TdP. QF : FC Penafiel 0 - 1 SL Benfica, 05Fev. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

FC Penafiel 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Penafiel: Coelho, Dani, João Pedro, Fábio Ervões, Pedro Ribeiro, Ferreira, Gabi, André Fontes, Vítor Bruno, Aldaír, Caballero
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro (Rodrigo [66m]), Miralem Sulejmani, Filip Đuričić (Lazar Marković [74m]), Óscar Cardozo (Lima [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Miralem Sulejmani (84)

Miguelito22

Maka

Citação de: delduin em 05 de Fevereiro de 2014, 19:23
Citação de: Maka em 05 de Fevereiro de 2014, 19:21
Citação de: delduin em 05 de Fevereiro de 2014, 19:19
Epá mas alguém acha mesmo que por 15 milhoes nao foi uma grande venda? Desde que isso entre nos cofres, até vai com bifana incluida.

A questão (do meu lado) nem é essa. É que foi preciso ele ser vendido para o vermos a aparecer na equipa. É, no mínimo, suspeito.
Estou totalmente de acordo. Mas o que eu critico é apenas quem diz que ele vale mais que isso. Para mim não vale nem 5 milhões, ACTUALMENTE.

Sem dúvida.
No entanto, vender este tipo de jogadores (jovens com potencial) é sempre perigoso...arriscam-se sempre uns amargos de boca.

LOOL ARTUR, CRL  :metal:  ;D

dmc

L3GEND

E pronto e continua o Amorim a pensar que é o Pirlo.

Dass, hoje não dá uma para a caixa.

MiguelPalma92

acemessiae

Não falem assim do Artur. Ele está com frio, coitadinho...

Slb23

O Miralem quando for capaz de fazer 3/4 jogos seguidos é menino para nunca mais sair do 11.

Rigters

Citação de: acemessiae em 05 de Fevereiro de 2014, 19:19
Citação de: Simao88 em 05 de Fevereiro de 2014, 19:17
Citação de: acemessiae em 05 de Fevereiro de 2014, 19:17
Citação de: Simao88 em 05 de Fevereiro de 2014, 19:15
Citação de: Leandro_Reis em 05 de Fevereiro de 2014, 19:14
Este miúdo André Gomes é bom, quanto custa?
15M

Espera, não te precipites. Deixa-me ligar ao Mendes para ele me dizer quanto é que só vai entrar nos nossos cofres...
parei de ler ai no Mendes

O Mendes é nosso amigo, o Mendes é nosso colega, o Vieira devia mandar fazer o Mendes, o que o cavalo faz com a égua.

:2funny:

Essa conversa não está bem contada. Segundo o que contaste o Mendes é um machão...  :disgust:

Velazquez

Vender o A.Gomes por 15 milhões não é bom nem mau,é péssimo

Dudek

Detesto quando demoramos demasiado a marcar neste tipo de jogos..só serve para arranjar sarilhos num jogo acessível.

HuRi

NoNameGirl_Norte