TdP. QF : FC Penafiel 0 - 1 SL Benfica, 05Fev. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

FC Penafiel 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Penafiel: Coelho, Dani, João Pedro, Fábio Ervões, Pedro Ribeiro, Ferreira, Gabi, André Fontes, Vítor Bruno, Aldaír, Caballero
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro (Rodrigo [66m]), Miralem Sulejmani, Filip Djuricić (Lazar Marković [74m]), Óscar Cardozo (Lima [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Miralem Sulejmani (84)

PudimDanone

acemessiae

Pessoalmente, agrada-me bastante o onze. Espero ver um meio campo a 3...

Shoky

O 11 não é mau.
Mas eu colocava Fejsa no lugar de Amorim e Cancelo no lugar de Maxi.

PB_124

Toribas

Boa equipa.

O André Gomes deve ter trabalhado muito bem nos últimos dias.

Gandaia

Citação de: Messi87 em 05 de Fevereiro de 2014, 18:27
BENFICA: Artur Moraes; Maxi Pereira, Luisão, Jardel e Sílvio; Rúben Amorim, André Gomes e Djuricic; Ivan Cavaleiro, Cardozo e Sulejmani.

Suplentes: Paulo Lopes, Fejsa, Lima, Rodrigo, Garay, Markovic e João Cancelo
Eu colocava o Cancelo e o Fejsa em vez de Maxi e Fejsa. Mas também gosto deste 11.

RicardoSR

Citação de: Xinas em 05 de Fevereiro de 2014, 18:26
Citação de: Messi87 em 05 de Fevereiro de 2014, 18:25
PENAFIEL: Coelho; Dani, Fábio Ervões, Pedro Ribeiro e João Pedro; Ferreira, Dani e Gabi; Vítor Bruno, Mauro Caballero e Aldair.

parece a do sporting,n conheço nenhum....

nao conheces o mauro caballero?
falou-se uma data de tempo q vinha para ca, acabou por ir a custo zero para os porcos, andou a jogar na equipa B sem qualquer nota de relevo, foi agora em janeiro para o penafiel emprestado.

acemessiae

"Não se vislumbram uma poça em Penafiel, a menos de 50 minutos do início do encontro. Durante a manhã, foi utilizado um sistema de drenagem para retirar toda a água possível do tapete de jogo."

Record

redevil88

JPSilva

Se for para testar o trio de meio campo para o derby gosto.

BENFIKA