TdP. QF : FC Penafiel 0 - 1 SL Benfica, 05Fev. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

FC Penafiel 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Penafiel: Coelho, Dani, João Pedro, Fábio Ervões, Pedro Ribeiro, Ferreira, Gabi, André Fontes, Vítor Bruno, Aldaír, Caballero
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro (Rodrigo [66m]), Miralem Sulejmani, Filip Djuricić (Lazar Marković [74m]), Óscar Cardozo (Lima [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Miralem Sulejmani (84)

novais_acf

O jogo tem 90% de probabilidades de não se iniciar, os 10% ficam para assegurar que se não for adiado não chegará ao final. Fonte Segura.

ZICKLER

Se durante o dia de amanhã não estiver um temporal como o de hj, toda aquela água acumulada será escoada com maior ou menor dificuldade.

O facto de não se realizarem jogos naquele campo há 2 semanas, permite que se possa jogar futebol.

Xinas

ninguem tem nocao dos convocados pois nao??? ninguem viu nada la???

ZICKLER

Citação de: Xinas em 05 de Fevereiro de 2014, 03:18
ninguem tem nocao dos convocados pois nao??? ninguem viu nada la???

Pelo que fala a imprensa, será uma convocatória muito semelhante à de Barcelos.  Saindo no caso, oblak para entrar paulo lopes, siqueira para entrar cancelo, quiçá steven para entrar silvio....e pouco mais

Black Skulls

Citação de: ZICKLER em 05 de Fevereiro de 2014, 03:15
Se durante o dia de amanhã não estiver um temporal como o de hj, toda aquela água acumulada será escoada com maior ou menor dificuldade.

O facto de não se realizarem jogos naquele campo há 2 semanas, permite que se possa jogar futebol.

Faz amanhã uma semana que houve jogo.

Tiago_Patatas

Eu prefiro jogar amanhã. Caso contrário, não teremos o Siqueira contra o Sporting.

20Nico Gaitan20

Benfica até em polo aquatico...mas agora mais a sério, jogar nestas condiçoes,é 50% para cada lado, vai ser bola pelo ar e fé em deus...

Ricardo Teixeira

Acho que acabará por não haver jogo...

De qualquer forma...a haver...não jogaria com a maioria dos titulares...
Até admitira que jogassem os centrais...mas de resto...trocava tudo...
Gajos como:

Silvio
Amorim
Gomes
Cardozo
Cavaleiro
Djuricic
Sulejmani

Tudo lá para dentro...

ZICKLER

Citação de: Black Skulls em 05 de Fevereiro de 2014, 03:22

Não sabia, pensei que o último tivesse sido com o sportem para a taça da liga l

Ainda assim, tirando os charcos de água,  não me parece estar assim tão mau, mas pode ser da foto

alenker

Para as condições de amanha jogava com dois Pontas de Lança o José Torres e outro qualquer ahah

Miguelito22

Black Skulls

Citação de: ZICKLER em 05 de Fevereiro de 2014, 03:29
Citação de: Black Skulls em 05 de Fevereiro de 2014, 03:22
Expandir...

Não sabia, pensei que o último tivesse sido com o sportem para a taça da liga l

Ainda assim, tirando os charcos de água,  não me parece estar assim tão mau, mas pode ser da foto
De acordo com o site do Ipma, aqui para Penafiel dá aguaceiros apenas durante o dia.
Acredita que o relvado vai estar em boas condiçoes. Já ontem disse aqui o relvado do 25 de Abril não é de ficar enlameado, está é muito desgastado (aquele relvado tem no mínimo uns 10 anos de certeza absoluta, não me lembro de o ver ser trocado lol).

Vai é ter umas poças nalguns sítios, isso de certeza, mas não vai chegar ao ponto do relvado da Luz no jogo com o Olympiakos posso garantir.