CN : UD Oliveirense 4 - 3 SL Benfica, 11Jan. Sáb. 18h00 *ABOLATV*

hertz

Eles tem quantas faltas? (o meu stream esta algo desfocado, não consigo ver)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Fever em 11 de Janeiro de 2014, 19:23
Dito isto, o plantel do Porto continua igualmente pobre e eles muito provavelmente vão para o bi-campeonato este ano por isso claro que a questão maior ultrapassa muito isto dos jogadores.

É estrutural.

Andy

fred_cardozo7

Viciado no Benfica

SorcereR

Josh

Citação de: Fever em 11 de Janeiro de 2014, 19:14
Citação de: Andy em 11 de Janeiro de 2014, 19:11
a saida do Luis Viana devia ter sido preparada á altura e não o foi. esse é o principal problema na equipa.

Segundo um moderador deste fórum, houve um dirigente que vetou a vinda de Emanuel Garcia para ficar um júnior a 10º jogador. Acho que está tudo dito.

Segundo esse mesmo moderador, o Gonçalo Alves nunca devia vir para o Benfica por causa daquele célebre (pela negativa) episódio do seu tio, Pedro Alves, que deu com um stick na cabeça de um jovem adepto benfiquista.

Brincamos? O que é que o rapaz tem a ver com a atitude do tio? Vamos deixar de contratar um dos melhores hoquistas nacionais por causa de uma atitude repugnante do seu tio?

Ridículo.

Universo Benfica

Andy

o gonçalo tem a mesma porquice do tio porque foi endrominado por ele desde puto. Quem o conhece bem sabe que ele partilha dessa religião professada por muitos chamada anti-Benfiquismo. é porco doente e detesta o Benfica. Nunca escondeu isso.

Fever

Marcellus

este ano vamos terminar em terceiro.
nao tenho dúvidas.
ganham a fama e deitam-se na cama. não há quem os aperte.

rlaranjeiro

Vamos lutar por uma presença na liga Europeia no ano em que somos campeões europeus...