LE 1/16F 1ª Mão: PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Rúben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Djuricić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

Diogo20

Independentemente da competição, em qualquer jogo é ENTRAR PARA GANHAR!
Se seguirmos em frente na Liga Europa, melhor para o clube. Agora para mim e para muitos benfiquistas o importante é o campeonato. Continuo a dizer enquanto não ganharmos consecutivamente cá dentro não seremos capazes de fazer muito lá fora.
Já ouvi benfiquistas após jogos de Liga Europa do ano passado dizer que devíamos entrar com o onze habitual e focar só nesta competição. E depois criticam forte e feio quando o Jesus mete jogadores suplentes como foi na Turquia. Que eu saiba, era para gerir e a prioridade é o campeonato.
Vocês querem o quê exatamente? Decidam-se, alguns andam feitos crianças sem saber o que hão de querer no aniversário.
Os jogadores também não são de ferro, precisam de descanso. Muitos criticaram o ano passado por estarem cansados, mas quem os pode culpar. Se forem ver, o Porto ganhou a Liga Europa quando já tinha o campeonato decidido a 3 ou 4 jornadas do fim. Connosco é sempre mais difícil.

Greis

Só agora reparei que o jogo é às 18h. Maravilha. agora que um gajo está noutro fuso horário dá um jeitão :)

tiago_alexx

cum caralho.vou tar a trabalhar.tambem nao vi o jogo contra o olympiakos por tar a trabalhar.a ver se nao fica igual

benficaslb1


hlamar

Para quinta-feira, eu jogava com:
Oblac
Almeida Jardel Garay Sílvio
Gomes Enzo
Sulemanj Djuricic Nico
Markovic     Rodrigo

Sendo que Nico, Markovic e Rodrigo seriam para jogar, no máximo 60 minutos...
Nio por ser fundamental na manobra ofensiva, Rodrigo para ganhar confiança e Markovic para fazer minutos...

tiago_alexx

Citação de: hlamar em 17 de Fevereiro de 2014, 22:00
Para quinta-feira, eu jogava com:
Oblac
Almeida Jardel Garay Sílvio
Gomes Enzo
Sulemanj Djuricic Nico
Markovic     Rodrigo

Sendo que Nico, Markovic e Rodrigo seriam para jogar, no máximo 60 minutos...
Nio por ser fundamental na manobra ofensiva, Rodrigo para ganhar confiança e Markovic para fazer minutos...

duvido que jogue silvio e almeida.porque um deles vai substituir o maxi contra o vitoria. deve jogar maxi e silvio na esquerda, penso eu de que

Davidoff´

Quinta-Feira começa a nossa caminhada na Europa League...

Sempre gostei de ver o Benfica nos palcos internacionais, tem uma história Europeia invejavel e precisa marcar presença anualmente. Logicamente que todos preferiam estar na Champions League... mas esse objetivo não foi possivel e estamos mais uma vez na Europa League.

Ter em conta o seguinte:

- Adorava ver o Benfica conquistar uma Prova Internacional no Futebol. Já assisti no Dragão Caixa a nossa vitória contra o Porto na Final Europeia de Hoquei em Patins (A maior alegria desportiva que vivi) e também assisti na tv a vitória Europeia do Benfica no Futsal.
- O Benfica necessita de fazer boa figura nesta competição, porque promove o clube, promove jogadores e também todo o lucro das bilheteiras de publicidade etc.

- CONTUDO A LIGA PROFISSIONAL É A PRIORIDADE, dessa forma aceito e compreendo que o Benfica possa apresentar uma gestão com jogadores menos utilizados nesta Liga Europa!! Precisamos de contar com eles, que estejam preparados e dispostos a ajudar e contribuir!
- Acredito que Jorge Jesus vá promover e dar oportunidade a alguns jogadores na Liga Europa.
- Creio que vamos ultrapassar este PAOK

- Desejava.. quem não desejava... que o porto perdesse uns pontitos nestas proximas 04 jornadas da Liga... Dessa forma com uma margem pontual maior, poderiamos pensar de outra forma como gerir os jogadores e aproveitar essa margem para atacar a Liga Europa.

- Relativamente a Taça da Liga... penso que nem deveriamos aparecer nesse jogo.. derivado da situação de batota do porto! Jogo completamente sem interesse (na minha opinião).
- Na Taça de Portugal penso que o Benfica deve apostar no melhor 11 sem receios!!!

- Está tudo nas maos de Jorge Jesus, ele que decida da melhor forma... vai ter o meu apoio.

Cumprimentos


BenficaSetsFire

Muita malta que fala do "prestígio" da Liga Europa se for preciso não consegue fazer uma lista dos vencedores da competição sem recorrer ao google. Eu não desprezo a competição, mas prefiro a dobradinha do que vencer a LE, por exemplo.

bootscity

#383
Façam então a lista de vencedores do campeonato russo. Nem vale a pena:

Prestigio: 1º Champions, 2º Liga europa, 3º campeonato

Prioridade: Campeonato

Apenas porque é a mais fácil de alcançar e portanto é a nossa obrigação ganhar todos os anos. Se me dessem a escolher entre a liga europa e o campeonato era complicado. Porque o campeonato perdiamo-lo para um dos rivais.


Mjölnir

Citação de: tiago_alexx em 17 de Fevereiro de 2014, 22:15
Citação de: hlamar em 17 de Fevereiro de 2014, 22:00
Para quinta-feira, eu jogava com:
Oblac
Almeida Jardel Garay Sílvio
Gomes Enzo
Sulemanj Djuricic Nico
Markovic     Rodrigo

Sendo que Nico, Markovic e Rodrigo seriam para jogar, no máximo 60 minutos...
Nio por ser fundamental na manobra ofensiva, Rodrigo para ganhar confiança e Markovic para fazer minutos...

duvido que jogue silvio e almeida.porque um deles vai substituir o maxi contra o vitoria. deve jogar maxi e silvio na esquerda, penso eu de que
O Almeida não está com uma lesão na bacia?...

JoRiMaPi


pcssousa

Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Fevereiro de 2014, 22:18
Muita malta que fala do "prestígio" da Liga Europa se for preciso não consegue fazer uma lista dos vencedores da competição sem recorrer ao google. Eu não desprezo a competição, mas prefiro a dobradinha do que vencer a LE, por exemplo.
Desafio qualquer um a fazer a lista de vencedores da Taça dos Campeões Europeus\ Liga dos campeões desde 1956 até aos dias de hoje sem recorrer ao google.
Quem ganhou em 2002? E em 97? E em 95?

poliban


Mestre30