 12 de Janeiro de 2014, 12:09
Normal o Varela e o Ivan esta noite estiveram como sempre no Main até ás tantas... é normal que aos domingos estejam sempre a dormir nos jogos.

mandas bitaites por mandar ou viste-os lá?

convido-te a ires lá no próximo sábado para tirares as dúvidas... e a seguir ao Docks. Aquilo é a parada de jogadores da Bola. Então a semana passada era eu a mijar no wc, de um lado Rojo, do outro Carrillo e atrás o Ivan.

Zak

bgardo

Citação de: Zak em 12 de Janeiro de 2014, 12:15
O Cancelo nunca foi grande espingarda a defender, mas actualmente parece que ainda está pior. Não ganha uma bola ao extremo.

Tem jogos.
secalhar tenho azar mas sempre que vejo jogos da b, e sofrivel ve lo tentar defender...

este cancelo nao vai chegar a equipa a....e ai nem culpa o jj.

Thunderboy

Citação de: bgardo em 12 de Janeiro de 2014, 12:20

Tem jogos.
secalhar tenho azar mas sempre que vejo jogos da b, e sofrivel ve lo tentar defender...

A mim parece desmotivação.

BrunoMMSantos

O Teixeira esta no banco? Era bem mete-lo para reforçar aquele meio campo que esta um buraco.

Xanghai

Está defesa é muito fraquinha da-se, nem parece que o treinador foi um defesa central.

É a primeira vez que vejo um jogo do Benfica B com atenção e não estou a gostar nada, a equipa é muito imatura, não parece saber o que faz.

O Bruno Varella é muito fraco, os laterais idem. Safam-se o Lolo, o André Gomes e o Bernardo. O Ivan Cavaleiro e o Urreta andam com tiques de vedeta qdo deviam jogar o simples.

Zak

Citação de: BrunoMMSantos em 12 de Janeiro de 2014, 12:21
O Teixeira esta no banco? Era bem mete-lo para reforçar aquele meio campo que esta um buraco.

Temos que reforcar o meio campo, isso é certo.

bgardo

Citação de: Thunderboy em 12 de Janeiro de 2014, 12:21
Citação de: bgardo em 12 de Janeiro de 2014, 12:20

Tem jogos.

A mim parece desmotivação.
se for o caso entao nao tem estofo para chegar a A. e ai vai tudo ter ao mesmo...

so percebia minimamente isso da motivacao se ele fosse muito melhor que todos os outros e nao tivesse hipotese. o que nao é o caso...

se o miguel rosa, jogador que pessoalmente nao aprecio, se motivava para jogar e era de longe melhor que os restantes, entao o cancelo nao tem desculpa.