LE 1/16F 1ª Mão: PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Djuricić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

krak

mWo

Até um Benfica a jogar a 20/30 à hora e com segundas escolhas chega para o PAOK.

pcssousa

Citação de: Maka em 20 de Fevereiro de 2014, 19:28
Citação de: pcssousa em 20 de Fevereiro de 2014, 19:21
Não vejo tanto choro quando nos marcam golos irregulares.
Lembram-se do golo do Licá na Luz, o que nos fodeu o título? Fora-de-jogo...

Pois é, pois é.

Mas aqui estamos a falar entre benfiquistas, ou a armar um espectáculo 'para fora'?
Eu não gosto quando o Benfica marca irregularmente (o que quase nunca acontece). E não é porque já fomos várias vezes prejudicados que vou tentar dourar a pílula ao escrever "sim, foi irregular, mas que se lixe, já fomos prejudicados".
Eu também não gosto de golos irregulares, mas asseguro-te, não chorei.
Quando somos prejudicados é tudo a desvalorizar e a dizer que mesmo assim temos que ganhar e não podemos culpar os árbitros, quando por uma vez em anos somos beneficiados são páginas de choro.

Os erros acontecem, é o que me dizem quando somos prejudicados e o que digo agora.

desinstala

SCunha11

Aakeonan

Estamos MUITO bem no jogo. É assim que uma equipa grande deve jogar fora na Europa, controlar, sem loucuras...e matar quando tiver de matar.