TdP. QF : FC Penafiel 0 - 1 SL Benfica, 05Fev. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

FC Penafiel 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Penafiel: Coelho, Dani, João Pedro, Fábio Ervões, Pedro Ribeiro, Ferreira, Gabi, André Fontes, Vítor Bruno, Aldaír, Caballero
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro (Rodrigo [66m]), Miralem Sulejmani, Filip Djuricić (Lazar Marković [74m]), Óscar Cardozo (Lima [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Miralem Sulejmani (84)

Maka

Citação de: fmb em 05 de Fevereiro de 2014, 20:00
Fdx, no Windows 7 via Veetle na boa. Instalei o 8 e ando a ver vídeos e transmissões HD com break's do crl. Alguém sabe o que tenho de fazer??? Será preciso instalar algum media player mais recente???

Voltar ao Windows 7  ;D  :amigo:

klik

1 parte 1 avançado a marcar os nossos médios... agora 2º parte outro avançado fresco para fazer isso... típica estratégia tuga

PudimDanone

Eu digo que isto acaba assim:

1. O Sulejmani saca um coelho da cartola para nós.

Ou

2. O Aldair fode-nos.

andre6664

Citação de: BlankFile em 05 de Fevereiro de 2014, 20:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Fevereiro de 2014, 19:58
se realmente o AG foi vendido por 15M tiro o chapeu ao vieira,ele não vale mais de 5M neste momento.

Já tinha dito isso. O valor de mercado do André neste momento não ultrapassa esse valor de 5 milhões de euros. Quando parte do passe foi alienado ao fundo de investimento até foi avaliado em 4 milhões de euros.

acham mesmo que sim?

Maka

Simao88

20Nico Gaitan20

NUNO.S.L.B.GAIA

Eu no lugar deste merdoso treinador já teria mexido na equipa mas até enerva .

Rikhart

Fodasse estes jogadores estão tão mal maximizados... Que falta de empenho, de qualidade de jogo... Que falta de treinador.

jpcafe

Citação de: fmb em 05 de Fevereiro de 2014, 20:00
Fdx, no Windows 7 via Veetle na boa. Instalei o 8 e ando a ver vídeos e transmissões HD com break's do crl. Alguém sabe o que tenho de fazer??? Será preciso instalar algum media player mais recente???

Esquisito, tenho o 8 e vejo impecável no chrome. Verifica os consumos de memória ram e processador.