CN 17ª J: Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica, 01Fev. Sáb. 19h15 *SPORTTVLIVE*

Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Avto, Brito
Treinador: João de Deus
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [79m]), Nico Gaitán, Lima, Rodrigo (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (62)

Amsterdam Vallon

Este jogo foi a mesma merda que aconteceu em 2010 quando fomos a Setubal e com 1-1 o Cardozo falha um penalty nos descontos. Nesse ano fomos campeões. Neste também vamos ser.

pilz-e

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Fevereiro de 2014, 21:20
Amanhã as Osgas ganham e vem a Luz com a tesão toda e estão sujeitos a foder-nos!!!

FARTO DISTO TUDO, TUDO!!!

e se levarem uma pazada?

defacer

Que merda de marcação de penalidade... ja se tinha visto que o scar nao marcava hoje... Eu disse, "Deus queira qe seja o Lima senão, o Oscar falha..." Certinho!!

Josh

Citação de: SunRider em 01 de Fevereiro de 2014, 21:19
JJ é isto, nos momentos chaves vai-se a baixo. Continuem com ele...

Hoje foi o JJ que se atirou para o chão de forma rídicula na 1ª parte e viu cartão amarelo. Foi também ele que falhou um penalti aos 94 minutos.

Ricardo Teixeira

E lá conseguimos foder tudo...
Também não temos a puta de uma sorte uma vez na vida...fds...

neskor


B!

Vergonha! Vergonha! Vergonha! Cambada ... Aiiiiiii... Tudo a tremer, dasssss... Vá vamos oferecer outro campeonato!!!! Metem nojo!

CaCo


Person14slb

O Benfica tá a jogar com 10, com um extremo a defesa-esquerdo, tá a ganhar 1-0, e aquele esterco mete o Cardozo... Ridículo.  (Adoro o Cardozo, mas a ganhar e com menos 1 não cabe na cabeça de ninguém meter um ponta-de-lança...)
E quando este gajo entrou, saiu Rodrigo e foi o Lima para fechar na ala esquerda.... Isto é simplesmente estúpido.


Depois entra o Ivan Cavaleiro e quem sai? Markovic, vamos deixar tar o Lima na ala que ele tá bem...

Poupem-me o nosso treinador deve tar demente só pode...

Isto não invalida que tenha ficado um penalty por marcar para nós, e o Siqueira tenha sido mal expulso.

redfox1904

Sei que é um lugar comum, mas mim não me apanham mais. Anos a fio nisto.... Já nem posso ver o vieira e o ajoelhado........perdedores, nasceram para perder.

Gnr. Keenan

Citação de: Chefe em 01 de Fevereiro de 2014, 21:20
Citação de: Rei em 01 de Fevereiro de 2014, 21:15
Citação de: quinjeajero em 01 de Fevereiro de 2014, 21:13
O Benfica do Rei Sol e Jejum é isto. O que se há-de fazer? Rir para não chorar. 83% têm o clube para que votaram.


Ridiculo. Mas que culpa tem o Vieira e o Jesus de os jogadores cometerem erros? O Cardozo falhou o penalty. E o Oblak podia apanhar aquela bola. O Benfica comete muitos erros destes anos a fio. Os jogadores facilitam sempre.
Nada. Nenhuma. Os jogadores rodam às dezenas por ano, mas a culpa é deles e não dos tipos que estão lá anos seguidos.

Oh Chefe, isso é tudo verdade, mas, hoje que fez de errado o Jesus ?
Eu não consigo ver nada, sinceramente.
Erraram dois jogadores que não o podiam ter feito. É a minha opinião.

JustMe

Citação de: pilz-e em 01 de Fevereiro de 2014, 21:21
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Fevereiro de 2014, 21:20
Amanhã as Osgas ganham e vem a Luz com a tesão toda e estão sujeitos a foder-nos!!!

FARTO DISTO TUDO, TUDO!!!

e se levarem uma pazada?

Se levarem uma pazada, ficamos todos muito contentes... e depois escafodemo-nos todos em Paços de Ferreira.

Rinse and repeat.

Maka

Aí está!! Como já tinha sido previsto, JJ a dizer que até ficámos com maior vantagem sobre o porto. Tão previsível....


JPSilva

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 21:15
Puta de injustiça...só uma equipa quis ganhar...mesmo 11 contra 10.
Correu tudo mas tudo mal.

Que merda de penalty do Cardozo...foda-se...foda-se...foda-se.

O campeonato pode ter ido pelo cano aqui.

So se for para os verdocas porque os azuis não é por isto que vao ganhar o campeonato.