CN 17ª J: Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica, 01Fev. Sáb. 19h15 *SPORTTVLIVE*

Gil Vicente FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, Luís Silva, João Vilela, Diogo Viana, Avto, Brito
Treinador: João de Deus
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [79m]), Nico Gaitán, Lima, Rodrigo (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (62)

pmrpa

Citação de: crslb em 28 de Janeiro de 2014, 12:41
Oblak

Maxi
Luisão
Garay
Siqueira

Fejsa
Amorim
Enzo

Markovic
Gaitan
Rodrigo

Preferia o Sílvio a jogar no lugar no Maxi  O0

rui_89

oblak
maxi
luisão
garay
siqueira
fejsa
enzo
gaitan
sulejmani
markovic
rodrigo

crslb

Nunca mais sai a data para o jogo com os lagartos. Espero que não me foda, o jogo tem de ser domingo. Se for sábado estou na merda.

crslb

Citação de: pmrpa em 28 de Janeiro de 2014, 12:44
Citação de: crslb em 28 de Janeiro de 2014, 12:41
Oblak

Maxi
Luisão
Garay
Siqueira

Fejsa
Amorim
Enzo

Markovic
Gaitan
Rodrigo

Preferia o Sílvio a jogar no lugar no Maxi  O0

Eu não. Aliás, apesar de ser destro, gosto de ver o Silvio é na esquerda. Não é normal, mas em relação ao jogador em questão, é o que penso.

WRT21

o jogo é Domingo,dia 9 de Fevereiro.Está confirmado,só não se sabe ainda o horário.

crslb

Citação de: WRT21 em 28 de Janeiro de 2014, 12:55
o jogo é Domingo,dia 9 de Fevereiro.Está confirmado,só não se sabe ainda o horário.

Está confirmado onde ?
Se ainda não há nada oficial.

pmrpa

Citação de: WRT21 em 28 de Janeiro de 2014, 12:55
o jogo é Domingo,dia 9 de Fevereiro.Está confirmado,só não se sabe ainda o horário.

Afinal ainda não está confirmado nem o dia nem o horário :confused:

crslb

Temos jogo na Quarta antes e depois do fim de semana com os lagartos. Mas tem de ser no Domingo. Eliminar o Penafiel, depois temos de ter quinta, sexta e sábado para recuperar, e Domingo ganhar. Descansa-se Segunda e Terça, e Quarta vai-se lá acima passar.

WRT21

Citação de: WRT21 em 28 de Janeiro de 2014, 12:55
o jogo é Domingo,dia 9 de Fevereiro.Está confirmado,só não se sabe ainda o horário.

estava convencido que sim.alias já me compraram o bilhete pensando que seria domingo.
Se for sábado estou fo*****,só tenho domingo de folga.

Rodri_19

Citação de: crslb em 28 de Janeiro de 2014, 12:55
Citação de: pmrpa em 28 de Janeiro de 2014, 12:44
Citação de: crslb em 28 de Janeiro de 2014, 12:41
Oblak

Maxi
Luisão
Garay
Siqueira

Fejsa
Amorim
Enzo

Markovic
Gaitan
Rodrigo

Preferia o Sílvio a jogar no lugar no Maxi  O0

Eu não. Aliás, apesar de ser destro, gosto de ver o Silvio é na esquerda. Não é normal, mas em relação ao jogador em questão, é o que penso.

E não só, o Maxi como toda defesa tem subido de forma desde que o Oblak é titular.

BC

Oblak

Maxi
Luisão
Garay
Siqueira

Rúben Amorim
Enzo Pérez
André Gomes

Markovic
Rodrigo
Nico Gaitán

Rei

Oblak; Maxi, Girafa, Garay, Siqueira; Fejsa, Enzo, Nico, Markovic; Rodrigo e Lima

faneca_slb4ever

Oblak
Silvio
Luisão
Garay
Siqueira
Amorim
A.Gomes
Enzo
Gaitan
Markovic
Rodrigo

ilgiocobp

O meu pai fez anos e estou a pensar levá-lo à bola. Não o tenho feito mais vezes porque ele dá azar. Mas o enguiço tem que se quebrar  ;D

Os ultimos registos são a derrota em guimarães em 11/12 quando estávamos a 5 pontos, a derrota em guimarães em 10/11 festival olegário, o empate com o leixões que ditou a saída do fernando santos e a aquela derrota por 3-0 com o boavista na primeira época do fernando santos.

Se voltar a dar merda a culpa vai ser minha  :disgust:

MAGICAL ONE

Citação de: ilgiocobp em 28 de Janeiro de 2014, 14:53
O meu pai fez anos e estou a pensar levá-lo à bola. Não o tenho feito mais vezes porque ele dá azar. Mas o enguiço tem que se quebrar  ;D

Os ultimos registos são a derrota em guimarães em 11/12 quando estávamos a 5 pontos, a derrota em guimarães em 10/11 festival olegário, o empate com o leixões que ditou a saída do fernando santos e a aquela derrota por 3-0 com o boavista na primeira época do fernando santos.

Se voltar a dar merda a culpa vai ser minha  :disgust:

:o

:tickedoff: