As melhores fotografias do eterno Rei Eusébio

MonstroDasCuecasRotas

Não sei já cá está.

Eusébio, contra o rival de sempre, com a Luz a abarrotar, e a sua bancada tão alta que não cabe por completo na fotografia. Uma das melhores fotos do Benfica de sempre.

pcssousa

Citação de: ednilson em 07 de Janeiro de 2014, 12:21

Tenho este disco. É alusivo a Eusébio, bota de Ouro e aos campeões invictos. Abrindo a capa fica-se com foto de todo o plantel e faz ainda um livro com belas fotos relativas a Eusébio.

ednilson

Citação de: pcssousa em 07 de Janeiro de 2014, 15:36

Tenho este disco. É alusivo a Eusébio, bota de Ouro e aos campeões invictos. Abrindo a capa fica-se com foto de todo o plantel e faz ainda um livro com belas fotos relativas a Eusébio.

Todas as fotos que coloquei são de coisas minhas alusivas ao Eusébio.

pcssousa

Citação de: ednilson em 07 de Janeiro de 2014, 15:43
Citação de: pcssousa em 07 de Janeiro de 2014, 15:36

Todas as fotos que coloquei são de coisas minhas alusivas ao Eusébio.
Pois, tens uma belíssima colecção, como já era do conhecimento dos mais atentos.
De Eusébio tenho três ou quatro livros, esse disco, cerca de dezena e meia de revistas, uma delas, um "Benfica Ilustrado dedicado a si, autografado na capa e segunda folha, e uma réplica da camisola da selecção de 66 também autografada. Ah, e uma bandeira de Portugal também autografada.

Obrigado pela partilha.

Manel dos Anzois

Caros amigos, estou a tentar explicar a uma jovem amiga, que inquinada pelas declarações boçais de algumas figuras da vida politica portuguesa questiona os custos e a trasladação de Eusébio para o Panteão Nacional.

Pedia caso pudessem, que metessem sinais da presença de Eusébio no estrangeiro para lhe poder explicar melhor. Lembro-me por exemplo de uma que já vi por ai a circular de um antigo selo penso que da Mauritânia com a figura de Eusébio.