CN 17ª J: Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica, 01Fev. Sáb. 19h15 *SPORTTVLIVE*

Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Avto, Brito
Treinador: João de Deus
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [79m]), Nico Gaitán, Lima, Rodrigo (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (62)

faneca_slb4ever

17.ª ronda do Campeonato
Bilhetes já à venda para o Gil Vicente – Benfica


No próximo dia 1 de Fevereiro, pelas 19h15, o Benfica desloca-se ao estádio Cidade de Barcelos para encontrar o Gil Vicente, na 17.ª jornada do Campeonato Nacional e os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.

Locais de Venda:
- Bilheteiras Estádio da Luz
- Departamento das Casas do Benfica
Preço dos Bilhetes:
- Bancada Poente Superior – 30,00 €
- Bancada Norte Visitante – 20,00 €

Inicio/Fim da venda de ingressos:
- Inicio: Domingo (26Jan, às 10h00)
- Fim: Sexta (31Jan, às 20h00), ou até que esgotem

Condições de Venda:
- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios e adeptos do SL BENFICA

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34099/language/pt-PT/Bilhetes-ja-a-venda-para-o-Gil-Vicente-Benfica.aspx

desinstala

Chulos do crl, devia tar vazia aquela merda.
O mal é q mm assim, eu vou, fds.

força Benfica

Qual e a capacidade do estádio? 10 mil?

Em relação ao preço dos bilhetes, nada de novo.

desinstala

Citação de: força benfica em 26 de Janeiro de 2014, 13:35
Qual e a capacidade do estádio? 10 mil?

Em relação ao preço dos bilhetes, nada de novo.

12504 segundo o zerozero



28Fevereiro1904

Já não há jogos no norte desde 1 de Dezembro e foi contra o Rio Ave! Se o estádio não encher...  ::)

parras_bs


Red Eyes

Estou com algum medo destes dois jogos entre as mesmas equipas com um intervalo de apenas uma semana. Tenho o receio de que a equipa que jogou bem (Marítimo) se borre toda e que a equipa que jogou mal (Gil) se agigante... :-X

JPSilva

Citação de: Red Eyes em 26 de Janeiro de 2014, 17:24
Estou com algum medo destes dois jogos entre as mesmas equipas com um intervalo de apenas uma semana. Tenho o receio de que a equipa que jogou bem (Marítimo) se borre toda e que a equipa que jogou mal (Gil) se agigante... :-X

E porque não o contrario? Isso é imprevisível.

Marcellus

Sao fraquissimos. Obrigatorio ganhar. Mas com este benfica nada é garantido. Vamos ver.


Mjölnir

Citação de: Red Eyes em 26 de Janeiro de 2014, 17:24
Estou com algum medo destes dois jogos entre as mesmas equipas com um intervalo de apenas uma semana. Tenho o receio de que a equipa que jogou bem (Marítimo) se borre toda e que a equipa que jogou mal (Gil) se agigante... :-X
O mais provável é que tanto o Marítimo como o Gil agigantem-se. Só temos que estar à altura do desafio.

GARAJAU

Citação de: Marcellus em 26 de Janeiro de 2014, 17:36
Sao fraquissimos. Obrigatorio ganhar. Mas com este benfica nada é garantido. Vamos ver.
Será que os únicos que se safam são as nossas "promessas" da formação: vilela, pimenta, martins &Cª ? Ah e o Vieira que está a caminho ...