TdP. QF : FC Penafiel 0 - 1 SL Benfica, 05Fev. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

FC Penafiel 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Penafiel: Coelho, Dani, João Pedro, Fábio Ervões, Pedro Ribeiro, Ferreira, Gabi, André Fontes, Vítor Bruno, Aldaír, Caballero
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro (Rodrigo [66m]), Miralem Sulejmani, Filip Djuricić (Lazar Marković [74m]), Óscar Cardozo (Lima [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Miralem Sulejmani (84)

Ruud

Eu a partir deste momento da época já não trocaria de GR. E meter no onze o mínimo de "reservas" possíveis.

Red Eyes

Superga1949

Citação de: ZICKLER em 03 de Fevereiro de 2014, 15:11
Sobre a frente de ataque, o avançado que jogar ao lado do cardozo em Penafiel,  vai começar no banco o clássico.

Zickler amigo, dissemos o mesmo antes do porto lembras-te ?.... Duvido... se o Leonardo n Falar ele joga com 1 .... se ele fizer como o P fonseca... o Jesus mete 2...

Por mim.... Fejsa Amorim Enzo Marko Gaitan Rodrigo.

ZICKLER

Citação de: Superga1949 em 03 de Fevereiro de 2014, 16:10
Sobre a frente de ataque, o avançado que jogar ao lado do cardozo em Penafiel,  vai começar no banco o clássico.

Zickler amigo, dissemos o mesmo antes do porto lembras-te ?.... Duvido... se o Leonardo n Falar ele joga com 1 .... se ele fizer como o P fonseca... o Jesus mete 2...

Tb jogava assim.

Mas o JJ anda sempre com aquela do "o Óscar normalmente faz golos ao sportem" e duvido que ele não jogue de início.

O Rodrigo tb está em boa forma..

William carvalho não joga...

Estão os ingredientes todos para manterno 442

Superga1949

Citação de: ZICKLER em 03 de Fevereiro de 2014, 16:17
Expandir...

Tb jogava assim.

Mas o JJ anda sempre com aquela do "o Óscar normalmente faz golos ao sportem" e duvido que ele não jogue de início.

Jefferson out possivelmente....

Magrao testado a 6........... enfim

ZICKLER

Citação de: Superga1949 em 03 de Fevereiro de 2014, 16:23
Citação de: ZICKLER em 03 de Fevereiro de 2014, 16:17
Expandir...

Tb jogava assim.

Jefferson out possivelmente....

Magrao testado a 6........... enfim

Magrão a 6?  Lol

ou joga o dier...ou surpreende com slimani e montero ao mesmo tempo

melo7

Para mim:

Jan Oblak

Cancelo      Luisão     Jardel       Silvio

Fejsa
                           A. Gomes

Ivan             Djuricic             Sulejmani

Cardozo     

melo7

Além de precisarmos de ganhar para seguir em frente é preciso dar minutos ao Cardozo e mostrar ao Oblak que se confia nele. É por isso que os ponho a titulares!

Toronto_SLB

Citação de: melo7 em 03 de Fevereiro de 2014, 17:28
Além de precisarmos de ganhar para seguir em frente é preciso dar minutos ao Cardozo e mostrar ao Oblak que se confia nele. É por isso que os ponho a titulares!
Cardozo ainda nao tem o ritmo necessario para ser titular.  Comecava com o Rodrigo e Lima, e depois com o decorrer do jogo lancava o Cardozo.  Com o Oblak concordo.

faneca_slb4ever

Oblak
Cancelo
Jardel
Garay
Silvio
Amorim
A.Gomes
Enzo
Sulejmani
Gaitan
Rodrigo

CaCo

Biscai@

Jogo muito díficil... não vai ser nada fácil... Barcelos style.

Messi87

Antevisão à Taça de Portugal
Jorge Jesus e o Penafiel: "Benfica está forte e isso dá-me garantias"

O treinador da equipa principal de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, anteviu, esta segunda-feira, em declarações à Benfica TV, o jogo dos quartos-de-final da Taça de Portugal com o Penafiel, onde diz esperar dificuldades.

"Temos de abordar o jogo desta eliminatória com muita responsabilidade, com muito respeito pelo adversário, independentemente de o Penafiel estar na Segunda Liga. Está nos lugares cimeiros no seu Campeonato o que prova que tem valor", começou por recordar.

A Taça de Portugal tem a particularidade de ser um jogo em que não pode haver erros, pois com a derrota é-se eliminado. Desta forma, o técnico alertou para esse facto. "O Benfica vai ter problemas, porque tudo pode acontecer nas competições a eliminar. É natural que o Penafiel esteja motivado e que nos crie problemas, pois o jogo é no seu estádio. O Benfica está muito forte, ao nível do que fizemos na época passada e isso dá-me garantias", afirmou.

Jorge Jesus é um confesso apaixonado pela competição e destacou que também o Penafiel tem a ambição de estar no Jamor. "A Taça de Portugal, para os apaixonados do Futebol, é uma competição com muita história, com muito sentimento. Todos gostariam de estar no Jamor, pois esse é o objectivo de todas as equipas", advertiu.

O Penafiel – Benfica está marcado para as 19 horas de quarta-feira, no estádio 25 de Abril.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34261/language/pt-PT/Jorge-Jesus-e-o-Penafiel-Benfica-esta-forte-e-isso-da-me-garantias.aspx