CN 17ª J: Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica, 01Fev. Sáb. 19h15 *SPORTTVLIVE*

Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Avto, Brito
Treinador: João de Deus
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [79m]), Nico Gaitán, Lima, Rodrigo (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (62)

krak

Citação de: SLRocha em 01 de Fevereiro de 2014, 21:19
Citação de: krak em 01 de Fevereiro de 2014, 21:18
Jogo do caralho hoje.

Que mal fizemos nós a Deus para isto?!

Um batatal
Um arbitro que não deixou jogar 2m seguidos
Uma expulsão ridícula
Um penalty do tamanho do mundo por marcar
GR não tinha sofrido golos hoje é mal batido
"Treinador" sem comentários
GR adversário em modo super homem
Um penalty falhado nos descontos

FODA-SE! BENFIQUISTA SOFRE!

É o que eu tenho vindo a dizer, até aos meus amigos que são sportinguistas/portistas. Mas dizem que é choradeira. Choradeira o caralho, estas cenas quando acontecem ao Benfica são completamente surreais. Sempre que o Benfica não consegue fazer um bom jogo, tem de haver o factor relvado, GR adversário em noite inspirada, golo da vida dum jogador desconhecido, enfim, you name it.

Estas merdas parecem que só nos acontecem a nós.

pcslb

É impossivel que este conjunto de jogadores ganhe algum campeonato, quando muito, se tiver-mos sorte, os outros poderam é que perderão o campeonato.

fyure

Citação de: krak em 01 de Fevereiro de 2014, 21:18
Jogo do caralho hoje.

Que mal fizemos nós a Deus para isto?!

Um batatal
Um arbitro que não deixou jogar 2m seguidos
Uma expulsão ridícula
Um penalty do tamanho do mundo por marcar
GR não tinha sofrido golos hoje é mal batido
"Treinador" sem comentários
GR adversário em modo super homem
Um penalty falhado nos descontos

FODA-SE! BENFIQUISTA SOFRE!
Esta merda para nós tem que ser sempre épica. Os outros é que se riem sempre. Mas nós temos culpa também, porque ajudamos muito a que estas merdas aconteçam. Por exemplo, o Cardozo, vindo de lesão, nunca poderia ser o marcador do penalti. O batatal é igual para as duas equipas, e nós nunca sabemos como abordar jogos nestas situações. Só rematamos de longe muito esporadicamente. Só marcamos cantos como deve ser aos 80 minutos. Enfim, somos o que somos porque nos habilitamos a ser.

Seven Red

Citação de: Maka em 01 de Fevereiro de 2014, 21:22
Aí está!! Como já tinha sido previsto, JJ a dizer que até ficámos com maior vantagem sobre o porto. Tão previsível....
Era previsivel sobretudo porque é verdade...

ElPibe_SLB

RedVC

Citação de: neskor em 01 de Fevereiro de 2014, 21:16
Citação de: RedVC em 01 de Fevereiro de 2014, 21:13
Existem vários culpados hoje mas duas decisões foram desastrosas:
1 - 10 minutos sem fazer a substituição depois da expulsão
2 - Cardozo nunca poderia marcar aquele pnealti: parado há 3 meses e histórico complicado a marcar penalties.
A decisão pior foi esta:
Só 2 laterais convocados-Lateral espulso-Gaitan(lateral)-Gaitan faz falta-falta marcada, gaitan toca para canto-frango do Oblak-Golo!

Sim é verdade. Provavelmente para além da crónico gosto de JJ em fazer substituições nos últimos 5 minutos, as opções no banco eram limitadas.

MiguelPalma92

Nem uma derrota ou um empate do Sporting amanha me anima, alias, fico igualmente fudido so de pensar na vantagem que ja podiamos ter... uma vantagem à distância de um penalty, que montes de esterco, não tem mentalidade vencedora, nada a fazer

jpcafe

Citação de: Gnr. Keenan em 01 de Fevereiro de 2014, 21:20
Citação de: jpcafe em 01 de Fevereiro de 2014, 21:16
Citação de: Gnr. Keenan em 01 de Fevereiro de 2014, 21:09
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Fevereiro de 2014, 21:08
nao vejo mais estas palhacadas.  enquanto    fdp como  catedráticos estiverem no poleiro.

