Mayke (Cruzeiro) - ABola

SLBRulez

Isso é uma não notícia praticamente.

Kyoto

Achi que mesmo que o maxi renove, o Benfica vai aproveitar o facto de estar "desvalorizado" para o sapara

diob121

Laterais do futebol brasileiro é sempre para duvidar... e temos casos disso. Mas parece-me um jogador de qualidade.

Ramdown

mais um lateral brasileiro?? epá não.... está cá o Silvio

bzouk

Citação de: diob121 em 22 de Junho de 2015, 13:29
Laterais do futebol brasileiro é sempre para duvidar... e temos casos disso. Mas parece-me um jogador de qualidade.
Isso é generalizar, se for um Leo...

Monstro_SLB

Era uma boa contratação para aprender com o Maxi.  ^-^

MoreThanRed

Vou abrir uma excepção ao meu comportamento habitual por aqui e vou usar palavrões:

Realmente, faz uma diferença do CARALHÃO o Luisão ser adepto do Cruzeiro, neste caso!  :estrelas: :blah:

Rik77

Não é grande espingarda...

IloveSLB2014

Espero que se for este o escolhido, venha o mais depressa possível, pois irá necessitar de tempo para se adaptar

IloveSLB2014

Negociações bem encaminhadas  segundo o Pedro Sousa no mais transferências da tvi24

pedroso

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Junho de 2015, 18:33
Negociações bem encaminhadas  segundo o Pedro Sousa no mais transferências da tvi24


ainda se fosse o Brás ainda acreditava(not), nesse lagarto não me acredito.

Slb04Sempre

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Junho de 2015, 18:33
Negociações bem encaminhadas  segundo o Pedro Sousa no mais transferências da tvi24

Está por horas?

PB_124

Benfica perguntou preço de Mayke, Cruzeiro quer 7M - TVI24

Elvis the Pelvis

Pronto, já não vem. Se o Pedro Sousa e/ou o Braz falaram que poderia vir, é porque vai acontecer precisamente o oposto.

Wanted

Se o palhaço for mesmo para os porcos o maike parece me uma boa aposta, preferia o Mário Fernandes mas o maike é mais realista para as nossas posses