LE 1/16F 1ª Mão: PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Rúben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Djuricić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

poliban

Citação de: hertz em 18 de Fevereiro de 2014, 00:26
Citação de: poliban em 18 de Fevereiro de 2014, 00:21
Taça é espectacular... E agora quando fui ao museu e vi as orelhudas lembrei-me tanto dessa.

Isto é estúpido mas penso assim, 1 ano do JJ na Liga Europa fomos aos 4 de final, 2 ano fomos às meias, 3 ano fomos à final e ao 4 vamos limpá-la, no ano passado antes da final pensei isto N vezes.

Acontece com cada coisa no futebol que eu já nem digo nada. Espero que essa previsão esteja certa.

É como diz o JJ, é tipo Bayern, andou a levar na tromba para depois limpar tudo.

Espero o mesmo no fundo...

Mestre30

poliban, só no campeonato não há maneira de sair do segundo lugar..... :-X


hertz

Citação de: Mestre30 em 18 de Fevereiro de 2014, 00:29
poliban, só no campeonato não há maneira de sair do segundo lugar..... :-X

podemos mudar isso este ano

poliban

Citação de: Mestre30 em 18 de Fevereiro de 2014, 00:29
poliban, só no campeonato não há maneira de sair do segundo lugar..... :-X

Estamos em 2 agora, com mais 5 pontos que o lider Sporting eheh.


Mestre30

Citação de: hertz em 18 de Fevereiro de 2014, 00:30
Citação de: Mestre30 em 18 de Fevereiro de 2014, 00:29
poliban, só no campeonato não há maneira de sair do segundo lugar..... :-X

podemos mudar isso este ano
Ano passado e à dois anos tb.....  :disgust:

Mestre30

Citação de: poliban em 18 de Fevereiro de 2014, 00:30
Citação de: Mestre30 em 18 de Fevereiro de 2014, 00:29
poliban, só no campeonato não há maneira de sair do segundo lugar..... :-X

Estamos em 2 agora, com mais 5 pontos que o lider Sporting eheh.


:confused:

E os andrades?

hertz

Citação de: Mestre30 em 18 de Fevereiro de 2014, 00:31
Citação de: hertz em 18 de Fevereiro de 2014, 00:30
Citação de: Mestre30 em 18 de Fevereiro de 2014, 00:29
poliban, só no campeonato não há maneira de sair do segundo lugar..... :-X

podemos mudar isso este ano
Ano passado e à dois anos tb.....  :disgust:

Lá diz o ditado, não vale a pena chorar sobre o leite derramado. Nada podemos fazer para mudar o que aconteceu no passado. Temos é de nos concentrar no deste ano e conquistá-lo pois isso está ao nosso alcance.

poliban

Citação de: Mestre30 em 18 de Fevereiro de 2014, 00:31
Citação de: poliban em 18 de Fevereiro de 2014, 00:30
Citação de: Mestre30 em 18 de Fevereiro de 2014, 00:29
poliban, só no campeonato não há maneira de sair do segundo lugar..... :-X

Estamos em 2 agora, com mais 5 pontos que o lider Sporting eheh.


:confused:

E os andrades?

Estão em 3 lol. Brincadeira.

jotacuara 7

Temos de resolver isto já , temos de ganhar na Grécia quinta-feira!
Carrega Benfica!

Shoky

Citação de: poliban em 18 de Fevereiro de 2014, 00:21
Taça é espectacular... E agora quando fui ao museu e vi as orelhudas lembrei-me tanto dessa.

Isto é estúpido mas penso assim, 1 ano do JJ na Liga Europa fomos aos 4 de final, 2 ano fomos às meias, 3 ano fomos à final e ao 4 vamos limpá-la, no ano passado antes da final pensei isto N vezes.

Doeu-me tanto aquela eliminação em Liverpool.
Sentia-se uma aura mística à volta daquela equipa...mais até que na época passada...sentia-se que era uma equipa para a história.

Oh well...

BC

Um bom jogo para matarmos o borrego dos jogos complicados dos países como a Turquia, Grécia ou Rússia.