Mas que culpa tem o treinador hoje ?

Eh pá...

Ainda perguntas? ahahah
Este atrasado mental consegue sempre perder pontos antes dos clássicos.
Em vez de meter um lateral esquerdo, mete-me o Gaitan lá. Levas o golo por ali. Tira o Rodrigo e deixa a nulidade do Lima em campo. Já para não falar da primeira parte de merda né..

Juízo...o Gaitan não tem culpa nenhuma no golo. Quem teve foi o GR.
A equipa com 10 jogou bem...teve atitude, mas falhou quem não devia.
E é preciso ver as condições em que se jogou, hoje.
Mas o Benfica hoje é isto. De um lado critica-se tudo, do outro aplaude-se tudo.

Juizo? E aprenderes a ler? Mas eu falei mal do Gaitan?
Só disse que é um erro crasso meter o Gaitan a lateral esquerdo. O golo surge daquela falta que ele comete certo?
Este Gil não joga um caralho. 0! Se não andassem a pastar a primeira parte toda talvez tivessemos ganho. Este banana deste jj consegue sempre estragar tudo.

cernache1

Citação de: Maka em 01 de Fevereiro de 2014, 21:22
Aí está!! Como já tinha sido previsto, JJ a dizer que até ficámos com maior vantagem sobre o porto. Tão previsível....

Triste, não é ?

slb4ever33

Não percebo porque é que o Lima serve para marcar um penalti e já não serve para marcar o último porque já havia o cardozo em campo... é que é de mestre meter um jogador que não joga há 3 meses a bater um penalti decisivo. É mais do mesmo, quando pudemos ficar mais "folgados" em termos de pontos e pressão cá vai disto tomem lá um empate.

KRF

A derrota dos porkos deveria ter servido de estimulo para ganharmos ao Gil mas afinal aconteceu o inverso.

É vergonhoso que uma equipa paga a peso de ouro não consiga ganhar a uma equipa fraquita e o relvado embora em más condições jamais poderá servir de desculpa.

Tivemos os 3 pontos no bolso mas falhamos o penalty mas o que me deixa triste não é tanto a perda de 2 pontos mas sim a falta de atitude da maioria dos jogadores

ZICKLER

neskor

Citação de: Gnr. Keenan em 01 de Fevereiro de 2014, 21:22
Citação de: Chefe em 01 de Fevereiro de 2014, 21:20
Citação de: Rei em 01 de Fevereiro de 2014, 21:15
Citação de: quinjeajero em 01 de Fevereiro de 2014, 21:13
O Benfica do Rei Sol e Jejum é isto. O que se há-de fazer? Rir para não chorar. 83% têm o clube para que votaram.

Ridiculo. Mas que culpa tem o Vieira e o Jesus de os jogadores cometerem erros? O Cardozo falhou o penalty. E o Oblak podia apanhar aquela bola. O Benfica comete muitos erros destes anos a fio. Os jogadores facilitam sempre.
Nada. Nenhuma. Os jogadores rodam às dezenas por ano, mas a culpa é deles e não dos tipos que estão lá anos seguidos.

Oh Chefe, isso é tudo verdade, mas, hoje que fez de errado o Jesus ?
Eu não consigo ver nada, sinceramente.
Erraram dois jogadores que não o podiam ter feito. É a minha opinião.
Só 2 laterais convocados-Lateral espulso-Gaitan(lateral)-Gaitan faz falta-falta marcada, gaitan toca para canto-frango do Oblak-Golo!

JustMe

Benfiquista é isto: sonha, sonha, entusiasma-se... e sofre a maior desilusão do mundo com os contornos mais sádicos possíveis. E é isto.