CN 17ª J: Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica, 01Fev. Sáb. 19h15 *SPORTTVLIVE*

Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Avto, Brito
Treinador: João de Deus
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Đuričić [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [79m]), Nico Gaitán, Lima, Rodrigo (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (62)

mojo_j0jo

Hofstede1904

acemessiae

O árbitro Pedro Proença afirmou nesta segunda-feira, em tribunal, que a agressão que sofreu em 2011, no centro comercial Colombo, em Lisboa, foi um ato «bárbaro», cometido por um adepto do Benfica, conforme se assumiu o arguido em tribunal, em agosto de 2011.

Em tribunal, na primeira sessão do julgamento, Proença declarou-se «extremamente ofendido com a agressão bárbara» e que não ofendeu verbalmente o arguido, de acordo com a Lusa.

O homem, de 35 anos, e ex-militar, assumiu a agressão, mas tem uma narrativa diferente dos factos: «O senhor Pedro Proença dirigiu-se a mim depois de eu dizer: "olha o meu amigo Pedro Proença que diz que é do Benfica, mas que rouba o Benfica e o Sporting e não rouba o FC Porto." Ele encostou-se a mim e, depois de me ter chamado duas vezes o mesmo nome, e não admito que ofendam os meus pais, deixei cair a cabeça e dei-lhe uma cabeçada.»

Proença conta: «Dirigia-me para a zona da restauração quando vejo alguém alterado, que, num primeiro momento não me apercebi que fosse comigo, pois eu estava ao telemóvel. Esse senhor aborda-me e chama-me de ladrão, gatuno e que roubava o Benfica e o Sporting e não o FC Porto. Disse-lhe para seguir a vida dele e que me deixasse em paz. Nessa altura desferiu-me uma cabeçada na cara e fiquei logo a sangrar dos dentes e lábios.»

O árbitro português disse que os danos morais foram superios aos físicos e que ainda tem de recorrer a tratamentos dentários e rejeitou qualquer pedido de desculpa ao arguido, que afirmou que só pedia perdão se o árbitro fizesse o mesmo.

No fim da audiência, o presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, José Gomes, sublinhou que «não há possibilidade de acordo» porque «estes atos têm de ser condenados para que estas práticas não voltem a acontecer».

http://www.maisfutebol.iol.pt/pedro-proenca-agressao-colombo-adepto-benfica/52e6c4ece4b007673c28d2d0.html

Minerva

Oblak

Maxi Pereira  Luisão  Garay  Siqueira

Rúben Amorim

Enzo Pérez

Markovic                                        Gaitán

Rodrigo
                                            Cardozo

| João |

Citação de: Minerva em 27 de Janeiro de 2014, 22:00
                                             Oblak

Rúben Amorim

Enzo Pérez

Rodrigo
                                            Cardozo

Gosto. So' punha o Lima em vez do Cardozo. O Cardozo podia fazer 20-30'.

Puches

Citação de: Joäo em 27 de Janeiro de 2014, 22:19
Citação de: Minerva em 27 de Janeiro de 2014, 22:00
                                             Oblak

Rúben Amorim

Enzo Pérez

Rodrigo
                                            Cardozo

Gosto. So' punha o Lima em vez do Cardozo. O Cardozo podia fazer 20-30'.
Um pouco por embirração ao sistema de dois avançados, punha o Markovic no lugar do Rodrigo e o Rodrigo no lugar do Lima. Entrava o Ivan, o "homem do jogo" da Taça da Liga, para extremo direito.

Digo um pouco de embirração porque o JJ, sem dar o braço a torcer, recuou o Rodrigo e ocupou um bocadinho mais aquele meio-campo de ninguém, e está a dar resultado.

Atenção que o Gil tem bons jogadores e um excelente jogador que é o Diogo Viana, que seria mais facilmente acompanhado pelo Ivan do que pelo Markovic.

sportluisbenfica

Espero uma vitoria tranquila, ponde pressao aos lagartos e aos porcos que vao perder na Madeira!

policeMAN

todos sabem o 11 do Jesus.. o mesmo dos últimos 2 jogos na LUZ!

eu gostava de ver algo do género:

OBLAK
MAXI LUISAO GARAY SIQUEIRA

AMORIM  ENZO

CAVALEIRO GAITAN MARKOVIC

RODRIGO

sergioneo

J_PN

crslb

crslb

Com as "costas quentes", com liberdade, sem tanta preocupação defensiva, o Enzo parte aquilo tudo como médio mais ofensivo.

WRT21

Citação de: crslb em 28 de Janeiro de 2014, 12:41
Oblak

Maxi
Luisão
Garay
Siqueira

Fejsa
Amorim
Enzo

Markovic
Gaitan
Rodrigo

Este também seria o meu onze mas como sabemos não será o do Jesus.

pmrpa

1 de Fevereiro de 2014

Gil Vicente vs Benfica

5 de Fevereiro de 2014

Penafiel vs Benfica

9 de Fevereiro de 2014

Benfica vs Sporting

12 de Fevereiro de 2014

FC Porto vs Benfica

16 de Fevereiro de 2014

P. Ferreira vs Benfica

20 de Fevereiro de 2014

PAOK vs Benfica

F0d@-s€ ! 6 Jogos em 20 dias ! Contra Sporting, Porto e PAOK pelo meio ...

Penso que está na altura de rodar jogadores ! O benfica nao pode andar a jogar sempre com o mesmo 11 se não lá se vai as competiçoes todas com o c@r@lh0

Quanto a este jogo, é preciso ser inteligente e não andarem a correr feitos parvos..

Na minha opinião era um jogo ideal para jogar em 4-2-3-1 / 4-3-3 para haver maior consistência no meio campo