J Pinto

Pronto, lá voltaram os discursos das poupanças, das prioridades, do caralho!

O Benfica, que eu me lembre, nos últimos 20 anos ganhou 3 campeonatos. 3!

Foi porque se desgastou nas provas europeias? Na Taça da Liga? Na Taça de Portugal?

Fodasse, claro que o principal objectivo é ser campeão (eu, se me dessem a escolher, entre a Liga Europa ou o campeonato escolhia a Liga Europa, pelo prestígio e porque não temos nenhuma ex-Taça UEFA. Recordo a bela final com Chelsea que deveríamos ter ganho e aqueles 90 minutos foram uma propaganda tão boa do Benfica que nem 2 campeonatos nos trazem...), mas não podemos descurar as outrs provas.

A Taça da Liga, por exemplo. Os porcos, os corruptos, os batoteiros, dizem que não querem saber da prova mas, desde que esta começou, apostaram sempre nos melhores onzes, na melhor equipa e numa delas foram à final com batota (ano passado, das 72 horas).

Este ano, bastava não terem validado o golo em fora-de-jogo contra o Penafiel no ladrão (ficaria 3-0) e o Sporting passava.

O Benfica tem plantel, sobretudo com Cardozo e Salvio, para estar em todas. Claro, se tiver de optar e jogar mais trunfos deve apostar, se puder ganhar, no campeonato. Mas dificilmente esse é o caso.

Na época passada apostámos, e bem, as fichas todas em tudo (só na Taça da Liga o Jesus inventou e em Braga meteu martins, jardel, roderick e o frangueiro do moraes - o Benfica só num ano dos últimos cinco não ganhou a Taça da Liga... e foi com este frangueiro, até com quim e eduardo ganhámos!), e não ganhámos por várias razões.


Roubos (oito pontos tirados na Liga) . bastava os jogos com Braga (golo mal anulado) e Estoril (golo em fora-de-jogo) para sermos campeões; golo em fora-de-jogo na final da Taça; penalty perdoado ao Braga no jogo da meia-final da Taça da Liga (falta sobre Gaitán)

Escolhas de Jesus (com Estoril, depois de 3 jogos desgastantes, deveria ter rodado e deixava os mais cansados para a segunda parte se fosse preciso. Não, meteu tudo e Lima falhou 4 golos certos, artur deu um frango, rodrigo nem correu e martins fez merda)

artur moraes (é preciso lembrar: Guimarães, Nacional, porcos - jackson - e Estoril).


Por isso, eis os meus 11 para os próximos 3 jogos (rodar e vencer)

PAOK
Oblak; Maxi, LUisão, Garay e Sílvio; Fejsa, Amorim e Djuricic (Enzo entra depois); Sulejmani, Lima e Gaitán

Guimarães
Oblak; Sílvio, Luisão, Garay e Siqueira; Markovic, Fejsa, Enzo e Sulejmani; Cardozo e Rodrigo

PAOK (Luz)
Oblak; Almeida, Luisão, Garay e Siqueira; Sulejmani (ou Marko), Fejsa, Enzo (se estiver tudo controlado sai logo que possa, tal como Fejsa, ou até colocar Djuricic) e Gaitán; Cardozo e Lima

Depois, com Belenenses, praticamente o mesmo onze que jogou com Guimarães, mas com Maxi e Gaitán.

RODAR, GERIR mas sem perder qualidade!

paraguaio3

Oblak
Maxi
Jardel
Garay
Sílvio
Ruben Amorim
André Gomes
Ivan
Gaitan
Djuricic
Cardozo

Poupar alguns titulares para o campeonato, com um 11 que tem de dar boa resposta neste jogo...

Miguelito22

Ora Maxi e Gaitan não jogam para o campeonato na proxima jornada por isso vou colocar no meu onze tal como Enzo Perez que ja não tinha jogado para o campeonato e claro cardozo lesionado não deve ser convocado.

Oblak
Maxi
Luisão
Jardel
Silvio
André Gomes
Enzo Perez
Djuricic
Gaitan
Sule
Rodrigo ou Lima ou até Funes Mori.