CN Fase Reg. : ABC 26 - 26 SL Benfica, 26Jan. Dom. 15h00 *ABOLATV*

SLB1986

Citação de: MNascimento em 26 de Janeiro de 2014, 16:47
Citação de: SLB1986 em 26 de Janeiro de 2014, 16:43
Citação de: MNascimento em 26 de Janeiro de 2014, 16:40
Só vi os últimos 7 minuto
Falhas tecnicas derivadas de uma má arbitragem foram 3 ou 4.

Mas não pode ser desculpa porque estiveram a ganhar (penso) por 6, mais do mesmo.

Não temos LD, mas tambem não é de agora.

ABC muito bem orientado pelo grande Carlos Resende.

:o :o

FCPORKO ATÉ AOS OLHOS...
Lol não te vou dizer que é benfiquista porque acho que a malta por vezes exagera nos rótulos.

O que te posso dizer é que se trata do melhor jogador de sempre do nosso andebol, um verdadeiro senhor, a quem nuncavi denegrir o nosso clube.

Uma curiosidade para ti: ele começou a jogar no Sporting (nem sempre o que parece é)
Eu continuo na minha, mas tudo bem...

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 26 de Janeiro de 2014, 16:50
O Benfica mesmo violado pela arbitragem tinha tudo para acabar com o jogo naquele período em que esteve em vantagem numérica com dois jogadores a mais. Como é possível permitir que o adversário marque com 4 jogadores? O Nuno Grilo fazia o que queria da nossa defesa. Que incompetentes do caralho! E esse Nuno Grilo nem um quarto disto jogava quando estava no Benfica. Grande filho da puta de chulo que passou por aqui!

Sublinho e reforço a última frase. Bota filho da puta nisso. Mas andam cá muitos mais iguais a ele...

SLB É O REI DO MUNDO

Não vi o jogo, por isso vou abster-me de fazer grandes comentários. Esta secção, por si só, é ridícula, mas as arbitragens ainda a atiram mais para baixo. Mas, até que ponto o facto de não termos poder rigorosamente nenhum não acaba por ser, também, culpa da nossa "estrutura" ?

http://benficaecletico.blogspot.pt/2014/01/andebol-benfiquista-empata.html

Faneca, percebes mais disto com um olho fechado do que 99% de nós todos juntos e acordados por isso pergunto-te, o que é que nós (entenda-se o BENFICA enquanto clube) podemos fazer para inverter esta vergonha que é o Andebol ?

faneca_slb4ever

Como sabem odeio desculpar-me por factores arbitrais do insucesso do meu clube. Esta equipa, ao longo dos últimos anos, tem desiludido muito os benfiquistas.

Passo a relembrar duas coisas:

- Jogamos num terreno onde Porto e Sporting foram e bem derrotados

- Jogamos sem Carneiro e Cláudio Pedroso

Fizemos uma das melhores exibições da época. Agora após o tempo técnico pedido por Carlos Resende, no qual o adjunto Carlos Ferreira apenas e só gritou sobre os árbitros, tudo mudou.

Foram decisões atrás de decisões vergonhosas sempre contra o SL Benfica. Faltas defensivas transformadas em atacantes, faltas inventada sobre ponta do Dario Andrade, etc etc.

Assim fica impossível perante um adversário de muito valor. Não posso pedir a perfeição ao nosso colectivo.

Hoje estiveram bem e nada tenho a apontar. Agora os nosso dirigentes continuam a ser muito anjinhos. Tomem medidas, a SÉRIO. Chega disto.

faneca_slb4ever

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Janeiro de 2014, 16:58
Não vi o jogo, por isso vou abster-me de fazer grandes comentários. Esta secção por si só é ridícula, mas as arbitragens ainda a atiram mais para baixo. Mas, até que ponto o facto de não termos poder rigorosamente nenhum não acaba por ser, também, culpa da nossa "estrutura" ?

Faneca, percebes mais disto com um olho fechado do que 99% de nós todos juntos e acordados por isso pergunto-te, o que é nós (entenda-se o BENFICA enquanto clube) pode fazer para inverter esta vergonha que é o Andebol ?

Pode impedir que duplas de ladrões nos apitem. Acabar com o poder do Porto dentro da Federação da modalidade.

Coloque em público a vergonha da questão dos angolanos/estrangeiros da equipa deles.

