2ª Liga 24ª J: SL Benfica B 4 - 2 SC Beira-Mar, 12Jan. Dom. 11h00 *BTV*

|OnE|

Citação de: bgardo em 12 de Janeiro de 2014, 12:34
Citação de: Theroux em 12 de Janeiro de 2014, 12:31
Citação de: |OnE| em 12 de Janeiro de 2014, 12:28
Citação de: Theroux em 12 de Janeiro de 2014, 12:27
O objectivo da B não é ter uma "defesa forte" mas sim ter defesas fortes. O mesmo é válido para o resto da equipa.

Claro que se der para aliar as duas coisas melhor, mas não vamos confundir as prioridades.
Se não formares uma defesa forte não vais formar defesas fortes.

Isso claramente não corresponde à realidade.

O rendimento do Cancelo, por exemplo, é independente da qualidade do resto da defesa.

Aliás, a melhor formação do mundo tem uma defesa miserável.
qual rendimento do cancelo?
Marcação cerrada ao Cancelo?

Theroux

O objectivo da B não é ter uma "defesa forte" mas sim ter defesas fortes. O mesmo é válido para o resto da equipa.

Claro que se der para aliar as duas coisas melhor, mas não vamos confundir as prioridades.

O rendimento do Cancelo, por exemplo, é independente da qualidade do resto da defesa.

Neste momento, a meu ver, é muito fraco... para o seu potencial.

Dito isto, duas notas:

1) Sempre disse que o preferia ver a extremo.
2) Não vejo os treinos e não conheço o Cancelo portanto não faço ideia se é a qualidade do treino que o impede de render mais ou se está afectado psicologicamente pelo que lhe aconteceu recentemente.

LMAB89

peter_slb

O Urreta já não aparenta ter condições ou vontade de estar em jogo, por isso mais vale tirá-lo.

|OnE|

Vejam lá se não se esquecem o que aconteceu ao miúdo Cancelo o ano passado.

LMAB89

bgardo

Citação de: |OnE| em 12 de Janeiro de 2014, 12:36

Marcação cerrada ao Cancelo?
nada disso. apenas estou a perguntar pq do que tenho visto este ano nao tem tido um rendimento muito diferente da restante defesa como o theroux disse. da defesa o que mais se tem destacado a meu ver é o varela...

bgardo

Citação de: |OnE| em 12 de Janeiro de 2014, 12:39
Vejam lá se não se esquecem o que aconteceu ao miúdo Cancelo o ano passado.
nao desejo a meu pior inimigo o que aconteceu ao cancelo. no entanto estou a falar de rendimento defensivo. e nesse aspecto eu ja achava fraco antes. no que toca a atacar, ai é outra historia. mas por nao querer que ele se torne num proximo cortez que nao sabia que um lateral tinha que defender pelas palavras de ele ontem me deram a entender é que falo...

LMAB89

paulomaia1972

Por lances destes, aos 85 minutos, um criativo, correr atrás dos adversários e fazer carrinhos, é que percebo porque JJ não aposta no puto. Destoava na equipa A.

Benfiquista15

Como é que um Jogador como o BERNARDO, não tem lugar na equipa A?! Não percebo isto   :disgust:

sergio19azb

Ao Cancelo falta-lhe capacidade de decisão, de resto tem tudo o que é preciso para ser GRANDE!

BrunoMMSantos

O relvado do CFC também ja não está muito bom o que é normal dado o uso intensivo que tem.