TdP. QF : FC Penafiel 0 - 1 SL Benfica, 05Fev. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

FC Penafiel 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Penafiel: Coelho, Dani, João Pedro, Fábio Ervões, Pedro Ribeiro, Ferreira, Gabi, André Fontes, Vítor Bruno, Aldaír, Caballero
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro (Rodrigo [66m]), Miralem Sulejmani, Filip Djuricić (Lazar Marković [74m]), Óscar Cardozo (Lima [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Miralem Sulejmani (84)

|OnE|

Eu também acho que vai haver jogo.
Vai é parecer rugby.
Biqueiro p'a frente e tudo correr.

Diogo20

Citação de: Red Eyes em 04 de Fevereiro de 2014, 18:51
Citação de: Diogo20 em 04 de Fevereiro de 2014, 18:40
Expandir...
Citação de: Mestre30 em 04 de Fevereiro de 2014, 18:26
Citação de: Toronto_SLB em 04 de Fevereiro de 2014, 18:24
Citação de: Rikhart em 04 de Fevereiro de 2014, 18:23
OS MEUS SINCEROS PARABÉNS AO PENAFIEL, AO ADMITIREM QUE O RELVADO ESTÁ IMPROPRIO, E PROPOREM O ADIAMENTO!

:confused:
«Estas condições prejudicam o espetáculo, a organização das equipas e as pessoas que desejam ver um bom jogo. A manterem-se estas condições será um jogo de lotaria, pontapé para a frente e fé em Deus. Com este tempo seria favorável que o jogo fosse adiado mas para data de acordo com os interesses de ambas as equipas», afirmou o técnico na conferência de imprensa de antevisão da partida.

Digam-me porque é que o Gil Vicente não propôs a mesma coisa visto que o relvado deles também estava e está em péssimas condições?  :confused:
Porque não é o Gil que decide! Primeiro é o árbitro que diz se há ou não condições para iniciar o jogo. E depois lembras-te do que aconteceu aquando do célebre jogo com o Estoril que foi realizado no estádio do Algarve? :huh:

Eu sei que é o árbitro, eu também disse "propôs", mas o árbitro só adiaria o jogo caso estivesse a chover, já vi o Proencinha a adiar um jogo dos porcos no ano passado contra o Setúbal.
Agora, claro que sei que isso iria dar a casos de Estorilgate que nem existem que os porcos se queixam tanto.

Mercurio_10

Claro que vai haver jogo.

Se não houver também não se afigura fácil encontrar uma data. Já nos basta que o jogo da Taça da Liga também foi adiado.

Não tarda estamos a jogar ao sábado, à terça e à quinta, com estes adiamentos todos.

ana_lopes2009

desinstala

pcssousa

Citação de: Mjolnir em 04 de Fevereiro de 2014, 18:54
Citação de: pcssousa em 04 de Fevereiro de 2014, 18:49
Expandir...
Citação de: Android1974 em 04 de Fevereiro de 2014, 18:44
Sou contra este tipo de adiamentos, a não ser que a bola não role mesmo. Qualquer dia só se pode jogar em recinto fechado, com temperatura amena... :bah2:
Depende se tiver muita lama e puder provocar lesões.
Regulamentarmente só quando a bola flutua ou não se puderem manter as marcações.
Se formos nisso perdemos o Siqueira... Se não houver adiamento e o árbitro interromper, é retomado quando?... Nesta situação, mesmo que o jogo seja interrompido por falta de condições, talvez já possamos usar o Siqueira domingo...
Se for interrompido pode jogar no Domingo.

Se o Penafiel sugere que o relvado está impróprio, creio que estando impedido jogar lá está previsto que o jogo seja na Luz. A menos que o Benfica aceite o adiamento proposto.

k1n0

O treinador do Penafiel diz que "o relvado aguenta a chuva"... mas "com vento é que é complicado". WTF?! Eu não sou tratador de relva e da RED...mas WTF?

|OnE|

abar85

Espero que a convocatória tenha 3 ou 4 jovens e que a equipa inicial seja um misto dos mais utilizados com jogadores menos utilizados.

Nada de revoluções.

desinstala

Citação de: k1n0 em 04 de Fevereiro de 2014, 19:01
O treinador do Penafiel diz que "o relvado aguenta a chuva"... mas "com vento é que é complicado". WTF?! Eu não sou tratador de relva e da RED...mas WTF?

ahahahah, sabes q o vento é foda xD

ana_lopes2009

RitaS

Sinceramente, não vejo grandes vantagens em adiar o jogo. O da taça da liga já foi adiado e temos um calendário apertado. E dificilmente o relvado fica em boas condições nos próximos tempos. Em 11/12 também fomos à Figueira para a TP jogar num batatal e a chover a potes e ganhámos.

mistersilva74

Pois, a verdade é que aqui no norte o tempo tem estado do mais miserável que alguma vez vi. O bom senso diria que adiar o jogo seria a decisão mais sensata. Vamos a ver. Ninguém ganha nada a jogar em condições impraticáveis.

Praticamente tem chovido todos os dias, com bastante intensidade e sem um interregno digno de registo para secar o chão, quanto mais a papa de relva

Aquilo vai ser jogar numa terrina gigante de caldo verde.

ZICKLER

Analisando a carta meteorológica para amanhã,  diria que estará bastante melhor que hj.

Há hora do jogo,  possibilidades de chuva na ordem dos 30%, e ventos na ordem dos 11 km/h

Comparados com hj, percentagem de precipitação 80% e ventos na ordem dos 21 km/h