Mayke (Cruzeiro) - ABola

diob121

Citação de: Bryan. em 18 de Junho de 2015, 23:53
O André Almeida nem para suplente tem qualidade.
Respeito a tua opinião mas não estou de acordo. O André tem muita qualidade, joga bem na lateral direita, na esquerda, no meio... é uma mais valia para nós.

entrecampos

Se não assinar o Maxi temos de reforçar lado direito. abrc

booggie

Citação de: klik em 19 de Junho de 2015, 05:18
O Silvio é o perfeito 3º Lateral de um Plantel do Benfica como disse...

Porque é aquele jogador que fica sempre no limite de ser titular..  e entra sempre a jogar a esquerda e direita, quando um dos Titulares não jogam...

No fim.. acabaríamos por ter 3 Laterais com mais ou menos o mesmo tempo de jogo.

E é Benfica no seu tutano, não é líder mas é jogador.

RED_1904

Este gajo foi o melhor LD do Brasil, mau não deve ser.

E desportivamente não creio que o tombo será grande, o Maxi nunca foi nada do outro mundo.

Nesta novela não é a perda desportiva que me preocupa mas sim ver um jogador que encarna a raça Benfiquista, um sub-capitão, um gajo que é adorado e que leva quase uma década de Benfica ir para um rival sem problemas de consciência...isso é que custa.

PB_124

Isaac Fernandes, estão a falar do gajo que estava nos juniores? Really?  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Thorondor

Citação de: RED_1904 em 19 de Junho de 2015, 16:06
Este gajo foi o melhor LD do Brasil, mau não deve ser.

E desportivamente não creio que o tombo será grande, o Maxi nunca foi nada do outro mundo.

Nesta novela não é a perda desportiva que me preocupa mas sim ver um jogador que encarna a raça Benfiquista, um sub-capitão, um gajo que é adorado e que leva quase uma década de Benfica ir para um rival sem problemas de consciência...isso é que custa.

isto. o maxi defensivamente é um jogador que compromete muitas vezes. O que ajuda no ataque e a alma que trás à equipa são os pormenores que o valorizam.

Bryan.

Ei pá tantos gifs sobre o meu post. Honrado.

Ainda bem que ignoraram que escrevi oito parágrafos nessa mesma página a explicar a minha opinião.


Elvis the Pelvis

Citação de: klik em 19 de Junho de 2015, 05:18
O Silvio é o perfeito 3º Lateral de um Plantel do Benfica como disse...

Porque é aquele jogador que fica sempre no limite de ser titular..  e entra sempre a jogar a esquerda e direita, quando um dos Titulares não jogam...

No fim.. acabaríamos por ter 3 Laterais com mais ou menos o mesmo tempo de jogo.

Concordo inteiramente.

Manto Sagrado

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Junho de 2015, 16:51
Citação de: klik em 19 de Junho de 2015, 05:18
O Silvio é o perfeito 3º Lateral de um Plantel do Benfica como disse...

Porque é aquele jogador que fica sempre no limite de ser titular..  e entra sempre a jogar a esquerda e direita, quando um dos Titulares não jogam...

No fim.. acabaríamos por ter 3 Laterais com mais ou menos o mesmo tempo de jogo.

Concordo inteiramente.

2x

Kyoto

"Essas propostas chegam só ao meu empresário e ficam com ele. Até a mim não chegou nada ainda. Estou feliz no Cruzeiro, tenho que fazer meu trabalho aqui. Se vier alguma proposta mais para frente, fica para resolver depois. Até agora, não tem nada concreto e minha cabeça está aqui no Cruzeiro"

Declarações de Mayke acerca do alegado interesse do Benfica e focul

http://www.superesportes.com.br/app/1,10/2015/06/20/noticia_cruzeiro,312950/feliz-com-o-retorno-do-amigo-vinicius-araujo-mayke-se-esquiva-sobre-assedio-europeu.shtml

Elvecchio

Citação de: johncleese em 19 de Junho de 2015, 00:23
O melhor lateral direito a jogar no Brasil é o Marcos Rocha, do Atlético Mineiro...

E qual é o melhor lateral esquerdo?

JM21

Do pouco que vi, não fiquei especialmente impressionado. Ainda para mais pelo valor que falam. Acredito que o Maxi fique, mas caso saia, espero que possamos encontrar uma outra alternativa.

johncleese

Citação de: Elvecchio em 20 de Junho de 2015, 14:35
Citação de: johncleese em 19 de Junho de 2015, 00:23
O melhor lateral direito a jogar no Brasil é o Marcos Rocha, do Atlético Mineiro...

E qual é o melhor lateral esquerdo?

Talvez o Renê, do Sport Recife

Kabx

O cortez tambem foi o melhor DE do brasil.   :smokin:

Jonny-Venezuela

Citação de: diob121 em 19 de Junho de 2015, 12:30
Citação de: Bryan. em 18 de Junho de 2015, 23:53
O André Almeida nem para suplente tem qualidade.
Respeito a tua opinião mas não estou de acordo. O André tem muita qualidade, joga bem na lateral direita, na esquerda, no meio... é uma mais valia para nós.
Respeito a tua opinião mas não estou de acordo. O André nao passa de um jogador mediano. È o Tabares de estes tempos. Joga de tudo e no fim nao joga de nada.