CN : UD Oliveirense 4 - 3 SL Benfica, 11Jan. Sáb. 18h00 *ABOLATV*

Dandy

Os Campeões do Universo perderam?

Não acredito!

Sr. Coluna

Expectável, lamento muito mesmo mas expectável.
Se nem ganhamos ao Turquel e aos lags...
Podemos pegar logo na composição do plantel, e de muitas opiniões que diziam que iríamos estar mais fortes e que seríamos um favorito ao título. Nunca entendi como. Mas ainda não é tempo de conclusões, essas far-se-ão no final de temporada, mas não estou a ver esta equipa a vencer todos os jogos até ao fim. Oxalá me surpreendam, não vejo é como.

Jotenko

Se calhar não devíamos ter sido campeões do mundo...

Holmesreis

Pau que nasce torto, tarde ou nunca endireita...Começou logo pela formação do plantel com a dispensa dos jogadores mais talentosos...

paulomaia1972

Citação de: Holmesreis em 11 de Janeiro de 2014, 23:00
Pau que nasce torto, tarde ou nunca endireita...Começou logo pela formação do plantel com a dispensa dos jogadores mais talentosos...
?

BlankFile

A ideia que passa é que a motivação nas provas nacionais não é a mesma do que nas provas europeias. Tenho essa sensação claramente. Parece que entram derrotados em alguns jogos de campeonato. É grave a posição que ocupamos na tabela e se o fosso continua a aumentar, podemos estar arrumados definitivamente antes mesmo do término da primeira volta do campeonato.

paulomaia1972

Tudo o que não seja vitórias frente a Candelária, fcp e valongo, representa o adeus ao título.

BlankFile

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Janeiro de 2014, 23:04
?
Luis Viana? Era dos mais talentosos e devia ter ficado. Cacau é grande goleador, mas esse até dou de barato porque o Miguel Rocha também é goleador.

paulomaia1972

Citação de: BlankFile em 11 de Janeiro de 2014, 23:08
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Janeiro de 2014, 23:04
?
Luis Viana? Era dos mais talentosos e devia ter ficado. Cacau é grande goleador, mas esse até dou de barato porque o Miguel Rocha também é goleador.
O luís, sim, mas para mim a sua saída não pode ser razão para justificar os maus resultados.

Zlatan

Soundwave