Mayke (Cruzeiro) - ABola

PATRÃO

Reabriu o tópico? Quantas vezes é que este tópico já foi fechado e reaberto? Enfim...só me resta dizer, continuação de bom trabalho!

Andre18

A minha previsão é que o Maxi não renova e este vem

TMMSLB

 Tenho 90% de certezas que irá para o porco

Semper Fidelis

Citação de: TMMSLB em 05 de Março de 2015, 20:32
Tenho 90% de certezas que irá para o porco
bem provável se sair o fantabulástico jogador de bilhar, o Danilo!

JViegas

Prefiro este ao suíço. Isto caso o Maxi saia mesmo. Caso contrário para suplentes estamos bem servidos com Nelson, Cancelo e Almeida.

Jack Bauer

Vai para os andrades.

Tudo combinado.

20Nico Gaitan20

90%??

eu tenho 100%

Este vai para os suinos.

ChamaImensaSLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Março de 2015, 01:43
90%??

eu tenho 100%

Este vai para os suinos.

O que não deixa de ser uma merda. Eles sempre apostam forte nas laterais e nos a comer gelados com a testa. Eliseus, benitos, emersons, só merda

Keiroxes

Nós esta época despachamos um igual a este para Valência, de qualquer forma é um belo lateral, mas a defender é que coiso, prefiro um mais certinho atrás e que seja só competente nas subidas.

Dias13

A foto com equipamento do Cruzeiro e BMG à frente não engana


Se vier para Portugal irá para o fcp.

Logan

Citação de: Dias13 em 06 de Março de 2015, 10:45
A foto com equipamento do Cruzeiro e BMG à frente não engana


Se vier para Portugal irá para o fcp.

Parece-me claro. Com o porto a precisar de DD para a próxima época deve ser este o alvo.

E cheira-me que só vão pagar 1/4 ou 1/5 do que receberem pelo Danilo ficando muito bem servidos.

Quanto a nós se Maxi renovar não há muito drama, pois ainda temos A.Almeida, N.Semedo, B. Gaspar e Sílvio para contratar em definitivo (caso esteja em boas condições).

PERERUXO

Gosto deste jogador, mas também tenho ideia que mais facilmente irá lá para o olival que para nós.

Tr - 17

Se o Danilo não estivesse já vendido 3 vezes ao Manchester United, 2 ao Real Madrid e pelo menos 1 ao Barcelona, ao Chelsea e ao PSG...

(só aqui já fizeram mais de 200M os bichos!)

Até era capaz de acreditar que não ia rumar ao clube que quer desesperadamente vender o Danilo.

Maldini

Citação de: Logan em 06 de Março de 2015, 13:08
Citação de: Dias13 em 06 de Março de 2015, 10:45
A foto com equipamento do Cruzeiro e BMG à frente não engana


Se vier para Portugal irá para o fcp.

Parece-me claro. Com o porto a precisar de DD para a próxima época deve ser este o alvo.

E cheira-me que só vão pagar 1/4 ou 1/5 do que receberem pelo Danilo ficando muito bem servidos.

Quanto a nós se Maxi renovar não há muito drama, pois ainda temos A.Almeida, N.Semedo, B. Gaspar e Sílvio para contratar em definitivo (caso esteja em boas condições).

Estamos a comparar este com o almeida, semedo, gaspar? ...

Abidos

Este deve ser um dos tópicos mais vezes fechados, e reabertos...
Deviam fazer um ranking para estas Cenouras do abre/fecha!!!
:police: