Associação de Adeptos Benfiquistas

Mjölnir

Citação de: Mikeslb1904 em 19 de Agosto de 2015, 16:40
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 19 de Agosto de 2015, 11:58
http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/associacao-de-adeptos-pede-contencao-na-guerra-de-palavras-969635.html

Achas sinceramente que essa tomada de posição defende os nossos interesses?
Pois, pensei o mesmo. Gostava de ver toda essa energia quando somos constantemente enxovalhados na praça pública e não têm sido assim tão poucas as vezes.

Tiago_GloriosoSLB

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/associacao-de-adeptos-pede-contencao-na-guerra-de-palavras-969635.html

O que não defende os interesses de ninguém é a escalada de palavras que esta situação tem assumido. Jesus deixou de ser treinador do Benfica, o Benfica considera ter motivos para colocar um processo, força. Estarmos a alimentá-los e a dares-lhe troco é que não faz sentido nenhum. Rui Vitória tem sido o melhor exemplo disso, tem deixado JJ a falar sozinho.

Depois é triste que dirigentes que deviam ser os principais promotores do espectáculo sejam os principais pirómanos, infelizmente ver algum dia o Presidente do Benfica chegar a Alvalade no autocarro do Sporting ou vice-versa, como sucedeu na época passada com Florentino Pérez em Madrid quando chegou no autocarro do Barcelona dificilmente será possível em Portugal.

Mikeslb1904

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 19 de Agosto de 2015, 16:49

O que não defende os interesses de ninguém é a escalada de palavras que esta situação tem assumido. Jesus deixou de ser treinador do Benfica, o Benfica considera ter motivos para colocar um processo, força. Estarmos a alimentá-los e a dares-lhe troco é que não faz sentido nenhum. Rui Vitória tem sido o melhor exemplo disso, tem deixado JJ a falar sozinho.

Depois é triste que dirigentes que deviam ser os principais promotores do espectáculo sejam os principais pirómanos, infelizmente ver algum dia o Presidente do Benfica chegar a Alvalade no autocarro do Sporting ou vice-versa, como sucedeu na época passada com Florentino Pérez em Madrid quando chegou no autocarro do Barcelona dificilmente será possível em Portugal.

Deixa-me lá ver:
- Querias ver o nosso presidente (seja LFV ou outro) de mão dada com o gordo ou com o bimbo? De preferência a chegar ao estádio no mesmo carro ou autocarro? Mas estás a passar-te ou quê????? Nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O que eu quero é que o Benfica ganhe e o resto é treta!

Em relação ao sbordem e aos porcos: quanto pior, melhor!

Acorda para a vida! Não queiras só protagonismo!

JMedeiros

Juro que não sabia que estaa associação existia.

Mikeslb1904

Citação de: JMedeiros em 19 de Agosto de 2015, 16:58
Juro que não sabia que estaa associação existia.

Faz todo o sentido existir mas só se for para defender o Benfica e os benfiquistas! Não me interessa defender o "espetáculo" se o Benfica não ganhar! Isso é para perdedores!

nuno.duarte.95

Esta associação é uma parvoice pegada. Que só quer protagonismo atraves de comunicados da treta (como o de hoje) e aparecer em noticias nos jornais etc etc. Esta associação é a do gênero "perder ou ganhar é o desporto" e nem sempre se ganha. Tretas!! Ganhar é o desporto perder é para falhados e esta associação, para mim veste a pele errada. Uma cambada que tem discurso de lagartoa, de FALHADOS. Por mim essa fantochada acabava já.

alsohugo

É uma palhaçada?
Lol

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

Pedro84

Eu nunca vi um clube com adeptos tão mansos.
O presidoente do sporteng diz que o Benfica falsifica campeonatos, a associação de adeptos do Benfica responde com um "futebol é festa".

Adiante, pensava que esta associação servia para defender os adeptos do Benfica e não a merda do futebol.

alsohugo

Pensas mal.
É uma associação de adeptos.
Não é uma associação dos adeptos.

Pedro84

Citação de: TheRedStar em 19 de Agosto de 2015, 17:23
Pensas mal.
É uma associação de adeptos.
Não é uma associação dos adeptos.

É uma associação de adeptos do Benfica. Ou estou errado?

alsohugo

Exacto, de adeptos. Não dos adeptos. Eles representam os seus membros e não os adeptos.

Pedro84

Citação de: TheRedStar em 19 de Agosto de 2015, 17:25
Exacto, de adeptos. Não dos adeptos. Eles representam os seus membros e não os adeptos.

Certo.
Pensava que os benfiquistas defendiam os interesses dos benfiquistas acima de outros interesses. Afinal não, paciência.

alsohugo

O que escrevi não podia ser mais claro. Eles falam em nome próprio, não o fazem em nome de todos nós. Se tu não és parte de um grupo, gostas que esse grupo fale por ti?
De certeza que não.

Miklosf0rev3r

Falam tanto em transparência, gostava de saber quantos membros tem esta associação...

Se calhar nem uma centena...

E depois aparecem os Comunicados desta associação na CS, como se tratasse de uma entidade com algum peso ou relevância junto dos Benfiquistas.

Pedro84

Citação de: TheRedStar em 19 de Agosto de 2015, 17:31
O que escrevi não podia ser mais claro. Eles falam em nome próprio, não o fazem em nome de todos nós. Se tu não és parte de um grupo, gostas que esse grupo fale por ti?
De certeza que não.

Eu também não podia ser mais claro naquilo que escrevi.