CN Fase Reg. : ABC 26 - 26 SL Benfica, 26Jan. Dom. 15h00 *ABOLATV*

Mestre30

FDX!!!  :o :o :o :o :o

Fazem o que querem do Benfica......PQP!!!!  >:(

Acordem de uma vez por todas e comecem a defender os interesses do Benfica em TODO o lado.......acordem!!!!

Chaos 1904

Digam o que disserem, a verdade é que se meteram a jeito para isto. Estavam a ganhar por 5, cinco!! Deixam-se empatar num instante e depois ainda voltam a ganhar vantagem de 3... no fim voltam a mamar 3 golos de rajada.

Aqueles minutos a jogar contra 4 foram uma vergonha, mamam um golo por estar tudo a dormir e logo a seguir parece que fizeram tudo o que era possível para perder a bola. Ri-di-cu-lo!

Ainda não me esqueci do jogo de merda que fizeram contra os lagartos em casa... aliás, dos jogos de merda que fazem sempre contra os lagartos.

Enviado do meu Nexus 10 através de Tapatalk

Keiroxes

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2014, 17:24
A exclusão do Dario no ultimo minuto foi o cúmulo dos cúmulos, aquilo so pode ser de alguém muito mal intencionado.

MAs isso não é novidade para ninguém, assim como os nossos ataques de 6 vs 4 acabarem na linha de fundo, tudo normal nesta secção, não percebo a admiração.

ZICKLER

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Janeiro de 2014, 16:59
Como sabem odeio desculpar-me por factores arbitrais do insucesso do meu clube. Esta equipa, ao longo dos últimos anos, tem desiludido muito os benfiquistas.

Passo a relembrar duas coisas:

- Jogamos num terreno onde Porto e Sporting foram e bem derrotados

- Jogamos sem Carneiro e Cláudio Pedroso

Fizemos uma das melhores exibições da época. Agora após o tempo técnico pedido por Carlos Resende, no qual o adjunto Carlos Ferreira apenas e só gritou sobre os árbitros, tudo mudou.

Foram decisões atrás de decisões vergonhosas sempre contra o SL Benfica. Faltas defensivas transformadas em atacantes, faltas inventada sobre ponta do Dario Andrade, etc etc.

Assim fica impossível perante um adversário de muito valor. Não posso pedir a perfeição ao nosso colectivo.

Hoje estiveram bem e nada tenho a apontar. Agora os nosso dirigentes continuam a ser muito anjinhos. Tomem medidas, a SÉRIO. Chega disto.

O Faneca a falar de árbitros. Quem o conhece sabe que raramente o faz. A segunda parte foi das maiores escandaleiras que já vi em Andebol.

JPSilva

Citação de: Keiroxes em 26 de Janeiro de 2014, 17:39
Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2014, 17:24
A exclusão do Dario no ultimo minuto foi o cúmulo dos cúmulos, aquilo so pode ser de alguém muito mal intencionado.

MAs isso não é novidade para ninguém, assim como os nossos ataques de 6 vs 4 acabarem na linha de fundo, tudo normal nesta secção, não percebo a admiração.

Que desta equipa se pode esperar tudo eu sei, mas isto vai muito para alem disso. É preciso não esquecer que o ABC não perdeu em casa esta época, não deve ter sido por acaso digo eu.

BlankFile

Citação de: Chaos 1904 em 26 de Janeiro de 2014, 17:33
Digam o que disserem, a verdade é que se meteram a jeito para isto. Estavam a ganhar por 5, cinco!! Deixam-se empatar num instante e depois ainda voltam a ganhar vantagem de 3... no fim voltam a mamar 3 golos de rajada.

Aqueles minutos a jogar contra 4 foram uma vergonha, mamam um golo por estar tudo a dormir e logo a seguir parece que fizeram tudo o que era possível para perder a bola. Ri-di-cu-lo!

Ainda não me esqueci do jogo de merda que fizeram contra os lagartos em casa... aliás, dos jogos de merda que fazem sempre contra os lagartos.

Enviado do meu Nexus 10 através de Tapatalk

Estávamos a ganhar por 5 e se calhar aumentávamos a vantagem não fossem os paneleiros do árbitros assinalarem umas 3 ou 4 faltas atacantes consecutivas aos nossos jogadores. Hoje vi exclusões de jogadores do Benfica por nada. Literalmente por nada.

ForçadoBloqueio

Mas o que é estranho é que tudo isso foi só após o intervalo. Estamos na presença de um túnel de Braga? :huh:

P.S.- Os aficionados do Calor da Noite também se queixam muito desta dupla e acusam-nos de serem benfiquistas.

faneca_slb4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Janeiro de 2014, 18:59
Mas o que é estranho é que tudo isso foi só após o intervalo. Estamos na presença de um túnel de Braga? :huh:

P.S.- Os aficionados do Calor da Noite também se queixam muito desta dupla e acusam-nos de serem benfiquistas.

Foi após o desconto de tempo pedido pelo Carlos Resende onde o adjunto e ex Guarda Redes, Carlos Ferreira, foi berrar com os árbitros.

ForçadoBloqueio

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Janeiro de 2014, 19:01

Foi após o desconto de tempo pedido pelo Carlos Resende onde o adjunto e ex Guarda Redes, Carlos Ferreira, foi berrar com os árbitros.

Então piora um bocado a coisa. Já é à vista de toda a gente? :huh:

Vá, acabem lá com isto por favor.

Transformer

Continua a palhaçada na modalidade mais manipulada pelas arbitragens em Portugal.

Tudo normal.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Janeiro de 2014, 19:04
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Janeiro de 2014, 19:01

Então piora um bocado a coisa. Já é à vista de toda a gente? :huh:

Vá, acabem lá com isto por favor.

Ou isso ou começamos a fazer justiça pela próprias mãos. Se pudesse apanhava um destes marmelos a jeito... era só saber como. Ando cansado destes filhos da puta.

KRF

Cosmic

Modalidade onde é mais fácil manipular os jogos, através da arbitragem.

Pena o empate. :/