LE 1/16F 1ª Mão: PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Djuricić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

peterslimer

sazuke

vitormopinto1987

krak

pilz-e

andereberna

Citação de: Paspalho em 20 de Fevereiro de 2014, 19:21
Citação de: andereberna em 20 de Fevereiro de 2014, 19:20
Verdade seja dita, o Lima só se faz à bola no momento em que está em jogo... situação difícil.

Sim, mas está fora de jogo...
Sim, sim. A minha dúvida é que em muitos casos os Avançados apercebem-se que estão em fora-de-jogo voltam a pôr-se em jogo e só depois se fazem à bola. O Lima ficou parado o tempo todo e só no momento em que se pôs em jogo é que ataca a bola... eu também acho que é fora-de-jogo, mas tenho esta dúvida.

BlankFile

O André Gomes já tinha amarelo e está fora de posição. Saiu na altura certa.

EPluribusUnum

Mais tarde ou mais cedo os gajos terão que arriscar mais e tirar um ou dois dos que estão amarelados, é apanhá-los aí.

SCunha11

Strata

Não acho descabida a saída de Enzo. Já tava a levar muita sarrafada e mais vale não correr riscos, estando nós a ganhar a ainda com mais um jogo por jogar na Luz. Não é por aí que deixemos de controlar o jogo, independentemente da importância de Enzo na equipa.

frade91_slb