TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 Leixões SC, 15Jan. Qua. 20h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Leixões SC

Taça da Liga

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Jardel, Steven Vitória, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Rúben Amorim, Ivan Cavaleiro, Ola John (Lazar Marković [63m]), Filip Djuricić (Rodrigo [67m]), Rogelio Funes Mori (Lima [67m])
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Chastre, João Viana, Zé Pedro, Huguinho, Materazzi, Rui Coentrão, Rúben Saldanha, Anderson, Tiago Lenho, Tales, Mailó
Treinador: Pedro Correia
Golos: Filip Djuricić (28), Ivan Cavaleiro (87)

fyure

É bom para o Cavaleiro este golo. Ele já tinha tentado bastante fazer um golo, e agora, finalmente, marcou. Muito bem. Que continue a evoluir.

biumbs

fyure

krak

Jogo qb de uma equipa pouco entrosada mas que cumpriu o seu papel.
Fejsa e Amorim bem no meio campo
Djuricic e Cavaleiro com alguns bons pormenores

Jesus podia e devia ter feito outra gestão da equipa e dar minutos a jogadores como André Gomes e Cancelo.

katso

Supersueca disseste tudo..... 3 substituições ridículas....

Este JJ é um gestor de plantel fantástico..... Que anormal

klik

E um RMA do Relvado??! escolheram muito mal pelos vistos...

Será que vai ser preciso vir alguém especializado de fora??!

Lembro que o Porto trocou o Relvado e passado 1 mês estava a colocar outro, e finalmente ficou bom outra vez.

FilipeCarneiro

A Benfica Tv interroga um adepto do Leixões o ke achou do jogo... resposta : " acho ke fomos roubados " ! hahhahahahaahah

j.j.

Alguns destes jogadores têm mais de 20 jogos nas pernas. Como se pode dizer que era para dar minutos aos jogadores????

Maytay

Citação de: j.j. em 15 de Janeiro de 2014, 22:55
Citação de: Maytay em 15 de Janeiro de 2014, 22:51
Ganhamos e ate fizemos um bom jogo , respeitamos o nosso adversário e respeitamos a competição.

Hoje foi visível que as nossas segundas linhas davam para lutar pelo titulo em portugal, este onze do Benfica hoje é melhor em individualidades do que o onze inicial do sporting.

O jesus com este plantel tem que ser campeão e venda do Matic não pode ser desculpa.

???
Será que vimos o mesmo jogo???
Foi um jogo de m****, a única coisa que se aproveita foi termos ganho e já estarmos apurados para as 1/2 finais...de resto foi uma miséria franciscana. Com esta equipa estávamos a disputar o 10º lugar no campeonato.

Bom jogo dentro do contexto que era , isto é jogo da taça da liga , 2 linhas.... mau foi contra o belenenses e arouca que jogaste com a 1ºequipa a jogar para campeonato .

GFernandes

Apesar de ser contra o Leixões há aspectos positivos a retirar.

+
Fesja - disse que ainda não me convenceu, mas também disse que não podia criticar muito o seu desempenho pois ao lado do Matic acho que se perdia, mas neste jogo pareceu menos amarrado.

Amorim - Graças a Deus o tempo que esteve fora não lhe fez muita mossa.
Ficou-lhe muito bem a braçadeira.

Ivan Cavaleiro - Continua sem dar aquele exibição de encher o olho para convencer os mais cépticos mas a verdade é que é competente no que faz.
Certo na ajuda defensiva.. verdade que se perde nos dribles por vezes.. mas não comete erros que comprometam muito.
Bom golo a finalizar.

-
Djuricic além do que o Dani disse.. continuo a achar o rapaz muito desligado.
Acho que pode fazer muito mais. Não gostei do amuo depois do golo. Isto não é o Hereenven .. há que mostrar mais respeito. Muito fraco no ultimo passe. Contei 3 lances em que tinha tudo para isolar os colegas e sem muita pressão.. consegue passar para ninguém.
Mas também não posso criticar apenas com base neste jogo. Quanto tiver mais minutos tem de mostrar mais.

Olah.. adeus ! Já tiveste mais oportunidades que o Urreta e mostraste muito.. mas muito menos.  :bah2:

Artur.. seu malandro! Foi só uma piada para assustar a malta certo?  :drunk:

Em resposta ao Anderson... yah encheu muito bem o meio campo.
A questão é: tem mesmo 19 ? Acho que é por isso que ainda não saiu de lá...

Mas isto sou eu que não percebo nada disto :)  :tomates:

Pena não ter dado minutos ao André Gomes..
Nem falo no Cancelo...
Acho que já não há palavras para isto.....

Ah é verdades Mister.. quero ver esse Manel!

MiguelPalma92

Manel? Manelele?  :D

LONGE!

Agora a serio, jogo q.b, ja estava a espera de ver molengas em campo

Toronto_SLB

Interessante jogador do Leixoes este Anderson...

Ja' agora alguem sabe se o Coentrao deles e' familiar do nosso Fabio?

JLourenco

Citação de: Jaime_PN em 15 de Janeiro de 2014, 22:53
Foi só de hoje ou aquele Anderson médio defensivo do Leixões joga de caralho e só tem 19 anos? Fortíssimo no desarme (não perdeu um duelo), sempre bem posicionado, joga simples. Está ali um jogador muito interessante.

Muito bom jogador pelo que vi.  Penso pelo preço que custa podia ser uma opção de comprar pelo menos aposta em jogadores portugueses e não sul americanos. 
Fica de olho. ....

MAGICAL ONE

valeu pela vitória e pelo apuramento...

deu para alguns suplentes e reservas jogarem e ganharem ritmo.

MiguelPalma92

Citação de: Toronto_SLB em 15 de Janeiro de 2014, 23:06
Interessante jogador do Leixoes este Anderson...

Ja' agora alguem sabe se o Coentrao deles e' familiar do nosso Fabio?
São primos