Nem que faça uma falta de comparência onde irmãos Martins ou estes senhores de hoje estejam para nos apitar.

Tem que ser dado um Murro na Mesa.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Janeiro de 2014, 16:59
Como sabem odeio desculpar-me por factores arbitrais do insucesso do meu clube. Esta equipa, ao longo dos últimos anos, tem desiludido muito os benfiquistas.

Fizemos uma das melhores exibições da época. Agora após o tempo técnico pedido por Carlos Resende, no qual o adjunto Carlos Ferreira apenas e só gritou sobre os árbitros, tudo mudou.

Foram decisões atrás de decisões vergonhosas sempre contra o SL Benfica. Faltas defensivas transformadas em atacantes, faltas inventada sobre ponta do Dario Andrade, etc etc.

Assim fica impossível perante um adversário de muito valor. Não posso pedir a perfeição ao nosso colectivo.

Hoje estiveram bem e nada tenho a apontar. Agora os nosso dirigentes continuam a ser muito anjinhos. Tomem medidas, a SÉRIO. Chega disto.

Era sobre este ponto que gostava que focasses a tua resposta ao meu post anterior. Umas linhas gerais do que pode ser feito. Obrigado  O0

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Janeiro de 2014, 17:02
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Janeiro de 2014, 16:58
Não vi o jogo, por isso vou abster-me de fazer grandes comentários. Esta secção por si só é ridícula, mas as arbitragens ainda a atiram mais para baixo. Mas, até que ponto o facto de não termos poder rigorosamente nenhum não acaba por ser, também, culpa da nossa "estrutura" ?

Faneca, percebes mais disto com um olho fechado do que 99% de nós todos juntos e acordados por isso pergunto-te, o que é nós (entenda-se o BENFICA enquanto clube) pode fazer para inverter esta vergonha que é o Andebol ?

Pode impedir que duplas de ladrões nos apitem. Acabar com o poder do Porto dentro da Federação da modalidade.

Coloque em público a vergonha da questão dos angolanos/estrangeiros da equipa deles.

Nem que faça uma falta de comparência onde irmãos Martins ou estes senhores de hoje estejam para nos apitar.

Tem que ser dado um Murro na Mesa.

Certo, concordo. Algumas já me tinham ocorrido, mas essa dos angolanos é que me é nova.
Obrigado.

andymc

Se fosse a primeira vez que isto acontecia até pedia que os dirigentes fizessem isso, mas todos os anos é a mesma merda.

Aos poucos o andebol do Benfica vai definhando, e a culpa é de todos. É externa porque é evidente todos os anos e é interna porque nada fazem. para contrariar.

SLB1986

Ah e tal são uma merda e tal, os jogadores eram todos corridos a pontapé e tal...

Não podia estar mais de acordo contigo. Muito bem dito, Faneca.

Mas aparecem sempre os "bota-abaixo", que não vêm o sistema que está implementado no nosso país em relação a algumas modalidades. Principalmente em relação ao hóquei e ao andebol.

Mas a culpa é sempre dos jogadores, enfim...

VitorFernando

o Benfica de vez em quando faz jogos horríveis, basta lembrar os jogos com o Sporting, mas não foi o caso de hoje.

defendemos bem, principalmente na 1ª parte, e só sofremos uma série de golos seguidos a meio da 2ª parte quando os árbitros se lembraram de nos marcar 4 faltas atacantes seguidas, algumas delas em que eram pura e simplesmente os jogadores do ABC a atirarem-se contra os nossos.

e para acabar em beleza foram estes últimos minutos em que tivemos 3 exclusões e um 7m inventadissímo que lhes deu o empate já no último minuto, um pouco à imagem do jogo do ano passado com aquele 7m marcado já mesmo no fim.

Chaos 1904

Independentemente da ladroagem dos últimos momentos do jogo, com aquelas exclusões e faltas absurdas, esta secção não vale o combustível que gasta.

Por mim acabava-se com isto e encaminhava-se o dinheiro para o hóquei e futsal.

Freire

Abc com 2 excluidos, sofremos golo e a seguir deitamos a bola fora, mudei de canal.

JPSilva

A exclusão do Dario no ultimo minuto foi o cúmulo dos cúmulos, aquilo so pode ser de alguém muito mal intencionado.