TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 Leixões SC, 15Jan. Qua. 20h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Leixões SC

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Steven Vitória, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Ivan Cavaleiro, Ola John (Lazar Marković [63m]), Filip Djuricić (Rodrigo [67m]), Rogelio Funes Mori (Lima [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Chastre, João Viana, Zé Pedro, Huguinho, Materazzi, Rui Coentrão, Rúben Saldanha, Anderson, Tiago Lenho, Tales, Mailó
Treinador: Pedro Correia
Golos: Filip Djuricić (28), Ivan Cavaleiro (87)

força Benfica

Citação de: neskor em 15 de Janeiro de 2014, 17:44
Depois de mais uma grande negociata do grandíssimo presidente, estou-me cagando se perdem ou ganham hoje.

Epah..

Sandokan90

Artur
Almeida
Jardel
Steven
silvio
Gomes
Amorim
Djuricic
Ola
Ivan
Rodrigo

Dealer 88

Dealer 88

ramalhofnm

ora bem com o empate no outro jogo, basta ganhar hoje e descansar no ultimo jogo

Trezeguet

Dealer 88

neskor

Citação de: força benfica em 15 de Janeiro de 2014, 17:59
Citação de: neskor em 15 de Janeiro de 2014, 17:44
Depois de mais uma grande negociata do grandíssimo presidente, estou-me cagando se perdem ou ganham hoje.

Epah..
São anos e anos de choros e stress para depois o grandissimo presidente mais uma vez estragar tudo em janeiro.
A mulher ja me disse ou eu me acalmo com o Benfica ou é so punheta ate o fim da época.

Goldenangel

Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2014, 17:52
É isso mesmo. O Benfica só precisa duma vitória hoje e está apurado para a meia final.

Depois com a qualificação garantida e a jogar em casa é meter Bernardos, Cancelos e quem sabe mais uns quantos.

Olha que giro era qualquer coisa do género

- Varela

-Cancelo
-F.Cardoso
-Steven
- Silvio

-A.Gomes
-R.Amorim
-Bernardo

-Ivan
-Helder Costa
-Lolo/Funes ou outro que não me lembro.

Ó Vieira olha aqui a tua promessa para 2020.

20Nico Gaitan20

Vitoria hoje garante apuramento, o que é exelente pois assim no ultimo jogo o Benfica pode apostar em muitos jovens da equipa B sem comprometer nada.

granja22

E OFICIAL:
                          TAMOS FALIDOS!!!!!!!

Dealer 88

Para o jogo de hoje gostava de ver Rodrigo jogar a 9, Djuricic a titular e Benfica a jogar com 3 médios (sem matic temos mesmo que nos habituar a esta táctica!).

De resto, desde que o Benfica ganhe não quero saber de mais nada.

-Benfica!

L.Machado

Ganhar hoje é sinónimo de passagem de fase. O Nacional empatou com o Gil.